João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pembridge

Citação de: Savimar em 01 de Novembro de 2025, 19:12
Citação de: Pembridge em 01 de Novembro de 2025, 19:07
Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 18:26Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados.

Foto: DR Record

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Por José Santos in Record
De quem lá esteve: 70 pessoas presentes (que não eram comitiva). Falou bem, claro e contundente. A sensação é que os que lá estavam vão votar nele. Falta o resto! Siga.

A questão é, será que já votaram na 1.ª volta?

Cabe a cada um convencer mais um.
pelo menos um vieirista e um manteigas.

Pembridge

Citação de: dsdsds44 em 01 de Novembro de 2025, 19:14Tem que carregar com tudo nestes dias.

O outro vai sempre fazer-se de coitadinho.

Por isso é manter o nível, mas dizer as verdades todas.

as verdades todas! Tem de ser! Se alguém da campanha estiver a ler isto: as. verdades. todas.

dsdsds44

Citação de: Pembridge em 01 de Novembro de 2025, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 01 de Novembro de 2025, 19:14Tem que carregar com tudo nestes dias.

O outro vai sempre fazer-se de coitadinho.

Por isso é manter o nível, mas dizer as verdades todas.

as verdades todas! Tem de ser! Se alguém da campanha estiver a ler isto: as. verdades. todas.
Ao menos é para se cair de pé e de consciência tranquila.

Quem escolher o caminho do abismo, não vai poder dizer que não foi avisado.

Bethinho

eu já começo a pensar que os organizam a campanha dele são um bando de bananas igual ao banana presidente que temos.

SLBImpério

Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 01 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Adepto10 em 01 de Novembro de 2025, 10:37Sou e serei JNL até ao fim, mas tem sido uma enorme decepção, falta energia, inteligência em dar a volta a perguntas de merda dos jornalistas, capacidade de ferir o filho da puta do impreparado/incompetente, ..., chegar ao coração dos benfiquistas.

O JNL infelizmente não consegue, a minha esperança é que ocorra um milagre, porque sinto-me derrotado e pouco confiante.

Do senhor Noronha Lopes, aquilo que lhe tenho a dizer é... Obrigado.

Quem foi a enorme decepção foram os sócios do Benfica que merecem toda a merda que tem acontecido e ainda mais.

Ou sejas, achas que a culpa é dos sócios porque o Noronha não é capaz de se impor a um atraso de merda que não sabe, não ouve, nem lê.

Eu votei e irei votar Noronha porque acredito na pessoa, acredito que é uma pessoa séria, com bons valores. Mas aquilo que ele faz nos debates é pedir um cheque em branco. Sobre o futebol a única coisa que diz é: "tenho o nuno gomes, o paneira, o Tomás e o Pedro Ferreira e já andam a falar à muito tempo e estão todos alinhados"

Mas quais são as estratégias, os planos, os objetivos,...? "Apostar na formação e reter jogadores" mas como???

Eu confio nele e na sua equipa, mas com estas respostas não convence os fieis do babana e do orelhas.

Ele não se impõe aos jornalistas, não desvia temas.

Ei acredito que se teve sucesso numa empresa top, tb pode ter no Benfica, mas não é a mim que tem de convencer.

Neste debate não se impôs, não mostrou ideias, caiu no jogo do banana e dos jornalistas.

Achas que ele tem estado bem nos debates?

Pá, qualquer burro com o cérebro de um pintainho sabe que a gestão de do banana
foi uma MISÉRIA a TODOS os níveis, títulos,plantel,treinadores,finanças....

E é preciso um debate quando o homem tem um PROGRAMA com toda a informação, tem uma EQUIPA...

O debate é para pessoas com graves problemas de compreensão, apenas esses decidem com base num debate, o JNL, o Bill Gates o Tim cook NÃO SÃO ARTISTAS DA TV, são gestores.

Podia tar melhor? Sim, mas o problema não é esse, é o NOJO do apoio constante da CS que mesmo no debate foi PARCIAL e os velhos e pouco pensantes votam com base naquela m+++

poborsky89

Ele não pode organizar uma conferência de imprensa e convocar todos os jornalistas, e dizer todas as verdades do banana ?

DMP

Stigmat

DMP

Citação de: Stigmat em 01 de Novembro de 2025, 19:27
Citação de: DMP em 01 de Novembro de 2025, 19:26Finalmente, caralho!!!!

:clap1:

?

Finalmente, deixou o politicamente correto e passou ao ataque.

Curto e grosso.

Para cima deles, caralho. Sem perdão.

Dandy

Yahiko

Citação de: poborsky89 em 01 de Novembro de 2025, 19:25Ele não pode organizar uma conferência de imprensa e convocar todos os jornalistas, e dizer todas as verdades do banana ?

Claro que pode!!! Pode e deve... ja o devia ter feito! Mas ainda vai a tempo!

Sequel

Citação de: Bethinho em 01 de Novembro de 2025, 19:19eu já começo a pensar que os organizam a campanha dele são um bando de bananas igual ao banana presidente que temos.

Faltou muito mais nervo a quem dirige a campanha.

Tinham de ser muito mais agressivos, desde o primeiro dia. Mas muito, muito mais.

DMP

Citação de: fdpdc666 em 01 de Novembro de 2025, 18:26Noronha Lopes responde às "baboseiras": «Rui Costa está a enganar os benfiquistas».

Presente numa ação de campanha na Casa do Benfica de Vizela, este sábado, Noronha Lopes reagiu às declarações de Rui Costa em Coimbra. O líder da lista F acusou presidente do clube da Luz de estar a "enganar" os benfiquistas, quando garantiu que a situação financeira está controlada. "Durmam descansados, não oiçam baboseiras", disse Rui Costa, na sexta-feira.

"Baboseiras é não defender os interesses do Benfica. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que em defender o candidato", atirou, num convívio com meia centena de adeptos. "Rui Costa não sabe daquilo que fala, o passivo do Benfica aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa. Os resultados correntes apresentam todos os anos défice de 15 milhões euros, as dívidas a fornecedores aumentam, não temos condições para pagar a dívida, ou temos de vender jogadores mais cedo ou vender ainda mais jogadores. Quando Rui Costa diz que as contas do Benfica estão bem, está a enganar os Benfiquistas."

Num registo mais duro, Noronha Lopes disparou: "Sabe o que é a banha da cobra? É fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa foi presidente durante quatro anos. Nesse tempo não ganhou títulos, não melhorou o património do Benfica, as contas estão piores do que nunca, o passivo aumentou 100 milhões e perdemos 15 milhões por mês." E ainda teve tempo de dizer: "Os benfiquistas estão fartos de ficar em segundo lugar."

Mantendo o mesmo tom, o gestor, de 59 anos, sublinhou:  "Os benfiquistas estão-se nas tintas para SMS, os benfiquistas querem saber o que os dois candidatos querem fazer para ganhar mais, para colocar as coisas em ordem, para defender os interesses do Benfica perante adversários, Liga e FPF, para fazer crescer a marca, eu tenho projeto. Este tipo de debates servem a quem não tem ideias e a quem não tem programa."

Noronha, que termina o sábado na Casa do Benfica de Santarém, onde assistirá ao jogo com o V. Guimarães, já tinha atacado, este sábado, a arbitragem do Sporting-Alverca. "Na dúvida, beneficia-se o Sporting", escreveu, nas redes sociais.

Isto.

DMP

Citação de: DMP em 01 de Novembro de 2025, 19:30

Isto.

https://www.instagram.com/stories/jnoronhalopes/3756459841011351740?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWJiaGFjOWxyOTdvdw==

:boxing:

Tiago_Patatas

Cheira-me que o Noronha vai carregar tudo nesta semana que vem.

É o futuro do Benfica que está em jogo.