João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chicobento

Citação de: LECN em 18 de Outubro de 2025, 18:50A quantidade de comentários e likes que apoiam ruie sao assustadoras.
E nao venham com as balelas dos bots.
Basta olhar para a ultima publicação da TVI sobre o comentário do Rui Santos.
Cada vez tenho menos fé na mudança.
Nojo desta merda de socios.

Citando-me a mim próprio:

Citação de: Chicobento em 16 de Outubro de 2025, 20:44Ainda ontem estava um no facebook a louvar o Rui Costa, abri o perfil, equipamento dos lagartos. Não se deixem enganar, há muitos que vão votar na bananice, mas muitos é só propaganda!

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 18:30Surpreendido positivamente com a quantidade de pessoas na CB do Porto.

Casa a abarrotar num local sem almoço ou jantar é muito revelador.
nunca fui. Tive que acabar um trabalho

Imortal10

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 18:30Surpreendido positivamente com a quantidade de pessoas na CB do Porto.

Casa a abarrotar num local sem almoço ou jantar é muito revelador.

Há fotos?

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

É completamente assustador.

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

Se me perguntassem eu diria que são 0%.

Estou passado. Noite de merda pela frente.

Não dramatizemos por causa de um televoto de pacotilha onde ligam antis a gozarem o prato, não sócios, gajos sem clube ou gajos que ligam N vezes.

Estes televotos são um não assunto.

A ironia não te atingiu....

Tds 28

Citação de: Yahiko em 17 de Outubro de 2025, 13:58

Ultimos cartuchos, façam o mesmo, pelo Benfica TODOS!
Gostei da forma como amenizaste a crítica inicial ao Rui Costa, culpando a esta altura apenas quem o rodeia.
Quanto ao resto é bom que tentemos principalmente no nosso seio familiar e amigos mostrar o que está de errado e tentar ganhar votos

Imortal10

Malta até o Mestre30 esteve presente.

Está ganho podemos estar descansados

ABenficaC

Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

cheirou-lhe a queijo

Tds 28

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Glori88 em 18 de Outubro de 2025, 14:31alguem me consegue explicar porque é que os costistas anda a dizer que este senhor é outro vale e azevedo? pergunta genhuina. é que não consigo ver paralelismo absolutamente nenhum.

Há mais de 20 anos que o Vale e Azevedo é usado como bicho papão para manter a corja vieira-costista no poder. O Vale e Azevedo está para o Benfica como a NATO está para a Rússia. Todos os opositores já foram Vale e Azevedo.

Se disseres o nome Vale e Azevedo cinco vezes ao espelho, ele vai aparecer-te por trás como uma Operação Coração na mão.

Enganas-te. Apareceu na campanha com o disfarce e nome de neto de um ex-Presidente muito importante na nossa história

DD

Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

Excesso de confiança não

lusco-fusco

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Outubro de 2025, 15:39Já não consigo dormir direito por causa disto.

Que seja eleito já à primeira.

Parece uma antevisão duma final europeia do Benfica.

É como uma final europeia fora das quatro linhas. Nesse dia nem que esteja um dilúvio ou uma fila interminável.

Imortal10

Citação de: DD em 18 de Outubro de 2025, 19:04

Excesso de confiança não

Era a brincar.. falta uma semana e já não durmo direito

Purple Rain

Citação de: lusco-fusco em 18 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Outubro de 2025, 15:39Já não consigo dormir direito por causa disto.

É como uma final europeia fora das quatro linhas. Nesse dia nem que esteja um dilúvio ou uma fila interminável.

Por acaso até vai estar a chover, pelo menos aqui no Porto!

Coutinho04

Citação de: Purple Rain em 18 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: lusco-fusco em 18 de Outubro de 2025, 19:09

Por acaso até vai estar a chover, pelo menos aqui no Porto!
Ainda bem, pode ser que a chalupada fique por casa. Eu vou a Santo Tirso ou Paredes, nem que chova merda.

Semper Fidelis

até? porquê? era vieirista?

ABenficaC

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Outubro de 2025, 19:29

até? porquê? era vieirista?
era vice-presidente para o departamento de Queijos e Enchidos