João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: adeptoBancada em 24 de Outubro de 2025, 22:40Klopp vai deixar mensagem na festa do CC.

Vai dizer: ''Eish oh manu és ganda maluque. Não vô sair de casa agora puto.'' ou como ele disse e bem: ''Oh Mann, du bist echt verrückt. Ich gehe jetzt nicht aus dem Haus, Alter.''

Majin Buu

Juristas, advogados, contabilistas, foda-se o enCosta estava fodido nesta lista.  :2funny:

sbremoved_57202

Citação de: matadu em 24 de Outubro de 2025, 22:42O Gonçalo Almeida Ribeiro é intelectual.

Somos irmãos de calvicie. Orgulho.

slb_0793

Aposto que os vieiristas não percebem 90% do que o Gonçalo diz.

gizmo

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 22:04MIL VEZES MAIS TESÃO A VER ISTO, QUE UM ACTUAL JOGO DO NOSSO CLUBE.

AMO-TE BENFICA!!!

Não querendo cortar o teu momento, também não é difícil.
Já dei por mim a achar passar roupa a ferro mais divertido que ver os jogos do Benfica.

xico17

Citação de: matadu em 24 de Outubro de 2025, 22:42O Gonçalo Almeida Ribeiro é intelectual.

Um escolar de Manuel Machadês.

Majin Buu

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 22:43Aposto que os vieiristas não percebem 90% do que o Gonçalo diz.
Isso é certinho, até o enCosta não percebe.

Dos_Anjos

Imaginem o Gonçalo a discursar para o eleitorado do Rui costa, que nem sabem se devem assinar o nome em frente à cruz ou não...

melanda72

Citação de: Kolchak em 24 de Outubro de 2025, 22:35O banana tem festa de encerramento ?
Está em Santarém na casa do Benfica.

Stigmat

O aldrabilhas mesmo que tivesse a marcha do Popoting como toque teria voto dos chalupas.

Naruto

Será que o Noronha acha que é dificil ganhar à primeira e por isso está a guardar Bernardo Silva para trunfo na segunda volta?

Pensava mesmo que Bernardo ia lançar comunicado a favor do Noronha mas pode ser tudo estratégia.

keivy

sbremoved_57202

Citação de: Golbergz em 24 de Outubro de 2025, 22:44

Calvicie de intelectuais, não é para quem quer, é para quem pode. Eu posso.