João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

mrshl

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: kyza em 07 de Novembro de 2025, 23:50O Noronha na minha opinião foi mais uma fez mal preparado.
Em detalhes que faziam a diferença espalhou se completamente. A questão do meite é apenas uma delas.
Eu voto em tudo o que não seja o Rui.
Mas... O Noronha está longe do que pretendo de um presidente do Benfica.

Mas o qué e que ele podia dizer mais do que disse;

- e mentira
+ O meite resulta de Uma conversa do inapto com o o maldini

E o Rui atira Uma mentira para o ar porque sabe que o Pedro Ferreira nao estava na sala e nem pode falar do assunto devido AO acordo de confidencialidade.

Ontem deu um baile a Rui e meteu o no tapete.

Eu contento me com um Noronha, esta a anos Liz do que Temos.

E sobre a leitura do discurso o Rui no debate a seis leu bem Como todos os outros com excecao do Noronha.

O Noronha se for eleito e o presidente com mais potencial desde que sigo o Benfica.

Até que os 4? relatórios estavam apenas numa folha A4.

IloveSLB2014

Só me resta agradecer por ter dado a cara e se ter sujeitado ao que se sujeitou. Obrigado do fundo do coração.

Embora só tenha 3 votos para dar, serão votos dados com toda a convicção e com a consciência tranquila.

O Benfica será aquilo que os seus sócios quiserem.

Purple Rain

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: Purple Rain em 08 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 00:13https://x.com/jnoronhalopes/status/1986947690400288916

Devia ter comprado tempo de Antena na TV para fazer propaganda.
Isso, em vez de gastar dinheiro em festas ou cartazes.
Esta mensagem devia ter passado hoje em Prime Time na Sic ou na RTP.
Na próxima vez é pensar nisso.

Comprar espaço na TV não é propriamente barato e muito dinheiro já ele investiu a fundo perdido.

Para além que as pessoas estão hipnotizadas.

Isto é um fenómeno de cegueira colectiva.

Pronto, lá vou eu tentar mais uma vez ler o Saramago ...

Fura_Bilhas

Amanhã lá estarei para votar em ti. E agradecer-te por tudo. Por não desistires e por não te acobardares. Por tentares fazer de nós grandes novamente.

Peço-te desculpa pela maioria dos bêbados e acéfalos que vão votar na continuidade da mediocridade.

O Benfica está morto, os bebedolas apenas vão acabar se o enterrar.

Desculpa JNL, desculpa.

Purple Rain

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Novembro de 2025, 00:17Depois da reportagem da puta da felgueiras a tvi de novo à carga, é impossível combater isto, ler os comentários desta chalupa deixa uma pessoa doente.

Isto só lá vai com a polícia, esqueçam...

https://www.facebook.com/share/17eTaqxKhQ/?mibextid=wwXIfr

É pá ! daqui só retiro o essencial:
- O Nuno Gomes continua LINDO ! que fotografia genial.

(retirado do argumentário chalupa para votar em alguém)

Harlem

Votarei de acordo com a minha consciência, de acordo com aquilo que eu acho que deve ser o Benfica, de acordo com os meus valores.

O resto, honestamente, já me é irrelevante.

divica

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Coluna1994 em 07 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: Coluna1994 em 07 de Novembro de 2025, 23:11Da lista do João acho que o Felipe Gomes seria um excelente candidato em futuras eleições.
Tem experiência e conhecimento de gestão e foi atleta do Clube.

E o presidente da Mag ? Comia o Banana fácil.

O Felipe foi atleta do Clube e isso é muito importante para os sócios.
Precisamos de alguém que esteja pronto para lidar com campanhas sujas.
O Felipe Gomes não tem notoriedade para ganhar umas eleições.

O Nuno Gomes se quiser é o único nome na lista para encabeçar uma lista. O Bagão se fosse mais novo tb seria mas já vai acabar o próximo mandato com 80 anos.

Para bater o Rui Costa é preciso um nome conhecido. Viu-se o Manteigas. Fala bem e tal mas fora da bolha pouca gente sabe quem é

O Nuno surpreendeu bastante esta semana. Pensei que estivesse pior na comunicação, por ser low profile. Talvez seja mesmo ele a pegar no testemunho... o Pedro e o Tomás é que entretanto têm de se fazer à vida e dificilmente poderão estar disponíveis nessa altura. O Paneira também já terá mais 2 ou 4 anos em cima...

Acredito que surja daqui uma alternativa em 2027 ou 2029, mas é difícil juntar uma equipa tão boa.
Eu acho que o noronha ainda vai a mais uma.
E acho que pode ganhar mas tem de comecar domingo.

Usar a influencia das pessoas da sua lista para meter gajos da sua confianca nas bolastvs e cmtvs/sics etc.

Infelizmente e aqui que se ganha as eleicoes

A lição destes 5 anos é que a oposição nas AGs é muito pouco visível. Se tivesse aparecido na TV em momentos chave, se calhar tinha outro alcance fora de Lisboa...

Se quiser voltar em 2027 ou 2029, não pode ficar em silêncio até lá.
Nao acho que seja uma questao de visibilidade. É uma questao de arranjar papagaios para alguns dos programas onde se discute futebol. E depois esses papagaios têm de passar a mensagem do noronha e nao deixar que ele seja enxovalhado todos os dias.

E digo já que quem quer que queira ser presidente precisa desses papagaios. Daí que para mim o principal oponente ao rui costa numas proximas eleicoes vai ser o mauro xavier com o grande apoio da cmtv

L0W

O Noronha e o Nuno se quiserem metem a tvi em tribunal e ainda saem com algum no bolso.

Que postura vergonhosa da tvi/cnn

andre_diogo

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Novembro de 2025, 00:17Depois da reportagem da puta da felgueiras a tvi de novo à carga, é impossível combater isto, ler os comentários desta chalupa deixa uma pessoa doente.

Fake news. Descarado.

Este processo eleitoral não serve apenas para repensarmos a forma como sentimos o Benfica mas também para tirarmos algumas conclusões sobre a sociedade em que vivemos.

Merkel

Vai ser outro Luis Tadeu. Devia ter sido. Mas não foi

RGouveia.SLB

Os meus humildes 3 votos virão para aqui. Com toda a convicção e leveza de espírito associada à tranquilidade na consciência.

Que a malta do bem se mobilize fortemente e cumpra o seu dever.

Purple Rain

Vá agora PÁREM DE CHORAR!

Isto está exactamente como vocês queriam.
- As sondagens a darem uma vitória clara ao outro.
- e o desfile do "já ganhamos e por muitos" nas TVs.

Portanto,
- Agora é cada um fazer a sua parte e ninguém desertar !

RGouveia.SLB

O quarto poder. Com tudo o que isso acarreta a uma sociedade, e não necessariamente pelo lado positivo

Nirvana_87

Hoje os paletas alegres vão espetar mais um prego no caixão do Benfica 1904.