João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LuisPortugal

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 21:30Mas porque so 30 minutos seus filhos da puta ?

O Manteigas so vem as 10h, o Noronha tinha tempo para falar mais 20 minutos.

assim não podiam repetir as mesmas notícias durante 30m

maxi04

KKT

Classe pura. Bem a fazer a distinção entre RC/Vieira e JDM.

dvck

Diogo20

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 21:30Mas porque so 30 minutos seus filhos da puta ?

O Manteigas so vem as 10h, o Noronha tinha tempo para falar mais 20 minutos.

Também não vale a pena mais com esta jornalista ranhosa.

KAimar

Citação de: Red.rf em 28 de Setembro de 2025, 21:30Esteve bem a por os pontos nos is. Mas fiquei preocupado com a sua saúde dermatológica, aparentava estar muito vermelho no pescoço.
é o que dá contactar com lfv em assembleias

TFFS

Quanto menos tempo falar com esta víbora, melhor.

Mais uma que envergonha o nome do avô. Não bastava o Meyer

Aka

Ela até podia fazer essas perguntas. No jornalismo, o entrevistador pode fazer perguntas provocativas não para andar a manipular qualquer tipo de informação, mas precisamente para permitir ao entrevistado o direito à resposta sobre o muito que se tem dito.

O problema dela é que passados dois segundos já está a cortar a resposta, logo as suas intenções não são boas.

RGouveia.SLB

Citação de: B0SS em 28 de Setembro de 2025, 21:28LFV 2 horas
JNL 25 minutos

A Cofina está nas mãos do vieirismo e neo vieirismo

KATSO75

Estão a montar um clima para haver ameaças pessoais(Violência) a JNL...

Noisiv

Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2025, 21:30Quem se deita com meninos acorda molhado, JBL nao se deita!

Ainda hoje comentei essa expressão com um amigo meu: quem se deita com meninos é pedófilo...

imightbewrong

Ja vou para a terceira reclamaçao na ERC em sete dias.

Purple Rain

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:09Erro crasso andar às turras na oposição. Mesmo que fosse verdade, que acredito que seja, é um erro.

Estou sem palavras.
A destruirem tudo o que custou tanto mas tanto a conquistar.

Não concordo.
O Manteigas tem andado a morder a surrelfa. Se fez tem de assumir.
Não andamos aqui a brincar.

franciscoafonso

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Só tem de haver tomates para o assumir.

Red.rf

Citação de: KAimar em 28 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Red.rf em 28 de Setembro de 2025, 21:30Esteve bem a por os pontos nos is. Mas fiquei preocupado com a sua saúde dermatológica, aparentava estar muito vermelho no pescoço.
é o que dá contactar com lfv em assembleias

Pois, terá apanhado um escaldão por exposição ao rei sol.