João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

M.M

Mais uma para lhe espetar nas trombas, o vilas acabou de dizer agora que o Varandas tem o Rui Costa no bolso.

Kinkolas

Citação de: M.M em 05 de Novembro de 2025, 14:25Mais uma para lhe espetar nas trombas, o vilas acabou de dizer agora que o Varandas tem o Rui Costa no bolso.

eaglepin3

.

lucasslb1904

Citação de: Pembridge em 05 de Novembro de 2025, 14:08
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2025, 10:53A questão que se coloca é simples: Nem os que votam Rui Costa lhe reconhecem competência para o que faz

Nenhum consegue dar um motivo válido para votar nele e metade reconhece que o mandato foi mau

É tudo na esperança que o que virá será melhor, mas se não for também não importa

Os portugueses na sua globalidade não gostam da mudança, basta ver na politica, toda a gente se queixa, toda a gente em todas as alturas diz que o país está mal mas depois quem ganha eleições são sempre os mesmos (PS ou PSD).

como assim, sempre os mesmos? E o Sr. Ventura? Essas análises sociológicas sao sempre muito frágeis.

O chega apareceu á quanto tempo? Tem peso no parlamento á 1 ano? Maximo 2?
De qualquer forma, não me desmentiu, as duas maiores forças políticas continuam a ser o PS e o PSD, á quanto tempo as pessoas não dizem que o país está mal? Desde que me lembro de ser gente que toda a gente diz que o país está mal, no final, votam sempre nos mesmos praticamente, são sempre os mesmos a ganhar eleições.

O Benfica é o maior clube português e infelizmente por isso tem grande percentagem de burros pelo meio, um espelho da sociedade portuguesa no geral.

O Sporting teve a sorte do Varandas aparecer num momento super delicado, ataque a Alcochete, pouca concorrência, os sportinguistas foram uns sortudos nesse aspecto.

O FCP é muito pequenino ao lado do Benfica, conseguiram correr com o Pinto Da Costa e colocar lá outro.

O Benfica é um reflexo da sociedade portuguesa, desculpem mas é a minha opinião, não é querer estar me a fazer mais do que ninguém mas aquilo que vejo desde que me conheço como gente é que Portugal tem na sua maior nata gente muito pouco racional.

L1968

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: M.M em 05 de Novembro de 2025, 14:25Mais uma para lhe espetar nas trombas, o vilas acabou de dizer agora que o Varandas tem o Rui Costa no bolso.

É carregar em cima disso.

+1benfiquista

Verdades foram ditas.

MagicSLB

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 14:28

Verdades foram ditas.

mais um murro na mesa?

bellamy

Citação de: MagicSLB em 05 de Novembro de 2025, 14:34
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 14:28

Verdades foram ditas.

mais um murro na mesa?
lindo. Partilhem essa merda

L1968

Como é possível votar em Rui Costa

fpie

vergonha de presidente

comido de cebolada por todos

1904 Benfica

Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha

lucasslb1904

É preciso ter muito pouco orgulho enquanto benfiquista para se votar em Rui Costa, é preciso também ter um défice cognitivo, comido de cebolada por todos, Varandas, Vilas Boas, Proença... Todos.

O Benfica precisa de um líder e de uma equipa competente que o ajude, o Benfica não pode continuar nisto.

Alguém tem de salvar o Benfica, já vimos que ter uma equipa super competente a candidatar se ao clube não chega, venha o ministério público salvar nos por favor.

nwpt

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha
Então? Adivinham quem vai e não vai votar? ;D

+1benfiquista

Já agora se amanhã voltar o tema do MB, é só dizer que na equipa dele não tem pessoas que vêm a público desvalorizar ativos do Benfica como esse senhor ou o outro boneco que criticou o Scheldrup na semana da final da taça.

+1benfiquista

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Novembro de 2025, 14:38Já se fala em alguns grupos que a votação de Sábado não chegará aos 50000 ! Acho que seria bom para o Noronha

Só se as carrinhas ficarem gota...