João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: xeriff em 07 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2025, 22:41A idade dos elementos que fazem parte dos órgãos sociais deixou de ser tema. Que estranho.

Vais votar Rui ou Vieira? É isso que nos queres dizer?
Vou votar Noronha. Mas não gosto da postura de muitos apoiantes do Noronha.
2 deles já foram de vela , aliás um deles já que a conta era a mesma. A lista do Noronha é um boa lista como a do Manteigas também é. Eu prefiro a do Manteigas mas reconheço gente de muito na lista do Noronha

Na 2ª volta (isto se existir) caso seja JNL vs RC, só tens de votar Noronha, não esquece.
a 2 volta não vai ser JNL vs RC logo não vou votar Noronha mas se por acaso fosse essa hipótese votaria Noronha mesmo não gostando dalgumas coisas nele e de quem o rodeia.

TFFS

Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 21:28Qual é coisa que menos gostam no fórum e que querem que mude quando for mod?
Posts do @van33, do @Sequel e do @cristiano_1904

Sequel

Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: xico17 em 07 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2025, 22:44A maioria dos users que frequentam este fórum diariamente têm mais que uma conta.
E nem é pelo risco de serem amarelados e não poderem participar.
É mesmo por muitas vezes quererem dizer coisas impopulares ou receio de perderem "crédito" que têm na comunidade.

Ao longo dos anos já me apercebi várias vezes disso.
Mas é normal, somos humanos.
Eu não tenho por preguiça, apenas. Mas também poderia ter uma só para avacalhar.

É por isso que ninguém da minha vida pessoal sabe que conta uso aqui, mesmo sabendo que frequento o fórum. Nem sequer uso este username em mais lado nenhum.

Quando estou sério, estou sério, quando me apetece avacalhar, avacalho.

A liberdade do anonimato é muito subvalorizada hoje em dia.

Conheço gente que sabe o meu nick aqui e não é por isso que deixo de dizer as merdas que me vão na alma.

É obra aquele rapaz ter tido 2 contas Eusébio. Requer um nível de sem vidismo considerável.

Posto isto, a minha segunda conta é a do @ABenficaC
Estava a pensar nisso.

Foda-se, essa malta não trabalha?

Trabalha... Como user do SB. O ordenado não é grande espiga, mas safa.

Guilherme20

Citação de: xeriff em 07 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: rsd em 07 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: sergio19azb em 07 de Outubro de 2025, 21:58
Citação de: Keiroxes em 07 de Outubro de 2025, 21:43CEO do grupo pestana, vai trabalhar no Benfica a tempo inteiro?ou é tipo conselheiro e assim?
Tempo inteiro.

Onde viste?

Tenho informação que não será o caso.
não vai ser o caso , ele manda no Pestana e não vai deixar de mandar

É isso e o Bernardo Silva no Barcelona.

Sequel

Citação de: rsd em 07 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Keiroxes em 07 de Outubro de 2025, 21:43CEO do grupo pestana, vai trabalhar no Benfica a tempo inteiro?ou é tipo conselheiro e assim?
Tempo inteiro.

Onde viste?

Já eu tenho informação que é mesmo para ficar a full time.

Mas ele sabe disso?

Porque é que haveria de não saber?

Hocuspocus

Tempo inteiro.

Onde viste?

Qual é a tua fonte para afirmares que não vai ser o caso?

TFFS

Tempo inteiro.

Onde viste?

Boa. Pode ser que coloque laxante na comida dos jogadores dragartos que vão ao Pestana

Sequel

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 21:28Qual é coisa que menos gostam no fórum e que querem que mude quando for mod?
Posts do @van33, do @Sequel e do @cristiano_1904

Não metam mão nisto, não.

TFFS - TenhoFeitoFeláciosSensacionais

Anda aqui há anos e ninguém questiona isto.

rsd

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2025, 23:09
Tempo inteiro.

Onde viste?

Mas ele sabe disso?

Porque não é essa a informação que circula na entidade patronal dele.

Diria que não demorará muito até abandonar a empresa actual, mas a brevidade não é assim tanta que lhe permita começar já a full Time.

slb_0793

O @Aka acredito que só tenha uma conta, ele não tem problemas em dizer tudo o que lhe vai na alma, gostar de coisas gays e ainda orgulhar-se.

Além, que tem um tópico apenas para ele, onde partilha conteúdo que japoneses rebarbados de 70 anos adoram. Eu sei disto por causa dos filmes JAV.

Guilherme20

Citação de: rsd em 07 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2025, 23:09
Tempo inteiro.

Onde viste?

Mas ele sabe disso?

Porque não é essa a informação que circula na entidade patronal dele.

Diria que não demorará muito até abandonar a empresa actual, mas a brevidade não é assim tanta que lhe permita começar já a full Time.

Isso é completamente normal. Está pendente de resultados, se ganhar as eleições terá o seu período de transição, obviamente.

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: xico17 em 07 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2025, 22:44A maioria dos users que frequentam este fórum diariamente têm mais que uma conta.
E nem é pelo risco de serem amarelados e não poderem participar.
É mesmo por muitas vezes quererem dizer coisas impopulares ou receio de perderem "crédito" que têm na comunidade.

Ao longo dos anos já me apercebi várias vezes disso.
Mas é normal, somos humanos.
Eu não tenho por preguiça, apenas. Mas também poderia ter uma só para avacalhar.

É por isso que ninguém da minha vida pessoal sabe que conta uso aqui, mesmo sabendo que frequento o fórum. Nem sequer uso este username em mais lado nenhum.

Quando estou sério, estou sério, quando me apetece avacalhar, avacalho.

A liberdade do anonimato é muito subvalorizada hoje em dia.

Conheço gente que sabe o meu nick aqui e não é por isso que deixo de dizer as merdas que me vão na alma.

É obra aquele rapaz ter tido 2 contas Eusébio. Requer um nível de sem vidismo considerável.

Posto isto, a minha segunda conta é a do @ABenficaC
Estava a pensar nisso.

Foda-se, essa malta não trabalha?

Trabalha... Como user do SB. O ordenado não é grande espiga, mas safa.
Até o kinkolas trabalha. Que cúmulo.

Kinkolas

Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 23:11O @Aka acredito que só tenha uma conta, ele não tem problemas em dizer tudo o que lhe vai na alma, gostar de coisas gays e ainda orgulhar-se.

Além, que tem um tópico apenas para ele, onde partilha conteúdo que japoneses rebarbados de 70 anos adoram. Eu sei disto por causa dos filmes JAV.
:rir:

xeriff

Citação de: ramasr em 07 de Outubro de 2025, 23:08
Tempo inteiro.

Onde viste?

Faço parte da pandilha e tu? Andas aqui a minar? Juízo
minar? Ah ah ah . Disse a verdade o Thetonio não vai ser vice presidente a temoo inteiro,não vai deixar os hotéis nas mãos de qualquer pessoa , é um Grande Benfiquista mas isso não o vai fazer desleixar os Hotéis .

Diablo

Citação de: Olos em 07 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 13:43Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas. 

Eu vou votar JNL, mas Fdc essa conversa de merda já enjoa. Noronha ou o caos é precisamente o conto que os vieiristas contam ha mais de uma década.

Cada um que vote no que defende, tentem trocar as opiniões de forma legítima e o que acontecer acontece.

O argumento de "tu és estupido" alterou o rumo da história um total de zero vezes.

Tudo o q o Benfica não precisa é de trocar um ismo por outro ismo. JNL ou JDM não são o alfa e o ómega das soluções dos nossos problemas nem são eles nem ninguém merecedores do culto de personalidade q se tem tentado instituir.

Nada, neste momento, rigorosamente nada suporta a teoria bacoca de noronha ou o caos à primeira (além do slogan de campanha q é legítimo os seus apoiantes fazerem, aliás, fui dos primeiros a dizer-lhes q era um disparate o noronha dizer na tv q ia ser eleito na 2a como o chegou a fazer).

Agora aqui neste espaço onde há 1% de vieiristas e provavelmente são contas falsas é um não assunto. Acho que é possível uma 2av JNL X JDM. E muitos de nós lutaram pela existência de 2av precisamente pela restauração da democracia no clube que é o que todos queremos.

Sempre q vem a conversa de q quem n vota jnl à primeira n quer o bem do Benfica morre um panda bebé.

Com todo o respeito eu gostava de ter tudo resolvido na primeira volta.

Não estou preocupado se o jdm vai à segunda volta.

Estou preocupado é que o rc/vieira percam.

O melhor é ser na primeira volta porque é mais cedo.

E se for na primeira não preciso de me preocupar com a segunda.

O que me interessa é o Benfica. Para o Benfica é resolver tudo rápido pelo melhor.

Não tenho interesse em contas de cabeça para ter "duas semanas de grande benfiquismo" entre jdm e jnl.

Nem quero imaginar o que esta cambada que lá anda faria em 2 semanas sabendo que já foi.

Tão simplesmente isto. Não quero saber se é o JDM ou o JNL a vencer. Urgente é tirar esta gente de lá e logo à primeira volta (e há sondagens que mostram ser um cenário possível). Coloquemos o Benfica acima de tudo e votemos todos no mesmo candidato no dia 25. Depois, quem for eleito no dia 25 será, obviamente, sujeito à mesma exigência que temos com os senhores da atual direção. Quero acreditar é que, posteriormente, será bem mais fácil e transparente escolhermos outro rumo.

Agora, dar ainda a hipótese de uma segunda volta aquela cambada? Sei lá o que acontece em duas semanas, se as pessoas que votam são as mesmas, se há mobilização a favor do Sr. Costa, se surgem 10000 votos na Antártida, etc. Fdx, façamos tudo para acabar com esta angústia logo no dia 25 de outubro. Por tudo isto, voto útil, SIM.