João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BERNA_1961

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Outubro de 2025, 21:13Colocar Bagão Felix nas tv. Todos os dias.
É menino para conquistar muitos 50 votos...
Credibilidade...
Olha, olha...

Tiago Fella

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 19:16Hoje, às 22h, o António Bagão Félix, candidato a Presidente do Conselho Fiscal, vai estar na CMTV para uma entrevista sobre o novo rumo fundamental para o nosso Clube.

Estejam atentos para ouvir este senador do Benfiquismo. Até logo!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Um Senhor, e ainda por cima com um sentido de humor requintado.

Aka

Citação de: SiAn em 28 de Outubro de 2025, 20:02Uma ideia interessante talvez fosse uma sessão de esclarecimento pública aberta a adeptos e comunicação social onde o JNL e os principais elementos da equipa respondiam a questões exclusivamente relacionadas com o seu projecto.

O objectivo seria não só esclarecer a plateia, como mostrar o quão preparada toda a equipa está e marcarem uma diferença clara entre o que é Benfica actual e o que pode vir a ser com eles.

Isto sem entrar em quaisquer comparações desnecessárias, nem em polémicas entre eles e a direção actual. Fazer-se algo profissional, algo que ninguém tenha feito até hoje que crie curiosidade e entusiasmo aos adeptos.

Obviamente que isto não era dirigido aos  crentes do RC. Era sobretudo para os indecisos ou que votaram noutras listas.

O chalupa e os indecisos não ligam nenhuma a isso. Uma abertura do Jornal da Noite com sound bites manhosos suplantou todas as entrevistas, debates, podcasts, streams que foram feitos.

Até porque as pessoas têm de ser praticamente obrigadas a ver algo, senão não vão perder o seu tempo.

KKK24

Citação de: SiAn em 28 de Outubro de 2025, 20:02Uma ideia interessante talvez fosse uma sessão de esclarecimento pública aberta a adeptos e comunicação social onde o JNL e os principais elementos da equipa respondiam a questões exclusivamente relacionadas com o seu projecto.

O objectivo seria não só esclarecer a plateia, como mostrar o quão preparada toda a equipa está e marcarem uma diferença clara entre o que é Benfica actual e o que pode vir a ser com eles.

Isto sem entrar em quaisquer comparações desnecessárias, nem em polémicas entre eles e a direção actual. Fazer-se algo profissional, algo que ninguém tenha feito até hoje, que criasse curiosidade e entusiasmo aos adeptos.

Obviamente que isto não era dirigido aos  crentes do RC. Era sobretudo para os indecisos ou que votaram noutras listas.

Estilo o que o Charlie Kirk fazia

Cob92

Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2025, 19:59A vossa vontade de ajudar é algo sem palavras. Mas isto depende a 99.9% da lista F. Só eles têm o poder de mudar as intenções de voto. Vão ter de se mexer

Se calhar porque estamos fartos.

Eu por exemplo gostava de ter um Presidente de quem eu gostasse.

Gostava de ter um treinador que sai pela porta grande e que Nao seja despedido.

Gostava de poder perceber e entender as opcoes da estrutura mesmo Nao estando de acordo com elas porque existe logica.

Gostava de poder ver o clube a crescer cada vez mais e Nao estagnar como aquilo que tem acontecido desde do Tetra..

E isso Nao è Nada, podia estar aqui a noite toda.

Zetuga

Vai que e' tua, estao-te a dar uma oportunidade de ouro com dois debates 1:1!!

RedHead

Tiago .

A mostrar toda a sua inteligência e estratégia ao escolher Bagão Félix para falar.

A começar com o pé direito esta segunda parte da guerra.

ravie

Este debate de quinta é uma excelente oportunidade

Alex_Soares

A questão do Presidente remunerado que tanto ceulema coloca no povão,

O Noronha tem que parafrasear para entrar na cabeça das massas,

Nós compreendemos o que ele quer dizer "por uma questão de transparência", mas quem está formatado chalupa.zip só vê Vale e Azevedo à frente e muito arrancou com base neste assunto com a ajuda dos avençados de serviço,

Eu não tenho o dom da palavra ou escrita, mas referir algo dentro de: a remuneração do Presidente do Benfica permite que qualquer sócio tenha aspirações ao cargo independente do seu estatuto social, formação ou capacidade financeira! É abrir o cargo a todos que cumprem os pressupostos para se candidatar,

Algo do género, certamente alguém conseguirá passar a mensagem melhor que não é nenhuma mentira na sua essência!

Não abdicar da remuneração, porque era algo que iria contra um ponto que sempre defendeu, mas doar essa remuneração à fundação Benfica se porventura a época não se traduzir em títulos (como um user que não me recordo sugeriu anteriormente) poderá ser uma medida popular nas "tabernas", sei lá, provavelmente estou a divagar em desespero  :-X

IloveSLB2014

CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

2 debates até às eleições é muito bom.

Sr Aimar

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2025, 20:08CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Até estou parvo como o RC aceitou tal coisa. Melhor para todos.

Rmgv

Citação de: Mendes96 em 28 de Outubro de 2025, 20:00O mais triste é que a maioria dos vieirstas nem sabe quem é o Bagão

Sabem quem é.

Mas a maior parte votou nele porque num dos boletins estava um nome conhecido e meteram lá a cruz. Mts dele provavelmente até pensavam que pertencia à lista do Ruina.

Noisiv

Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2025, 20:08CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Está de papo cheio. Todo fanfarrão!

dtfstoko

Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2025, 20:10

Deve estar cheio de peito depois da vitória na 1ª volta