João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

butch vig

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:

Temos aqui um professor do caralho 😂😂

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 20:03João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
16 min
José Theotónio vai ser Administrador Executivo da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

É um grande profissional, dos melhores no nosso país, e vai dedicar-se de forma incansável ao nosso Clube.

Acabou a conversa que vai estar em part time no clube

https://x.com/jnoronhalopes/status/1980344853667221972
E caso o Dr. Theotónio tenha uma filha maior de idade, a filha já casou ou ainda irá casar?

Faroleiro

Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: jpcafe em 20 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Então? Que fizeram?
Que fizeram? Um antro de vieirismo há mais de 20 anos, um antro de bêbados, um antro onde me dizem na cara que só ali naquela casa o banana tem garantidos mais de 5000 votos...e não fui o único a ouvir aquilo, há outro user aqui a ter ouvido o mesmo @Barcelense1994 . Na recepção ao Noronha em barcelos houve 2 membros da direcção que nem sequer se dignificaram a o cumprimentar.  Ouviram logo o caralho da minha parte (já sei que muito dificilmente a partir dessa data irei conseguir bilhetes para jogos mesmo sendo sócio). Ali é escumalha pura. Até o presidente me pediu para não ir lá aquando da visita dos filhos da puta do vieira e do banana...e não fui porque tenho um filho que me acompanha sempre.. caso contrário estava lá batido a insultar os filhos da puta

Que vergonha... Mete nomes cá fora
Espero mesmo que o Noronha e Manteigas consigam ter representantes e observadores de confiança em cada casa do Benfica ou local de voto.

Eu pessoalmente acho que há mais hipóteses do voto ser mais de confiança indo votar na Catedral do que nas Casas do Benfica.

Purple Rain

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2025, 20:15Record deixou de fazer notícias de destaque na edição online de entrevistas do Noronha Lopes, ontem foi à SIC e nada, hoje RTP Notícias e nada. :rir:

E agora fazem um live feed da entrevista do Vieira enquanto do Noronha ainda nem uma notícia

O painel da Now estava claramente deprimido ainda à bocado. O Pedro Sousa, o Sérgio Kritinas, o Bernardino Ribeiro.

Estavam a tentar limpar a última cagada do Rui Costa ontem na CMTV (cena patética de que o Noronha copiava o programa) e estavam com umas caras de frete nunca vistas.

Estavam com ar de quem acabou de saber uma má notícia. Será que há sondagens não tornadas públicas ?

Um deles, dizia que as redes sociais estavam todas tomadas pelo Noronha e pelo Manteigas, e que no Twitter NINGUÉM dizia votar em Rui Costa !

🤣🤣🤣

red_label

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2025, 20:08Prometeu que se ganhar 1 em 4 que não se candidata mais , não me vou esquecer.
Eu tb não me esqueço, voto JNL👈
Se pelo meio ganharmos taças, supertaças, taças da liga, e discutir campeonatos até ao fim mais o que se fizer na competiçoes europeias de preferência a jogar futebol e a dar-nos garantias de futuro.... esqueço isso.
Óbvio que é discurso de quem está em campanha....quem nunca.

Supporter1904

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.
E se pagares cerveja, ainda melhor.

Pensei que bastiões como esse, só em Famalicão.
O bastião do Vieira

Kolchak

Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana

Purple Rain

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana
Exactamente!
Todo o painel estava com um ar derrotado!

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 20 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana
Exactamente!
Todo o painel estava com um ar derrotado!
Estão com mais medo que acabem os croquetes à borla ou de ter que pagar os croquetes?

Aka

Eles também estavam todos derrotados na BTV até uns 5 minutos antes do anúncio dos resultados.

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 20 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2025, 20:15Record deixou de fazer notícias de destaque na edição online de entrevistas do Noronha Lopes, ontem foi à SIC e nada, hoje RTP Notícias e nada. :rir:

E agora fazem um live feed da entrevista do Vieira enquanto do Noronha ainda nem uma notícia

O painel da Now estava claramente deprimido ainda à bocado. O Pedro Sousa, o Sérgio Kritinas, o Bernardino Ribeiro.

Estavam a tentar limpar a última cagada do Rui Costa ontem na CMTV (cena patética de que o Noronha copiava o programa) e estavam com umas caras de frete nunca vistas.

Estavam com ar de quem acabou de saber uma má notícia. Será que há sondagens não tornadas públicas ?

Um deles, dizia que as redes sociais estavam todas tomadas pelo Noronha e pelo Manteigas, e que no Twitter NINGUÉM dizia votar em Rui Costa !

🤣🤣🤣
Por falar nisso, o Paulo Costa tem aparecido?

Rmgv

Espero que tenha em atenção a questão dos cadernos eleitorais e mais ainda é preciso meter delegados de confiança e com firmeza em todas as mesas de voto especialmente aquelas mais afastadas da luz.

Aí sim cheira-me que alguns podem tentar alguma "graça".

Tem que estar preparado para isso !

imightbewrong

JÁ ESTÁ

JÁ ESTÁ

JÁ ESTÁ

vcart31

Quando é o inicio e fim do horário para ae votar

2fenix2die

Citação de: Smashin em 20 de Outubro de 2025, 20:49O Caracolinhos dá 13 ao JDM, 13.5 ao banana e 12.5 ao JNL. Como candidatos.

Inacreditável  :rir:

Esse filho de uma grande puta, deu a entender que o JNL era um Vale Azevedo!

Espero que o Noronha processe esse FDP, pelo o que disse.

Eu sou contra a violência, mas esse FDP devia levar 2 bofetadas, para acordar para vida.