João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Covenant

Citação de: jjlope00 em 24 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 16:09O melhor era mesmo não ter havido debate nenhum. Se ainda tínhamos alguma esperança de mudança, ontem cavou a sua própria sepultura. Basta passar pelas redes, todos a rasga-lo, comentários com quase 1K de likes.. no Facebook, Instagram..

Vamos mamar com mais um mandato do banana. Boa sorte a quem daqui ainda resistir.
Onde estão esses comentários com 1000 likes?
https://www.instagram.com/reel/DQLAUH2iPTk/?igsh=eXZlcno0bm5uaWUx
Páginas que são pró Rui, o que seria de esperar? E nem chegam a 2 centenas de likes.

Ainda assim, há comentários com vários likes a defender JNL. Vocês precisam de contextualizar as coisas.

Diablo

Citação de: Perth em 24 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: Tellmo em 24 de Outubro de 2025, 16:44Não é uma máquina de super potência vocal mas é um homem que me faz sentir seguro quanto ás suas qualidades e carácter.


Vejo muitos comentarios à sua fraca capacidade de oratoria, que discordo totalmente.

Por exemplo ontem no final do debate foi o unico que fez a declaraçao final sem ler um papel. Falou de cabeça erguida, aos socios, sem estar a ler uma declaraçao por escrito. Todos os outros, potencias mundiais da oratoria, la tiveram que ler o que tava escrito.

Uma mentira repetida muitas vezes passa a ser verdade.

Isso são comentários do "sim, porque sim". É como quem vota no Rui Costa. O argumento é "porque sim".

O JNL não é um supra sumo da oratório, mas mostrou ter uma atitude e uma postura completamente sem rodeios, próprio de quem não tem quaisquer telhados de vidro.

elRey Jonas

Citação de: SunRider em 24 de Outubro de 2025, 16:49A que horas é a festa de encerramento?
Portas abrem às 20, começa às 21 e termina às 22:30

franciscoafonso

Citação de: migueljsc em 24 de Outubro de 2025, 16:50Adorava saber qual foi o critério para alguns jornaleiros elogiarem e darem boa nota á prestação do Banana.

Futebol: miserável mandato, a nível de futebol, de títulos, de treinadores, de planteis, de gestão. Pouco ou nada há a dizer aqui. Critica as escolhas dos outros e que ninguém entende o que cada aum vai fazer na lista do Noronha quando tem gajos da TV a dirigirem o futebol e tem n demissões nesta área. Alguém sabe explicar como está organizado o futebol dele Rui Costa? Ou é como o Vieira que diz que isso de organogramas É ridículo e não dá em nada LOOL

Futebol formação: títulos sim, aproveitamento de jovens apenas e só em casos de força maior, lembro que o João neves entra quando mais uma vez não havia ninguém. Nunca soube explicar bem a venda do Neves, precisamente pq não tem outra explicação a não ser financeira e de má gestão do processo.

Financeira: aumento dos gastos de forma inexplicável, aumento do passivo dizendo que a culpa é do COVID, quando confrontado com a mesma declaração diz que não foi isso que disse, lol. Perda de capitais próprios. Aumento do ativo apenas pq contrata mais , eu tbm consigo aumentar o meu sucesso com as mulheres se for às putas. 4 diretores financeiros em 4 anos, quando confrontado diz que foi só 3 ou 3+1 e compara Nuno Catarino com José Teotónio, absolutamente risível.

Modalidades: um autêntico desastre, mesmo a única modalidade que está bem conseguiu perder um campeonato. Tem um diretor que é um filho da puta, investe como nunca de forma estúpida e mal pensada, jogadores que estavam há anos no clube e saíram meteram a nu tudo o que de mal se faz no clube.

Direitos televisos/Proença: Lol. Adorou a palavra "floreados" deve ter recebido do Nuno costa e achou por bem repetir 20x. Nunca soube explicar a diferença entre apoiar Proença ou o projeto Proença. Saiu da negociação dos direitos , mas agora diz que o Benfica vai estar sempre na linha da frente neste tema ahahah

Casas/associativismo: só soube que elas existiam a um mês das eleições. Muitas ainda teem a foto do Vieira (LOOOL). Muitas sem qualquer cuidado ou falta de manutenção, parecem que não fazem parte do clube e não são um braço importante do benfiquismo pelo mundo . Como é possível a casa de Paris fechar?? O próprio Vieira disse que os números que tinha das casas tinham enganado-o. Num confronto entre Cristóvão e Noronha ouve se Rui Costa a dizer que o Noronha foi a uma casa que nem existe, a casa de Lamego, pois bem fui ao Maps e não só abre hoje as 17h como tem comentários todos os meses, duvido que seja característica de algo que não existe .

Projetos: Benfica district nunca na vida irá custar 200milhoes de euros, falhou na cidade do Benfica, quando confrontado por isto apenas mandou uma perdigotos para o ar contra o Noronha, nem percebi bem qual foi a justificação. Seixal com uma manutenção brutal , as cadeiras estão a uma estação de calor de ficarem brancas.

Debates e confrontos gerais: trocas de ideias fofas com o Vieira, em muitos momentos pareciam um casal a discutir, com o Noronha não ganhou uma, nunca soube explicar uma única crítica e tudo o que arranjou para o Noronha levou com justificações em tudo, mamando ainda com uma ata nas trombas que o calou logo.

Para terminar em beleza ainda manda aquela tirada das assinaturas, mostra bem o nível QI dos seus apoiantes.

No geral, postura nervosa, de vitimização, constantes contradições no que dizia e no que fez/vai fazer, programa baseado no "agora é que vai ser", ideias absolutamente parcas em conteúdo e objetividade, até o Martim teve mais rico neste aspecto, percebemos que tudo gira á volta do jonker que já é mais objetivo que o programa do Rui.

Não entendo como se dá nota positiva a este boneco, é preciso não ter inteligência nenhuma ou de ter o dedinho bem enfiado lá dentro no mesmo.


Para quem não o odeia de morte, como é o caso de 90% de nós aqui, o Rui Costa tem um debate sólido.

Vai a jogo numa posição frágil, com 4 anos catastróficos mais os recentes resultados. Podia ter sido um trainwreck e não foi.

Ouviu das suas, principalmente de Noronha, conseguiu meter os seus soundbytes mais ou menos verdadeiros (quando é esta gente, muito mais para o menos do que para o mais) e... passou.

Era daqueles jogos onde podia ter sido goleado mas saiu com um empate a zeros, embora tenha levado umas bolas nos postes.

Para pessoas como nós que estamos fartos de ouvir a lenga-lenga e conhecem as desculpas de trás para a frente foi mau, como sempre, mas objectivamente enquanto candidato não foi.

SunRider


o_bEnFiQuIsTa

50,01% dos votos chega. Alguns deles serão meus.

Chairman

Ficou com uma incrível fama de trafulha. Tem tudo para dar merda

Manto Sagrado

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: jjlope00 em 24 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 16:09O melhor era mesmo não ter havido debate nenhum. Se ainda tínhamos alguma esperança de mudança, ontem cavou a sua própria sepultura. Basta passar pelas redes, todos a rasga-lo, comentários com quase 1K de likes.. no Facebook, Instagram..

Vamos mamar com mais um mandato do banana. Boa sorte a quem daqui ainda resistir.
Onde estão esses comentários com 1000 likes?
https://www.instagram.com/reel/DQLAUH2iPTk/?igsh=eXZlcno0bm5uaWUx
Páginas que são pró Rui, o que seria de esperar? E nem chegam a 2 centenas de likes.

Ainda assim, há comentários com vários likes a defender JNL. Vocês precisam de contextualizar as coisas.

No You Tube do Benfica está tudo pró Manteigas...

SLF

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 15:42Foda-se, chamaram à atenção a cena dos votos e é assustadora a proporção de votos que a brigada do reumático tem.

46.421 votantes com 3 votos - 139.263 votos totais
30.013 votantes com 10 votos - 300.130 votos totais
53.703 votantes com 20 votos - 1.074.060 votos totais
27.045 votantes com 50 votos - 1.352.250 votos totais

Todos os votantes de 3, 10 e 20 juntos, apesar de totalizarem 82.7% do corpo total de votantes, representam apenas 52.8% dos votos.

Democracia.

Foi o único ponto que continuou muito mal nestes estatutos, apesar de atenuadas as diferenças (antes ainda era pior).

E eu faço parte da tal brigada do reumático dos 50 votos, mas a disparidade é vergonhosa.

Xanghai

Não diz uma única mentira, voltou a mostrar a ATA que confirma tudo o que disse, impressionante!!!

Manto Sagrado

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 16:58Ficou com uma incrível fama de trafulha. Tem tudo para dar merda
Como assim?

AnotherDoom 2.1

Vai haver transmissão do evento?

Quero abrir uma garrafa de vinho, sentar no sofá, ver desfilar de benfiquismo e sonhar com amanhã!

vermelhao_33

Para a maioria da malta dominar dossiers e debitar Uma serie de banalidades sobre os mesmos.

- nao sabe o que e o Benfica district. A certa altura parecia que era so melhorar os acesso/aumentar lotacao/pavilhao.

Nao tem ideia do custo, do valor, do tempo nem do que e' preciso para ter aprovacao camararia.

Obviamente que sabe que o projeto nao avancara.

- nao faz ideia de Como proceder na questao DOS direitos. Nem percebe que tem falhado de forma miseravel.

Ele quer ser amigo de todos e SE possivel instalar Uma footlab em casa clube

- Desde o J Neves que nao ha um jovem que triunfe ou seja aposta consistente no Benfica.

Nao faz ideia de Como SE retem talento.

E quando deixar de haver talento nao faz ideia de Como pagara as dividas.

Ele tem e um Dominio perfeito do dossier da mentira e da injuria. MOSTROU SER BEM pequenenino quando SE referiu AO N Gomes.




Chairman

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 16:58Ficou com uma incrível fama de trafulha. Tem tudo para dar merda
Como assim?
Como assim, o quê? A campanha de dizer que ele é trafulha resultou e pode muito bem dar a vitória ao ganda ruie

+1benfiquista

#57014
Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: migueljsc em 24 de Outubro de 2025, 16:50Adorava saber qual foi o critério para alguns jornaleiros elogiarem e darem boa nota á prestação do Banana.

Futebol: miserável mandato, a nível de futebol, de títulos, de treinadores, de planteis, de gestão. Pouco ou nada há a dizer aqui. Critica as escolhas dos outros e que ninguém entende o que cada aum vai fazer na lista do Noronha quando tem gajos da TV a dirigirem o futebol e tem n demissões nesta área. Alguém sabe explicar como está organizado o futebol dele Rui Costa? Ou é como o Vieira que diz que isso de organogramas É ridículo e não dá em nada LOOL

Futebol formação: títulos sim, aproveitamento de jovens apenas e só em casos de força maior, lembro que o João neves entra quando mais uma vez não havia ninguém. Nunca soube explicar bem a venda do Neves, precisamente pq não tem outra explicação a não ser financeira e de má gestão do processo.

Financeira: aumento dos gastos de forma inexplicável, aumento do passivo dizendo que a culpa é do COVID, quando confrontado com a mesma declaração diz que não foi isso que disse, lol. Perda de capitais próprios. Aumento do ativo apenas pq contrata mais , eu tbm consigo aumentar o meu sucesso com as mulheres se for às putas. 4 diretores financeiros em 4 anos, quando confrontado diz que foi só 3 ou 3+1 e compara Nuno Catarino com José Teotónio, absolutamente risível.

Modalidades: um autêntico desastre, mesmo a única modalidade que está bem conseguiu perder um campeonato. Tem um diretor que é um filho da puta, investe como nunca de forma estúpida e mal pensada, jogadores que estavam há anos no clube e saíram meteram a nu tudo o que de mal se faz no clube.

Direitos televisos/Proença: Lol. Adorou a palavra "floreados" deve ter recebido do Nuno costa e achou por bem repetir 20x. Nunca soube explicar a diferença entre apoiar Proença ou o projeto Proença. Saiu da negociação dos direitos , mas agora diz que o Benfica vai estar sempre na linha da frente neste tema ahahah

Casas/associativismo: só soube que elas existiam a um mês das eleições. Muitas ainda teem a foto do Vieira (LOOOL). Muitas sem qualquer cuidado ou falta de manutenção, parecem que não fazem parte do clube e não são um braço importante do benfiquismo pelo mundo . Como é possível a casa de Paris fechar?? O próprio Vieira disse que os números que tinha das casas tinham enganado-o. Num confronto entre Cristóvão e Noronha ouve se Rui Costa a dizer que o Noronha foi a uma casa que nem existe, a casa de Lamego, pois bem fui ao Maps e não só abre hoje as 17h como tem comentários todos os meses, duvido que seja característica de algo que não existe .

Projetos: Benfica district nunca na vida irá custar 200milhoes de euros, falhou na cidade do Benfica, quando confrontado por isto apenas mandou uma perdigotos para o ar contra o Noronha, nem percebi bem qual foi a justificação. Seixal com uma manutenção brutal , as cadeiras estão a uma estação de calor de ficarem brancas.

Debates e confrontos gerais: trocas de ideias fofas com o Vieira, em muitos momentos pareciam um casal a discutir, com o Noronha não ganhou uma, nunca soube explicar uma única crítica e tudo o que arranjou para o Noronha levou com justificações em tudo, mamando ainda com uma ata nas trombas que o calou logo.

Para terminar em beleza ainda manda aquela tirada das assinaturas, mostra bem o nível QI dos seus apoiantes.

No geral, postura nervosa, de vitimização, constantes contradições no que dizia e no que fez/vai fazer, programa baseado no "agora é que vai ser", ideias absolutamente parcas em conteúdo e objetividade, até o Martim teve mais rico neste aspecto, percebemos que tudo gira á volta do jonker que já é mais objetivo que o programa do Rui.

Não entendo como se dá nota positiva a este boneco, é preciso não ter inteligência nenhuma ou de ter o dedinho bem enfiado lá dentro no mesmo.


Para quem não o odeia de morte, como é o caso de 90% de nós aqui, o Rui Costa tem um debate sólido.

Vai a jogo numa posição frágil, com 4 anos catastróficos mais os recentes resultados. Podia ter sido um trainwreck e não foi.

Ouviu das suas, principalmente de Noronha, conseguiu meter os seus soundbytes mais ou menos verdadeiros (quando é esta gente, muito mais para o menos do que para o mais) e... passou.

Era daqueles jogos onde podia ter sido goleado mas saiu com um empate a zeros, embora tenha levado umas bolas nos postes.

Para pessoas como nós que estamos fartos de ouvir a lenga-lenga e conhecem as desculpas de trás para a frente foi mau, como sempre, mas objectivamente enquanto candidato não foi.

Como já se previa beneficiou do debate ser uma confusão.

A questão é muito simples: o Sporting ganhou o primeiro bicampeonato da vida de muitos benfiquistas e o Benfica foi muito incompetente nesses 2 anos com muita responsabilidade do presidente. Ou temos uma maioria silenciosa pela mudança ou então não seria ontem que isso iria mudar. Eu quero acreditar que há uma maioria silenciosa porque apesar de termos um país muito atraso em termos culturais (para o padrão ocidental), acho que a grande maioria dos sócios que votam não são assim tão estúpidos como pintam.