João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Como grandes benfiquistas que são, a malta do VV, certamente, compreenderá que, neste momento o mais importante é o Noronha tentar limpar alguma má imagem que possa ter ficado na cabeça de alguns indecisos.

É impossível não conseguir convencer mais meia dúzia de pessoas esta noite.

Andris

Citação de: Guilherme20 em 13 de Outubro de 2025, 17:19Mas qual é a dúvida? Tinha que ir à CMTV. Não é tempo para conices. Tenho pena pela malta do VV e é sempre ingrato mas o JNL está a fazer o que tinha de fazer. Surgiu a oportunidade, siga.
Parece-me tão óbvio que nem percebo as dúvidas.

Se me agrada? Não, mas tem de ser.

Rørikus

Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2025, 19:38
Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: Di_Maria em 13 de Outubro de 2025, 17:18Pedem para haver esclarecimentos...

O homem aceita ir fazer esclarecimentos...

Agora dizem que não devia porque tinha uma entrevista...

Assim fica difícil.

Pegam por tudo e por nada. Obviamente que a prioridade é esclarecer tudo no único canal que o deixou fazer isso.

Tudo e por nada? Fdx...

Deixa a malta da VV plantada duas vezes, tudo preparado e adia no próprio dia.

Eu sabia... Se fosse o Manteigas era espetacular e grande homem.

Se fosse o manteigas era criticado igual. Mas agora só temos seitas fdx

Este cagava num prato e tu batias palmas? Tem um pouco de amor próprio

Sim batia e ainda te dava de comer.

rubrafortis

Eu ia ver o VV no YouTube. O meu pai e os meus familiares benfiquistas não.
Eu não vou ver a CMTV. O meu pai e os meus familiares vão.
Adivinhem quem tem mais votos.

melanda72

Epa mas que discussão mais sem sentido.
Mas quem é que no seu perfeito juízo recusa ir dar uma entrevista em direto na CMTV em horário nobre.
Independente de sabermos o que vale este canal quem anda aqui para ganhar não podia tomar outra decisão.
Carrega Noronha, acima de tudo.

Noisiv

Citação de: melanda72 em 13 de Outubro de 2025, 20:18Epa mas que discussão mais sem sentido.
Mas quem é que no seu perfeito juízo recusa ir dar uma entrevista em direto na CMTV em horário nobre.
Independente de sabermos o que vale este canal quem anda aqui para ganhar não podia tomar outra decisão.
Carrega Noronha, acima de tudo.

22h (23h aqui) ser "horário nobre", vou ali já venho...

ramasr

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2025, 16:59Malta, está tudo muito ansioso. Não se recusa uma ida à CMTv a 10 dias das eleições. Lamento pelo podcast mas as eleições não se ganham com idas aos podcasts. Espero que vá para ser claro e rebentar todos estes temas relacionados com o seu percurso enquanto gestor

Vai aproveitar para informar que, juntando contas à ordem, a prazo, outros investimentos e bens próprios, o seu património tem um valor acima de 20 milhões de euros.

Vai aproveitar para informar que obviamente não deve,  nem nunca deveu, dinheiro a ninguém.

Vai aproveitar para esclarecer que durante a sua vida profissional auferiu de valores que qualquer gestor ou ceo incapaz jamais poderia receber.

Se correr bem, confirma a vitória na primeira volta hoje.

Abraço a todos.

PaulinhoB

Mandei vir agora, belo franguinho, muito crocante, o chá preto de laranja e pêssego tb é fixe, muito de vez em quando pedia do chickinho mas isto é melhor, carrega Noronha!

kramxel²

Entre perceber e gostar da atitude vai um mundo de distância.

Mal neste ponto.

SiAn

Noisiv

Citação de: OMonarca em 13 de Outubro de 2025, 05:2412 dias para a mudança

Quem reclamava do Vlachodimos, nunca deve ter acompanhado um jogo do Roberto... até os atrasos de bola metiam medo.

dvck

Às 22h é a liga de Ouro. It's a trap!

ramasr