João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

alguém pode fazer um apanhado das percentagens que já se sabem?

diabo maiato

Estou com fé pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Birk

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 00:10Fafe, Braga , Quinta do Conde, Viana do Castelo, Bruxelas JNL!!!
+ Barcelona e Hamburgo. E na frente na Suiça 

RedEagleNN

Vou chorar de alegria se este senhor é eleito...

Karagounis1904

Se este gajo por acaso fizer um trabalho de merda, não sei onde vamos parar, mas o mais importante está a ser feito

diabo maiato

Em Lisboa será uma razia JNL!!!!!!! (apenas feeling)

Motörhead

Para já, só dá JNL. RC só com 2 mesas ganhas por enquanto.

pete92

Vou ter que desligar tudo, vai me dar uma merda .. daqui a nada salto pela janela e corro nu pela rua

VAMOS NORONHA!  :tonge:

1979

Encosta vence em Toronto com mais de 60%

Mestre

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 00:12Para já, só dá JNL. RC só com 2 mesas ganhas por enquanto.

Ganhou Toronto

Smashin

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 00:12Em Lisboa será uma razia JNL!!!!!!! (apenas feeling)
Também me cheira.

Principalmente no estádio. Vai ganhar por muitos lá

hormigo97

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 00:13Encosta vence em Toronto com mais de 60%
o que é que andaram para lá a beber?

1979

Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 00:12Em Lisboa será uma razia JNL!!!!!!! (apenas feeling)
Também me cheira.

Principalmente no estádio. Vai ganhar por muitos lá

Se Noronha tiver 65% na grande Lisboa  será eleito à primeira!!!

solee

Bem o Francisco Guimarães na sic notícias a desvalorizar esta propaganda da comunicação social em relação às mensagens. Puta que os pariu.

Adepto10

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 00:04Interessante saber para onde irão os votos de Vieira numa segunda volta.

Não acredito que sejam todos para o Rui Costa. Boa parte sim, mas há muitos vieiristas que não gostam do Rui