João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Concordo, malta esqueçam isto, não é por aí. Metam um topico de comédia no off toppic, aqui não é o lugar.

Moderadores que apaguem os ultimos posts sff.

Chris Cornell

Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: Chris Cornell em 28 de Outubro de 2025, 01:20
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 01:19
Citação de: Chris Cornell em 28 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 01:03Este senhor tava fodido da vida

Esse está bem fake, amigo. Apaga essa merda!

Só estão a dar mais armas aos coitadinhos por atenção na internet.

Lá vai sair para a rua que a campanha do Noronha anda a manipular entrevistas.

Estão, estão...
Acho que descobrimos a solução.
Pronto vais ver.

Vai ser igualzinho às sms, aos terroristas da AG, etc, etc.

Por acaso também acho.

Tinha de ser uma cena discreta, agora estão a criar memes infinitos desta merda.

Vai haver mobilização para garantir que não há cá "golpes".

Está mais que visto que as pessoas vão sair de casa se houver acusações deste tipo, do género, " ai é, este garotão do Noronha mandou sms ? ele já vai ver", " ai armou porrada na AG e não quis deixar o outro falar? ai ele vai ver".
" Ai o Noronha passou o debate todo a apontar o dedo ao Rui e nem falou de mais nada ? Ele já vai ver". Houve muitos votos vingativos contra JNL, tenho zero duvidas disso.

Não é a antagonizar as pessoas que vamos lá, está mais que visto, eu também adorava mandar tudo com o caralho, mas o Noronha tem de ser uma pessoa "likeable" nestes 15 dias, tem de conquistar os velhos e não vai ser nem a ameaçar a tvi como aí vi, nem a arranjar mais ataques ao Rui, a não ser que descubra que ele é pedófilo, não vai ser por aí.

Precisa-se de demagogia e populismo nestes 15 dias.

invadir grupos, gozar com a cara deles com memes ou vídeos inventados, só vai tornar a nossa causa pior, Nem há dúvidas disto. Terão 4 anos para insultar e gozar com a cara deles, agora não é por aí que se vai ganhar votos.

Kinkolas

Quem foi o campeão.

Eu quando vejo o post começar por "O meu candidato foi Luís Filipe Vieira" já sei o troll que vai ser  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 01:30Quem foi o campeão.

Eu quando vejo o post começar por "O meu candidato foi Luís Filipe Vieira" já sei o troll que vai ser  :rir:

Só a forma como termina com o "cair nas mãos erradas" é que não é adequado. Não vai cair em nada, eles já lá estão. Rectifiquem lá isso e está impecável!

Purple Rain

É pá isto foi divertido mas não foi a sério, foi só para desopilar ao serão.
Amanhã de manhã vamos voltar a realidade que estas coisas não são para nós.

Lembrem-se,
Nós somos os que votam racionalmente,
Nós somos o núcleo duro e esclarecido da resistência contra quem quer destruir o Benfica!
Nós somos o FUTURO do Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 01:35É pá isto foi divertido mas não foi a sério, foi só para desopilar ao serão.

Lembrem-se,
Nós somos o núcleo duro e esclarecido da resistência contra quem quer destruir o Benfica!

Vão levar até dia 8 com chumbo.

Chris Cornell

Lembrem-se como o Rui mandou as pessoas não assinar o boletim em plena BTV num debate depois do meme que andava a circular lol

esses caralhos têm isto minado e muito bem vigiado, o mínimo que podemos fazer é não lhes facilitar as coisas.

Purple Rain

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2025, 01:30Quem foi o campeão.

Só a forma como termina com o "cair nas mãos erradas" é que não é adequado. Não vai cair em nada, eles já lá estão. Rectifiquem lá isso e está impecável!

Só uma sugestão
Não metam a cena do Benfica Acima de Tudo. Estão-se a denunciar.

Gonsantos

Citação de: adeptoBancada em 28 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: eaglepin3 em 28 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Outubro de 2025, 00:14Se houver alguém que é bom com IA, tentem criar um vídeo a simular adeptos do Sporting e do Porto a dizer que votam Rui Costa.

A velhada papa isso tudo.

https://streamable.com/brlkkh

Qué tal? 🤣
Façam um com uma mulher a dizer: Vou votar no Rui Costa de novo. Ganhar para mim não é importante. O Benfica bem pode perder para o Sporting e o Porto. Mas o Rui Costa é lindo.

não é preciso gastar água nisso, há qb de votantes do rui costa a dizer isso na cmtv

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 01:36
Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 01:35É pá isto foi divertido mas não foi a sério, foi só para desopilar ao serão.

Lembrem-se,

Ok, mas muito discretamente e com muita classe.

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 28 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2025, 01:36

Lembrem-se,

Ok, mas muito discretamente e com muita classe.

Com classe e adorno