João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: nikas em 16 de Outubro de 2025, 17:17

Este GIF do Noronha é genial.

Essa atrasada mental já recuperou do amasso que levou do JNL?

Já voltou à TV?

Ou ainda está em posição fetal só de meias brancas, no chuveiro com a água a cair, a chorar compulsivamente?

Era bom que pelo menos tivesse aprendido a ler uma declaração de IRS...

maxi04

Uma distribuição de 20+10+10 para Rui, Vigaro e Manteigas dava 1° volta.

Mas vai ser fdd.

Purple Rain

O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

Ramiro Lopes

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.
Um jogador de 25 anos que nunca tinha jogado fora da América do Sul, e pagaram-no a peso de ouro para não ser desviado para a Roma.

Ele nem conhecia o Benfica, só aceitou vir pela grande capacidade de persuasão dos nossos grandes gestores.
Um feito inacreditável!

Stigmat

Recebi a sms sobre as eleições precisamente as 19.06. O ano da fundação da lagartagem...

Sérgio Passos

Citação de: Sérgio Passos em 16 de Outubro de 2025, 15:16O cartilheiro do Shadows no X já fez 8 posts hoje sobre o Noronha.Há muita gente que dia 26 vai ter procurar emprego e por isso o desespero é cada vez maior
Já vão em 11.O Noronha ocupa os pensamentos todos do homem ahhahahahah

paulomaia1972

Citação de: Sérgio Passos em 16 de Outubro de 2025, 19:11
Citação de: Sérgio Passos em 16 de Outubro de 2025, 15:16O cartilheiro do Shadows no X já fez 8 posts hoje sobre o Noronha.Há muita gente que dia 26 vai ter procurar emprego e por isso o desespero é cada vez maior
Já vão em 11.O Noronha ocupa os pensamentos todos do homem ahhahahahah

publicidade gratuita

+1benfiquista

Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 19:04Uma distribuição de 20+10+10 para Rui, Vigaro e Manteigas dava 1° volta.

Mas vai ser fdd.

MM e CC terão votações residuais portanto ainda sobram aí 10%, contando que o RC estica isso para os 30%. Infelizmente duvido muito que desça dos 30%...

garcias

Citação de: schmusli em 16 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: garcias em 16 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: divica em 16 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: MBACANO em 16 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: divica em 16 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2025, 16:58A comunicação social principlamente a escrita desportiva, já se está a alinhar com quem vai estar no poder, como sempre gostam de estar sempre do lado do poder.
mesmo a falada parece-me que comeca a estar do lado do noronha.
Eu acho que se nao houver aldrabices os resultados das eleicoes vao surpreender muita gente.
se não houver aldrabices vai ser uma limpeza quase como a do vilas boas ao Pinto da Costa, uma avalanche a favor da mudança. No mínimo 60%65% divididos entre o Noronha e o Manteigas.
Só espero que dê para ficar decidido à primeira porque já não aguento mais esta angústia das eleições e porque estou sempre receoso do mal que aquela corja pode fazer ao Benfica cada dia mais em que se mantêm no poleiro

Se for uma segunda volta entre Manteigas e Noronha tamos bem.

Problemas e povo q vai votar Vieira. Esse e meu medo, se vieira chega a segunda volta, a coisa pode ficar mais apertada.

mas acredito q Noronha sera nosso presidente!
Eu por acaso comeco a acreditar que o vieira, rui e manteigas vao ter todos uma votaçao parecida entre os 10 e os 15% e o noronha um pouco acima dos 50%.

Eu posso estar engando, mas em eleicoes anterioes havia sempre muitos users a dizer como tinham amigos/familiares que iam votar vieira e isso agora nao acontece. E ninguem suportava o rui antes do mourinho chegar, nao acredito que o mourinho tenha mudado muito as coisas porque a campanha do rui tem sido um vazio e os resultados desportivos no maximo razoaveis.

Isto. Cada vez mais pessoas que não podem ver o Rui à frente. Então o Vieira só mesmo aqueles mais malucos.

Então o Vieira tem tanto apoio que precisa de colocar sócios com 2-3 meses na lsita deles? Esses sócios nem sequer podem votar nele.

Tu deves pensar que um sócio com nível e com uma carreira profissional quer ser associado a um arguido?

Exato, foi precisamente o que tentei dizer.

Di_Maria

Qual será o ataque ao Noronha?

Vão meter pessoas de costas no escuro a inventar teorias?

Estou mesmo a ver que vai ser assim...

Di Nes

Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 19:07Recebi a sms sobre as eleições precisamente as 19.06. O ano da fundação da lagartagem...

Eu eram 19h17

The Eagle 10

Citação de: Di Nes em 16 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 19:07Recebi a sms sobre as eleições precisamente as 19.06. O ano da fundação da lagartagem...

Eu eram 19h17
Aqui 19h22.

Haywire

Esse e outros tantos são uns enormes filhos da puta que espero que um dia sofram as consequências.