João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

maior que portugal

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: maior que portugal em 25 de Outubro de 2025, 23:00Onde é a sede de campanha?? Qualquer um pode ir?
R. Virgílio Correia 30, 1600-145 Lisboa
qualquer um pode entrar? Só para saber se perco 45minutos de caminho ou não

lmalves

Citação de: maior que portugal em 25 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: maior que portugal em 25 de Outubro de 2025, 23:00Onde é a sede de campanha?? Qualquer um pode ir?

Sim, pode

rpcm16

Boa noite companheiros!
Peço antecipadamente desculpa pelo testamento  :victory:
Tenho conta há quase uma década neste fórum. Nunca fui de escrever por aqui, apesar das muitas e muitas horas passadas por vários tópicos a ler e foi aqui que fui entendendo muita coisa do nosso clube que fora daqui acabava por me passar um pouco ao lado. Acreditem, este fórum é absolutamente fantástico e é sem dúvida um poço de informação para os mais desatentos.
Sou sócio do nosso Benfica desde 2019, tendo feito o meu Pai sócio até antes de mim (justiça seja feita, foi ele que me passou este amor!). Em 2020 votei pela primeira vez numas eleições do nosso clube, pela mudança claro e o mesmo fiz em 2021 com o Francisco Benítez! Das duas vezes levei o meu Pai a votar, mesmo sabendo que iria votar ora em Vieira, ora em Rui Costa. Passei horas e horas a explicar-lhe as obscuridades do que se passava no Benfica, tudo e mais alguma coisa que vos possa passar pela cabeça (acreditem que o fórum me ajudou e muito nesta parte!) e sempre sem sucesso, mas também sem desistir! Hoje, como em 2020 e 2021, desloquei-me com o meu Pai a uma casa do Benfica para exercermos o nosso direito de voto e não imaginam a sensação ao perceber que as horas passadas a lutar contra o sistema valeram a pena. Não são muitos votos, são 30 no João Noronha Lopes (10 meus e 20 do meu Pai)! Pelo caminho e entre amigos, mais 70 votos que consegui trazer para o nosso lado.
Não sei o que vai acontecer esta noite, mas sinto que tal como muita gente aqui, fizemos a nossa parte.
Obrigado a todos vocês por fazerem deste fórum um bastião do benfiquismo!
Que esta noite vença o Benfica, porque caso contrário perdemos todos nós.

4ever red

Citação de: Dani83@ em 25 de Outubro de 2025, 23:18
Citação de: 4ever red em 25 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Dani83@ em 25 de Outubro de 2025, 22:37O "impreparado" vai ganhar á primeira. É isto que temos...
Não inventes rapaz

Infelizmente vai.
Então pronto vai, eu acredito em ti...
só para ficares satisfeito que vieste aqui atirar uma para o ar e que alguém acreditou. Agora vai dormir vai

tripleking

África é costista,dava para perceber pelas redes sociais, etc..enfim

lmalves

Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2025, 23:29

Sim, pode

Mas hoje é no hotel Sana Metropolitan

maior que portugal

Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2025, 23:29

Sim, pode

Mas hoje é no hotel Sana Metropolitan
e não vou ser barrado á porta não?

diabo maiato

Fernando Mendes está a chorar??!! Defende o Ruie com unhas e dentes...

+1benfiquista

Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Red.rf em 25 de Outubro de 2025, 23:10Isto das SMS foi desmentido pelo Noronha?

As sms são verdade, mas é uma não questão. Só recebeu quem se inscreveu no site da candidatura e deu o número de telemóvel. Só é tema porque esses filhos de puta estão a cheirar a derrota.

Eu vi a sms e só reparei na parte do tempo de espera. Só revi depois da "polémica" e reparei nessa parte...

Acho que podiam ter omitido a parte do apelo ao voto. Mas não vamos fingir que isto foi a parte mais grave (ou perto disso...) de umas eleições absolutamente nojentas. Esta comunicação social é um nojo...

Notguilty

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 23:32Fernando Mendes está a chorar??!! Defende o Ruie com unhas e dentes...
Adora dar-lhe com ferro na boca sempre que falasse no Benfica.

lmalves

GoldenState

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Red.rf em 25 de Outubro de 2025, 23:10Isto das SMS foi desmentido pelo Noronha?

As sms são verdade, mas é uma não questão. Só recebeu quem se inscreveu no site da candidatura e deu o número de telemóvel. Só é tema porque esses filhos de puta estão a cheirar a derrota.

Eu vi a sms e só reparei na parte do tempo de espera. Só revi depois da "polémica" e reparei nessa parte...

Acho que podiam ter omitido a parte do apelo ao voto. Mas não vamos fingir que isto foi a parte mais grave (ou perto disso...) de umas eleições absolutamente nojentas. Esta comunicação social é um nojo...
Porque deveriam omitir o apelo ao voto?

A campanha do Noronha só tem os números de tlm ou emails porque as pessoas se inscreveram. Logo, à partida ou já são apoiantes dele, ou teriam pelo menos interesse neste candidato.

É a mesma coisa que colocares o teu email num site qualquer e depois levares com comunicações deles.

Este país parece ficar cada vez mais imbecil (falo no empolamento que se está a dar a esta absoluta trivialidade).

Motörhead

Tds 28

Cabo Verde- Rui Costa
Hamburgo - João Noronha Lopes
Segundo a CMTV