João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Benfiquismo em 22 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Arbuckle em 22 de Outubro de 2025, 12:35Acredito numa segunda volta Costa/Noronha. Depois vai depender dos resultados do futebol entra as duas datas.
Se ao dia de hoje a salvação do clube está dependente de 2 ou 3 resultados, então está tudo muito errado. A corja têm de cair e não por depender de 2 ou 3 derrotas.

Não tenho grandes duvidas que se a equipa tem estado a render o bananismo tinha isto no papo.

Como as coisas estão,  o presidente atual depois um mandato claramente aquém,  apresenta-se a eleições com uma equipa que não ganha praticamente a ninguém e mesmo assim está forte na corrida.

Serão com certeza as eleições mais marcantes de que tenho memória e onde vamos ver do que são feitos os sócios

miniMilk

Citação de: Tiagooo em 22 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 12:27Depois das últimas sondagens fidedignas onde Noronha se destacava em primeiro, tivemos o gestor a revelar as suas declarações de rendimentos em prime-time (notícia falada em todo o lado), o Benfica continuou com maus resultados, e os restantes candidatos deram vários tiros nos próprios pés.

Sinceramente, ficarei surpreendido se o Noronha não limpar isto já no sábado com mais de 70%, assumindo um processo eleitoral limpo.

Em 2020, Vieira trocou os nomes nos resultados, tendo sido o Noronha a sacar os 60%, e ao dia de hoje está muito mais forte.
https://www.facebook.com/share/p/14S1kfZSMJY/

Segundo as mais fidedignas sondagens, não sei se é bem assim...

:rir:

The Eagle 10

Citação de: Arbuckle em 22 de Outubro de 2025, 12:35Acredito numa segunda volta Costa/Noronha. Depois vai depender dos resultados do futebol entra as duas datas.

Essa não cola, Noronha vai ganhar independentemente do que acontecer, e já será este sábado.

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2025, 12:40Sinceramente, acho impossivel não mudarmos

Vs vieira era uma coisa. havia muita lavagem. Havia muita narrativa a combater
Vs Rui é IMPOSSIVEL não mudarmos
Não existe nada, nada que faça 50%+ de socios votar nisto

A acontecer, este clube não é o meu

Primeiro tem de haver eleições limpas

Depois nunca se pode menosprezar o QI dos chalupas

Acredito na mudança, mas são mais de 20 anos de inaptidão, incompetência, comissões, negociatas, resignação e acomodamento

Vamos Presidente!

Semper Fidelis

qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

miniMilk

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições
qual é o posicionamento do Noronha em relação à guerra do Yemen? ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

xico17

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

Noronha andou com o Rui Pinto ao colo, conhece-o de berço e foi o gestor que lhe sugeriu a marca de gel para o cabelo.

fmb

Estás on-fire nisto hoje. Que bela k7 engoliste! :2funny:

Yahiko

Estou num misto de esperança e receio...

Semper Fidelis

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 12:57

Noronha andou com o Rui Pinto ao colo, conhece-o de berço e foi o gestor que lhe sugeriu a marca de gel para o cabelo.
achei graça mas para mim é importante saber se vai passar a mão pelo pêlo ao animal

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Outubro de 2025, 12:44Imaginem o Vieira andar a falar dos emails e depois andava a convidar o PdC para gravar documentários na Luz, almoçaram várias vezes e ainda dizia que era  um "amigo" ;D

Puta de chalupas burros.

"burros" é um elogio,  o tal ano do "penta" foi uma combinação entre o vieira e o pdc, acho que isso é mais que óbvio. Os mails foram um trabalho de dentro propositado

Supporter1904

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 12:57

achei graça mas para mim é importante saber se vai passar a mão pelo pêlo ao animal

Mas são as eleições para o Benfica ou para procurador geral da república?

cacetadas

Amigo...pergunta parva a fazer.

Slb04Sempre

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 12:58

É uma boa pergunta. Estes temas ainda não "morreram"

Semper Fidelis

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 12:58

wrong. não é cassete nenhuma. é um assunto que me diz muito