João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JoMiJoAn

Citação de: bolotoliko em 09 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 17:38
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2025, 14:56Acho importante divulgar esta entrevista com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos!
O Noronha deu uma verdadeira lição de comunicação e, além disso, mostrou o homem que é, não apenas o candidato.

Se alguém conseguir colocar o vídeo no YouTube, partilhamos depois por todos os grupos e redes sociais.

Bora lá crl, estamos na reta final e todos temos de fazer a nossa parte!
https://youtu.be/bqclgLt3bIg?feature=shared

Está não listado. Isso não ajudará quem for ao Youtube à procura do vídeo.
É a única forma para não ser logo retirado devido a copyrights

Dennis

Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2025, 17:54Mal uso redes sociais, mas à conta da campanha ando a espreitar volta e meia.

A maior lição que tirei daqui foi: Tirem o facebook às senhoras de meia idade.

Nunca vi tamanha fonte de ódio

Atenção que são as principais fontes de bots.
Pela falta de conhecimento informático, muita gente lhes rouba as contas como quem rouba um rebuçado a uma criança.

Jiujitsu

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2025, 14:56Acho importante divulgar esta entrevista com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos!
O Noronha deu uma verdadeira lição de comunicação e, além disso, mostrou o homem que é, não apenas o candidato.

Se alguém conseguir colocar o vídeo no YouTube, partilhamos depois por todos os grupos e redes sociais.

Ps - https://www.youtube.com/watch?feature=shared&v=bqclgLt3bIg

Aqui está.

" Acho importante divulgar esta entrevista com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos!"

Aqui está uma frase que nunca esperei ler no SB, ainda por cima
Escrito por ti.

Fora isso, cá estou eu a ver. Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos num ginásio cheio de gajos suados com a testosterona a bater nos 10000

YouOnlyDieOnce

Percebo o apelo para ir a um programa do género e a tentativa de ganhar votos ao público que assiste, mas não gostei, não gosto nem nunca gostarei. São inúmeros políticos que lá foram com o mesmo objetivo, o Vieira já lá foi mais do que uma vez e eu simplesmente não consigo gostar.

Vejo sempre como a necessidade de chegar aos menos aptos intelectualmente, aos com o QI mais baixo, porque qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe, ou devia perceber, que não vale tudo por audiência ou só porque chega a mais gente.

O Benfica não tem que ser elitista, nunca foi, mas também não deve entrar neste tipo de banalismo ou de gente que nada percebe de futebol ou desporto.

As eleições estão ganhas, também é a minha opinião. Talvez isto de hoje tenha ajudado a ganhar, quem sabe, à primeira, mas não havia necessidade...

Noronha deve comparar-se a um digno presidente do maior clube português, a um estadista, figura de respeito e não a um qualquer Isaltino ou Vieira. Mas é só a minha opinião...

Focar no importante e trazer de volta o Benfica ao lugar que pertence.
Votarei, obviamente, Noronha!

luckynascimento

Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Outubro de 2025, 18:59Percebo o apelo para ir a um programa do género e a tentativa de ganhar votos ao público que assiste, mas não gostei, não gosto nem nunca gostarei. São inúmeros políticos que lá foram com o mesmo objetivo, o Vieira já lá foi mais do que uma vez e eu simplesmente não consigo gostar.

Vejo sempre como a necessidade de chegar aos menos aptos intelectualmente, aos com o QI mais baixo, porque qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe, ou devia perceber, que não vale tudo por audiência ou só porque chega a mais gente.

O Benfica não tem que ser elitista, nunca foi, mas também não deve entrar neste tipo de banalismo ou de gente que nada percebe de futebol ou desporto.

As eleições estão ganhas, também é a minha opinião. Talvez isto de hoje tenha ajudado a ganhar, quem sabe, à primeira, mas não havia necessidade...

Noronha deve comparar-se a um digno presidente do maior clube português, a um estadista, figura de respeito e não a um qualquer Isaltino ou Vieira. Mas é só a minha opinião...

Focar no importante e trazer de volta o Benfica ao lugar que pertence.
Votarei, obviamente, Noronha!

Percebo tudo o que dizes mas, infelizmente, num país como Portugal, não se ganham eleições sem se chegar a todos inclusive os que consomem aquilo

RGouveia.SLB

Citação de: KKK24 em 09 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: J_PN em 09 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: Andris em 09 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 14:29Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"
Mas não o aprecia porquê? ;D

O português tem dificuldade em aceitar líderes do perfil do JNL. Um gajo que estudou, que não é self-made man, que não tem problemas em delegar a pessoas da sua confiança.

É um líder ao estilo alemão, aqui não estamos habituados a isso.
A questão é que o Noronha Lopes, tirando o facto de ter estudado e ter um percurso profissional brilhante, parece ser uma pessoa normalíssima. A propaganda Vieirista está de parabéns em o ter conotado como alguém inacessível

Parece não. É mesmo muito simpático e acessível.

marco510

Se alguém for voluntário do João Noronha Lopes pode partilhar as experiências com os sócios do Benfica?
Telefonam para casa das pessoas? Têm conseguido mudar sentidos de voto?

The Eagle 10

Só o Noronha para me pôr a ver esta peixeira, mas vá lá que não guinchou muito.

É um regalo ouvir este homem a falar do nosso clube.

rdr10

Citação de: Jiujitsu em 09 de Outubro de 2025, 18:57

Aqui está.

" Acho importante divulgar esta entrevista com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos!"

Aqui está uma frase que nunca esperei ler no SB, ainda por cima
Escrito por ti.

Fora isso, cá estou eu a ver. Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos num ginásio cheio de gajos suados com a testosterona a bater nos 10000

Até o teres referido não tinha percebido do facto de parecer uma barbaridade ;D

E mandei eu isso ao meu chefe, colegas, amigos, conhecidos, etc.

"Malta tocar a ver o Claudio Ramos a falar no 2 ás 10"

Foda-se.

Given to Fly

Aqui está.
https://tviplayer.iol.pt/programa/dois-as-10/5fe219a40cf2cc9de7ef9590/video/68e790c20cf285ab53a60ac7

envia este, esse dá dores de cabeça no pc.

nikas

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 19:26Só o Noronha para me pôr a ver esta peixeira, mas vá lá que não guinchou muito.

É um regalo ouvir este homem a falar do nosso clube.

Vou ver agora ao jantar.

L1968

Tenho idade e número votos dos chamados chalupas, mas não sou chalupa. VAMOS NORONHA À PRIMEIRA!!!!

mrshl

N1c0

TVI com exclusivo sobre Noronha Lopes. Que não é gestor de sucesso e que as suas empresas acumulam dívidas

Vai ser uma machadada na campanha

Diogo20

TVI a dar destaque a uma notícia que diz que o JNL tem prejuízo de milhões.

Só quero saber quem anda a publicar notícias falsas.