João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jpcafe

Agora depois de lhe ter dito que são tópicos sobre candidatos concorrentes. I rest my case 🫡

List A anchors: xeriff, Golo do Jonas, Glorioso2025 — they dominate in A but are weaker in B → more "loyal base" voices.
   •   List B anchors: The_Riggs, RGouveia.SLB, Kurt Cobain 10, reddevill2010, Diogo20 — they drive B's camp, but still show up in A → suggests they're debating or defending.
   •   Bridging users: Barolas, Aka, BENFIKA, Stigmat — they're mid-ranking in A but elite in B, so they may have "shifted energy" toward that camp.

3. Top 10 "to watch out" (election discussion context)

Not just activity, but influence across both camps:
   1.   The_Riggs → hyper-dominant, top debater in B, strong in A.
   2.   RGouveia.SLB → big in B, still visible in A.
   3.   Kurt Cobain 10 → consistent top 10 both ways.
   4.   reddevill2010 → visible across both camps, high volume.
   5.   Diogo20 → same, consistently strong.
   6.   Barolas → balanced presence, steady influence.
   7.   Aka → sharp rise in B, still present in A.
   8.   BENFIKA → similar story to Aka, carries weight in B.
   9.   Stigmat → mid-tier A, powerhouse in B.
   10.   xeriff → #1 in A, but low in B → still a cornerstone voice of one side.

👉 So the takeaway is:
   •   List A shows more loyal, anchored posters (core base).
   •   List B shows high-growth, more aggressive posters, some of whom also debate in A.
   •   The real "watch out" users are those who operate in both lists — they influence or challenge across camps, shaping perceptions.

imightbewrong

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 22:31Está-me a escapar alguma coisa. O Kurt Cobain não é um user antigo no espaço? Só agora deram pela conta repetida?
Também não me admira se for verdade quando tiveram um user a enganar outros durante anos e só há uns meses perceberam. O que me deixa a pensar o que faz esse user ainda por cá
O Kurt Cobain suspendeu a conta dele em 1994.

TFFS

Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2025, 22:47.

Não pode ser com chatbot. É preciso meter mesmo a mão na massa.  O0
"meter a mão na massa" foi o que fez o Vale, o Vieira e o Rui

Tds 28

Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 22:53Vocês também só querem Noronhas, Manteigas e Ruis, ninguém dá atenção ao Cristovão?

O tópico do homem está morto.
Era giro saber quem foi o user que comentou mais vezes nesse tópico

jpcafe

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 22:31Está-me a escapar alguma coisa. O Kurt Cobain não é um user antigo no espaço? Só agora deram pela conta repetida?
Também não me admira se for verdade quando tiveram um user a enganar outros durante anos e só há uns meses perceberam. O que me deixa a pensar o que faz esse user ainda por cá
O Kurt Cobain suspendou a conta dele em 1994.

Come as you are, as you were

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 22:53Vocês também só querem Noronhas, Manteigas e Ruis, ninguém dá atenção ao Cristovão?

Está tudo lá. Postado há semana e meia. Para o Mayer também.

slb_0793

Se calhar foi o próprio Cristovão.

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2025, 22:53
O Kurt Cobain suspendou a conta dele em 1994.

Come as you are, as you were

It's fun to lose and to pretend

Cob92

Quem acha que a maior forma de comecar uma campanha è prometer o Klopp so pode ser por falta de juizo ou porque acha que ainda Estamos nos tempos do VA e Vieira aonde se prometeu Muita coisa e afinal.. Ups.

ajnogueira

Quando perceberes que este fórum só tem 4 ou 5 utilizadores e o resto é tudo contas alternativas...

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2025, 21:06A Lista de 2020 tinha 2 nomes muito mediáticos, o Pedro Adão e Silva e o Pedro Ribeiro. O Nuno Gomes compensa tudo, obviamente é um nome que chega a toda a gente.

A nivel de CV esta ainda está mais forte.

O Pedro Adão e Silva é um tachista profissional. Ainda bem que não está.

Noisiv

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2025, 22:47.

Não pode ser com chatbot. É preciso meter mesmo a mão na massa.  O0

Tbh use case perfeito para a AI..

Sim, mas tem de ser domain-specific. Treinado directamente nos posts do fórum, como te tinha sugerido há uns tempos por PM.

Tds 28

Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2025, 22:56

Quando perceberes que este fórum só tem 4 ou 5 utilizadores e o resto é tudo contas alternativas...
Fez-me lembrar o Vilarinho quando dizia que Benfiquista era ele e mais um ou dois

xico17