João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ajnogueira

Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: miniMilk em 23 de Outubro de 2025, 10:48mas porque é que o pessoal está tão pessimista? têm falado com pessoal que vai votar Rui?

é que eu não conheço ninguem..

Conheço muitos.

Alias, muitos benfiquistas que conheço estão entre Rui Costa e Manteigas. E diria que em cada 4, 3 são porque se deixam levar pelas narrativas de ambas as candidaturas contra JNL.

O perigo destas eleições é isto chegar a segunda volta. Se assim for, acredito que muitos apoiantes de JDM se vão dividir entre Rui Costa e JDM.

Os apoiantes de Mayer e Cristovão tambem irão votar Rui Costa, quase de certeza embora me pareça que sera pouco percentagem entre ambos.

E resta os do Vieira. Esses so estão pagos para votar na primeira volta. Na segunda ja nem vão querer saber daquilo para nada.

Mas qual a percentagem dos "manteigas" é que tu achas que vai votar no Rui Costa numa potencial 2ª volta?

Apesar da figura lamentável do Manteigas nesta campanha, acredito que a maioria dos Manteiguistas acabará por votar JNL na 2ª volta, certo?

miniMilk

Citação de: miniMilk em 23 de Outubro de 2025, 10:48mas porque é que o pessoal está tão pessimista? têm falado com pessoal que vai votar Rui?

Conheço muitos.

Alias, muitos benfiquistas que conheço estão entre Rui Costa e Manteigas. E diria que em cada 4, 3 são porque se deixam levar pelas narrativas de ambas as candidaturas contra JNL.

O perigo destas eleições é isto chegar a segunda volta. Se assim for, acredito que muitos apoiantes de JDM se vão dividir entre Rui Costa e JDM.

Os apoiantes de Mayer e Cristovão tambem irão votar Rui Costa, quase de certeza embora me pareça que sera pouco percentagem entre ambos.

E resta os do Vieira. Esses so estão pagos para votar na primeira volta. Na segunda ja nem vão querer saber daquilo para nada.
os que conheço JDM vai tudo de JNL numa eventual segunda volta

No máximo o eleitorado de JDM divide-se 50/50. Acho impensável irem maioritariamente para o Rui

O JNL contra o vieira teve 37% dos votos (minimo!!) Então agora contra o Rui, que não tem nada para apresentar a não ser vexame, não terá uma votação bem mais considerável?

Mas sim, a massa associativa é feita de muito menir

30min à Benfica

Conheço muitos.

Os votos de JDM serão mais atribuídos a JNL do que a RC.

Não tenho dúvidas disso.

Além disso, serão mais os que sairão de casa para votar JNL do que RC.

Confiança, se faz favor.

aquaris

Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2025, 11:45

Conheço muitos.

Mas qual a percentagem dos "manteigas" é que tu achas que vai votar no Rui Costa numa potencial 2ª volta?

Apesar da figura lamentável do Manteigas nesta campanha, acredito que a maioria dos Manteiguistas acabará por votar JNL na 2ª volta, certo?
A sensação é que votarão Rui Costa, tal como o JDM o ego pessoal é mais forte que o seu amor pelo Benfica.

Noisiv

Alguém sabe detalhes a respeito do formato do debate?

jjlope00

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 11:50Alguém sabe detalhes a respeito do formato do debate?
O jornalista faz as perguntas, eles respondem.

van33

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 11:50Alguém sabe detalhes a respeito do formato do debate?
"ATENÇÃO PELOTÃO.....APONTARRRRR ARRRMASSSSS"

Loopkin

O próprio JDM já disse que seria sempre para votar na Mudança na 2ª volta. É ver a entrevista no BI. Isto apesar de boca aqui ou boca ali, normais de campanha.

+1benfiquista

Citação de: Loopkin em 23 de Outubro de 2025, 11:52O próprio JDM já disse que seria sempre para votar na Mudança na 2ª volta. É ver a entrevista no BI. Isto apesar de boca aqui ou boca ali, normais de campanha.

O JDM tem sido pródigo em dar uma no cravo e outra na ferradura, por taticismo. Mas cá estaremos para ver a posição dele e a forma como a marcará, se a segunda volta chegar. Espero que não chegue...

joni10

O Rodolfo Lavrador que aparece hoje nas redes sociais como apoiante do Noronha é pai do Rodolfo Lavrador que está na lista do Rui Costa?

aquaris

Citação de: Loopkin em 23 de Outubro de 2025, 11:52O próprio JDM já disse que seria sempre para votar na Mudança na 2ª volta. É ver a entrevista no BI. Isto apesar de boca aqui ou boca ali, normais de campanha.
Isso foi antes de mudar a sua estratégia.
Neste momento numa segunda volta, JDM "vai dar liberdade de escolha" e sem anunciar votar ruizinho.

JDM decidiu que quer ser o salvador do SLB, mesmo que isso signifique agora o ruizinho ganhar!
Nunca vais ouvir, mas atitudes falam bem alto!

Mercurio_10

Mas também já disse esta semana que JNL não representa mudança. Acho que se está a posicionar para ficar no meio do muro. Agora ele só vale 50 votos, os votantes dele na 1a volta podem pensar pela própria cabeça.

SimpSLB

Tendo em conta que esta semana disse que o JNL não era mudança, parece-me difícil ter muita confiança nisso

Benfanatic

Carrega Presidente, salva-nos do Vietname!!!