João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2025, 19:24Os nervos que esta merda me dá, fico sempre aqui à espera que digam que foi tranquilo para decidir se vejo ou não
Eu sinceramente prefiro não ver porque acabo por me enervar com a postura dos jornalistas. Vou vendo partes das entrevistas, no entanto, acabo sempre por me passar......quero que chegue rapidamente dia 26/10 para termos o Benfica de volta ! Sim, estou convicto que será eleito no dia 25/10 com maioria

Slbstriker

Mais uma vez, bem metida esta do programa eleitoral.  ;D

cacetadas

diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 19:25apesar de tudo este jornalista é menos hostil que o Paulo Garcia, gajo insuportável. Na RTP poderia ser o Daniel Catalão em vez de este Alexandre, esse sim benfiquista.

Não sabia que o Catalão é nosso. Dito isto, podia ser o Carlos Daniel.
esse também é.

Red_Wings

"Não é a primeira vez que Rui Costa diz que não lê as coisas, ou que assina sem ler."

Ramiro Lopes

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: Red_Wings em 20 de Outubro de 2025, 19:10Não é com o Mourinho, Noronha...

Despacha esse assunto asap, o Mourinho é para ir à vida dele rapidamente.

Não pode dizer isso neste momento.. tenham paciência. Não pode.
Não pode dizer isso agora, nem pode despedi-lo assim que entrar.

Tem de dar as condições possíveis ao Mourinho para ser campeão esta época e no final da mesma, se não reunir condições para continuar, o Mourinho sai e entra alguém da escolha da nova direcção.

lPhoenix

Curiosa a forma como ele pausa e pondera se responde ou não sobre as acusações falsas do Rui Costa de que tinha copiado medidas dele.

Redflyeagle

Mais um lagarto a conduzir a "entrevista".

RGouveia.SLB

Prestação muito serena e sólida

VSantos

José Theotónio a tempo inteiro.

cacetadas

Citação de: Redflyeagle em 20 de Outubro de 2025, 19:28Mais um lagarto a conduzir a "entrevista".

Está a conduzir bem a entrevista.

lPhoenix

Há perguntas tão idiotas.. de quem não percebe patavina de gestão.

Stigmat

Citação de: Red_Wings em 20 de Outubro de 2025, 19:26"Não é a primeira vez que Rui Costa diz que não lê as coisas, ou que assina sem ler."

DACOSTA97

"Quando o Benfica não for campeão, não recebo um tostão"

Limentaen

Citação de: cacetadas em 20 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: Redflyeagle em 20 de Outubro de 2025, 19:28Mais um lagarto a conduzir a "entrevista".

Está a conduzir bem a entrevista.

Comparando com o Paulo Garcia está a ser bem conduzida a entrevista, podendo ou não concordar com as perguntas, mas está a deixar responder