João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tripleking

Citação de: Naruto em 04 de Novembro de 2025, 09:53Preocupa-me ver algumas pessoas ja com espirito derrotista.

É a nossa última oportunidade nos próximos  2/3 anos, para não dizer mesmo 4 que em caso de risco vão haver excursões das casas para vir aprovar o segundo orçamento.

Vai ganhar quem mobilizar mais e conseguir captar mais votos que foram para o Vieira.

Se os apoiantes do manteigas falharem com o joao noronha lopes e o homem tiver uma derrota estrondosa isso vai ser pessimo para o JDM no futuro porque vai tirar legitimidade à oposição para deitar a direção abaixo e vai criar atritos futuros em quem votou JNL para votar JDM.

Se os apoiantes do noronha se mobilizarem e os apoiantes do manteigas não falharem com o lado certo entao partimos do 0-0 para sábado.

É preciso acreditar e tentar convencer todos os conhecidos a ir votar pela mudança.
todavia está narrativa dos 100 mil votantes fazer-me suspeitar que o Benfica vai financiar excursões para votarem em massa no menino

ana_lopes2009

Benfica não é uma canção de Tony Carreira 😄🤣

Stigmat

Alvi_Rubro

Estava aqui a fazer umas contas de cabeça enquanto espero pelo almoço: o JNL teve aproximadamente 28,000 votantes, contra os 32,000 de RC.

Bom, parece-me que mais do que a transferência de votos das candidaturas que perderam, o factor decisivo será a afluência. O JNL tem um eleitorado fiel e feroz (nós), portanto manterá os seus 28,000.

Sendo assim:

Cenário 1. Até 55,000 votantes | Eleitorado fiel de JNL mantém-se; RC perde vieiristas e muitos sócios abstêm-se. | JNL com hipótese real de vitória apertada (51–49%)

Cenário 2. 60,000 a 65,000 | JNL mantém base, RC recupera parte do eleitorado mais velho | Resultado renhido, mas RC à frente (55–45%)

Cenário 3. 70,000 ou mais | provavelmente RC 60% e JNL 40%.

Cenário 4. 80.000+ | Esqueçam, já fomos.

Ou seja, durante o dia 8, à medida que os números da afluência forem conhecidos podemos ganhar ou perder esperança.

Vou almoçar.

Zlatko Assis

Vim apenas para registar um incómodo meu.

O lado do Vieirismo puxou de todos os trunfos. Diz o que quer e não leva rebate, por muita mentira que seja. Esta situação do Polígrafo, claramente escrita para dar a entender que quem mentiu foi o Noronha, constitui apenas mais um exemplo.

Do outro lado, os apoiantes do Noronha não falam. Ninguém sai da toca. Nem sequer o RAP no Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer apelou ao voto nele nas últimas eleições. Isto num programa com 4 benfiquistas que são contra o Rui Costa.

Se nem esta plataforma, quase única nos apoiantes do Noronha, usam, qual é o objetivo?

"Oh Noronha, vai ali andar à porrada com aqueles 415 gajos. Se ganhares, nós aparecemos na festa. Se perderes, olha, não digas a ninguém que nos conhecias."

Muita falta de barulho e muita dignidade inútil contra gente que não tem dignidade.

O Bernardo Silva é outro que pode ir dar uma volta. Desde que levou uma resposta fraca do JJ há anos que se escondeu. Deve estar a pensar ser o próximo Rui Costa neste momento.

Perdoem-me a possível falta de elegância, estou só a queimar os últimos cartuchos de paixão pelo Benfica antes que o clube morra definitivamente este fim de semana. Só peço aos Costistas que, novamente, façam uma eleição limpa, para não ficar com uma vozinha a dizer-me que o clube ainda tem salvação.

Ao Senhor João Noronha Lopes, tem a minha gratidão eterna, mas vá aproveitar a vida e não se meta mais a enfrentar esta escória.

Zlatko Assis

Último pedido, por muito perdido que esteja isto, vão todos votar para ficar registado que não estão todos alinhados com este "Benfica 2003". Façam uma saída com a consciência limpa.

Zlatko Assis

Citação de: Alvi_Rubro em 04 de Novembro de 2025, 13:24Estava aqui a fazer umas contas de cabeça enquanto espero pelo almoço: o JNL teve aproximadamente 28,000 votantes, contra os 32,000 de RC.

Bom, parece-me que mais do que a transferência de votos das candidaturas que perderam, o factor decisivo será a afluência. O JNL tem um eleitorado fiel e feroz (nós), portanto manterá os seus 28,000.

Sendo assim:

Cenário 1. Até 55,000 votantes | Eleitorado fiel de JNL mantém-se; RC perde vieiristas e muitos sócios abstêm-se. | JNL com hipótese real de vitória apertada (51–49%)

Cenário 2. 60,000 a 65,000 | JNL mantém base, RC recupera parte do eleitorado mais velho | Resultado renhido, mas RC à frente (55–45%)

Ou seja, durante o dia 8, à medida que os números da afluência forem conhecidos podemos ganhar ou perder esperança.

Vou almoçar.

Com números baixos de manhã, pela tarde aparecem os amigos todos. Até de limusina os levam a votar.

Não se alimentem de esperanças vãs. Vão sim votar para registrar o desagrado e que ainda existe algo de Benfica até 2025.

Perth

Eu ja acho que os 85 mil sao numeros dificeis de acreditar sem maroscas, se chegar aos 100 mil entao é mesmo melhor abrirem a pestana.

Num universo de 160 mil socios que podem votar, acho impossivel levar 100 mil às urnas. Ainda para mais numa segunda volta.

Daí ter perguntado pelo acesso aos cadernos eleitorais. Ha acusaçoes que foram publicados tarde demais e que haveria socios falecidos nas listas. Nao sei qual o nivel de escrutinio para garantir que nao ha aldrabices.

Para finalizar faz confusao quem anda ai com discurso derrotista. A diferença entre os dois candidatos nao é assim tao grande e Noronha pode ir buscar muito voto aos 28% que nao votaram nem Rui Costa nem Noronha, alem de que pode haver menos mobilizaçao de quem acha que isto ja está ganho.

Nao é incomum em eleiçoes a duas voltas ganhar o candidato que nao ganhou a primeira volta. O minimo que se pode fazer é nao desistir. Ate o lavar dos cestos é vindima.

MarcosCabral

Se alguém me conseguir explicar como é que colocar contratualmente explicito que se Vale e Azevedo ganhasse e não trouxesse Rui Costa tivesse de se demitir faz com que Rui Costa não tenha sido um trunfo eleitoral.

Pago 98746532132187496863521321879654 cervejas no próximo jogo.

Kloden

Citação de: Alvi_Rubro em 04 de Novembro de 2025, 13:24Estava aqui a fazer umas contas de cabeça enquanto espero pelo almoço: o JNL teve aproximadamente 28,000 votantes, contra os 32,000 de RC.

Sendo assim:

Vou almoçar.

Com a campanha que o Benfica anda a fazer para passar os 100mil socios a votar, acredito que o consigamos ou la perto. Por essa ordem de ideia, "ja fomos"!

Zlatko Assis

Citação de: Savimar em 04 de Novembro de 2025, 13:02Noronha!

Lembra-te como Vilarinho venceu o debate com o Vale e Azevedo!

Estavas no estúdio.
É só encarnares esse papel e fazeres igual!

Pois, com simpatias e elevação não vai ganhar votos nenhuns. Chame o Rui Costa do que ele é: um preguiçoso inútil e mentiroso.

Print do DSO e do LFV a dizerem que é preguiçoso. Dos contratos que assinou. Do apoio ao Vale e Azevedo. A mostrar para a câmara e andamento. Do corte de pernas para ir para o Barcelona. Da tentativa de sair para o Sporting com o Paulo Sousa.

Vai acontecer o quê? Perder ainda mais?

lucasslb1904

Citação de: Kloden em 04 de Novembro de 2025, 13:40

Sendo assim:

Vou almoçar.

Com a campanha que o Benfica anda a fazer para passar os 100mil socios a votar, acredito que o consigamos ou la perto. Por essa ordem de ideia, "ja fomos"!

E eles que lá estão sabem bem disso, não é inocente da parte deles, estão se a cagar para os recordes, é para manter o tacho a todos e não se descobrirem os podres todos.

Só saem de lá com mão do ministério público.

Da minha parte é tudo.