João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

A conversa de Mário Branco sair e Mourinho ir atrás é surreal.

SU-RRE-AL

Guardião Encarnado

Soltou a franga. Dá-lhe, crl! Não sei se dá votos suficientes mas está-se a soltar e está bem.

cacetadas

Só falta falar do conflito de interesses costa-proenca há que ir sem medo.

Roy Kent


Tiago_Patatas


Rørikus

Citação de: cacetadas em 02 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: Rørikus em 02 de Novembro de 2025, 23:18Noronha infelizmente não estás convicto. Tu sabes bem que o eleitorado benfiquista são uns penedos de primeira.

Ele sabe que fez tudo bem. Não contava era com os menires

Mas ao menos que nos defenda até ao final.

Ele fez tudo bem mas também sabe que seria quase impossível com a quantidade de calhaus e otários como eleitorado. Quem vier ''morre'' derivado da máquina de desinformação, mentirosa e botalhada que o vieirismo/costismo implementou por esse Portugal/redes sociais fora.

ThyHard


Imortal10

Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 23:20A conversa de Mário Branco sair e Mourinho ir atrás é surreal.

SU-RRE-AL

Faltou só dizer que o Mourinho tem uma carreira de sucesso sem Mário Branco, tal como o Nuno disse hoje.

Cris27


cacetadas

O catarro até faz vozinhas...Que coisa ridícula.

arodrigues84

Citação de: Smashin em 02 de Novembro de 2025, 23:20A conversa de Mário Branco sair e Mourinho ir atrás é surreal.

SU-RRE-AL

O Mourinho está maravilhado, nunca na vida sai do Benfica.

Kinkolas

Devia dar mais expose nos números.

Passivo, dinheiro gasto em reforços, número de titulos do Benfica e dos rivais nos últimos anos.

Relembrar o que Vieira disse do Banana.

Smashin

VAMOOOOOOOOOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pablito13

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Novembro de 2025, 23:21Soltou a franga. Dá-lhe, crl! Não sei se dá votos suficientes mas está-se a soltar e está bem.

Já agora, eu tb.

Harlem

Não estou a conseguir acompanhar, que estal se está a safar?