João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rama212

Não sei se já aqui foi falado, mas há uma pessoa que acho poderia ajudar a cativar os sócios mais velhos (50 votos). Nada mais nada menos que Lena D'Água. A família da Lena não precisa de apresentações para os benfiquistas. Eu sou grande fã do trabalho e penso que foi na Proval Oral do Alvim que a Lena disse que escreveu um livro sobre o pai e o Benfica não apoiou. Acabou por não vender nada ou quase nada e que se desligou um bocado do Benfica (não quero estar a mentir, mas foi essa a ideia que fiquei na altura).

Voltando ao ponto, acho que a Lena representa muito do que deveria ser o Benfica. Espírito livro, disruptiva, é alguém que vai contra a corrente. Algo que tem faltado neste Benfica.
Além do mais, a Lena D'Água era uma estrela pop que ficou no imaginário do pessoal mais velho.
Gostaria também que o Benfica pegasse no seu livro sobre José Águas e lhe desse do devido valor. Trata se duma lenda do clube e tem uma das fotos mais icónicas, pelo menos para mim, do Benfica. Aquela taça dos campeões levantada é qualquer coisa. Sou demasiado novo para o ter visto jogar, mas o poder da fotografia é brutal. De certeza que não foi preciso conhecê lo para ver que deveria ser um grande benfiquista só por uma simples amostra duma fotografia

noideasforname

Citação de: .:CMPunk:. em 30 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 09:50Alguém que me consegue enviar o print que um user colocou aqui ontem, onde apareciam várias contas de Facebook que, supostamente, partilhavam desinformação? Não guardei isso e agora não estou a encontrar.

não é esse, eu sei qual é que o user está-se a referir, vou procurar

alexandreslb

Citação de: .:CMPunk:. em 30 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 09:50Alguém que me consegue enviar o print que um user colocou aqui ontem, onde apareciam várias contas de Facebook que, supostamente, partilhavam desinformação? Não guardei isso e agora não estou a encontrar.

Não, era outra. Essa eu partilhei aqui ontem.

Mas já me enviaram por PM, obrigado.

Benfiquismo

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 17:47O Hugo Gil Está a ficar queimado ? Espero que piore.

Dr Notavel deveria levar o mesmo tratamento

Não posta nada no X há pelo menos 18h.  :confused:

Boddicker

Citação de: noideasforname em 30 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: Benfiquismo em 30 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Rafa like Silva em 29 de Outubro de 2025, 14:02Uish.

O Dr. Notável já não diz nada há pelo menos 18h.
A ultima publicação dele foi esta frase. "João Noronha Lopes é o melhor presidente ao alcance do Benfica".  :whistle2:

foi hackeado e tal, próximo post

Claro, foi hackeado pelos talibans que apoiam JNL para o silenciar.

RN

Pergunta: tenho uma amiga que tem 20 votos mas a partir desta semana passará para 50 votos pela antiguidade. Ela terá direito a 50
Votos na segunda volta automaticamente?

Obrigado

Benfiquismo

Boddicker

Citação de: RN em 30 de Outubro de 2025, 10:05Pergunta: tenho uma amiga que tem 20 votos mas a partir desta semana passará para 50 votos pela antiguidade. Ela terá direito a 50

Obrigado

Sim

bellamy

Citação de: RN em 30 de Outubro de 2025, 10:05Pergunta: tenho uma amiga que tem 20 votos mas a partir desta semana passará para 50 votos pela antiguidade. Ela terá direito a 50

Obrigado
se votar no Noronha sim, tem

reizy1904

O Nuno Gomes e o Paneira ontem foram a uma casa do Benfica ver o jogo. É isto, trabalho silencioso no terreno com as caras queridas dos adeptos.

bellamy

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 10:09O Nuno Gomes e o Paneira ontem foram a uma casa do Benfica ver o jogo. É isto, trabalho silencioso no terreno com as caras queridas dos adeptos.
a que casa foram?

Benfiquismo

Citação de: alexandreslb em 29 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 16:23Alguem que meta ai aquela foto dos carilheiros à mesa a comer a pala do Benfica e os identifique, gostava de saber a carinha de cada um deles

O que está entre o Hugo Gil e o Mauro não faz parte da lista do Rui Costa?

Phantaminum

Citação de: reizy1904 em 30 de Outubro de 2025, 10:09O Nuno Gomes e o Paneira ontem foram a uma casa do Benfica ver o jogo. É isto, trabalho silencioso no terreno com as caras queridas dos adeptos.

E sem anunciar? Bom trabalho. Assim é mais natural, mais orgânico.