João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Never

Obrigado por tudo, João! O tempo encarregar-se-á de colocar-te no lugar que mereces. Terás sempre um lugar especial no Benfica. E serás sempre recordado como um enorme benfiquista que tentou salvar o Benfica.

Never

Amanhã lá estarei para dar os meus humildes 10 votos ao Noronha!

ZICKLER

Pah, ouvi a explicação que o Malheiro deu sobre a rábula da ata da demissão do JNL e pergunto como é possível o Noronha não se ter defendido cabalmente daquela acusação?

ZICKLER

Citação de: MSAM em 07 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 23:34
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2025, 23:30Este Malheiro bebeu vinho do pacote?

Realmente parece. Mas repara que conseguiu explicar melhor em poucos segundos o que o Noronha no meio de tanta gritaria, debates ou entrevistas.l não conseguiu inteiramente. Bastava ter sido assim, mais esclarecido. Sei que ele tentou de certa maneira, à sua maneira, explicar. Tão simples de desmontar o Rui Costa sem cair na armadilha. E olha que o malheiro é uma pessoa com muitos interesses no Rui Costa, até achei estranho.
Porque o Noronha temos que assumir tem algumas falhas nesse aspecto, infelizmente. Nós conseguimos ver para além disso, aliás basta ver o Varandas é uma miséria a discursar, mas para o sócio comum do Benfica que tá mais que visto que não alcançam grande coisa é o suficiente para meterem no em causa.

Fdx era tão simples caralho

Pior, esta merda andou nas redes sociais semanas!!

E não houve ninguém que arrumasse logo com esta falácia?

Fdx que anjinhos

divica

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 01:42Pah, ouvi a explicação que o Malheiro deu sobre a rábula da ata da demissão do JNL e pergunto como é possível o Noronha não se ter defendido cabalmente daquela acusação?
Há video / texto disso?

Nramos

ZICKLER

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 01:42Pah, ouvi a explicação que o Malheiro deu sobre a rábula da ata da demissão do JNL e pergunto como é possível o Noronha não se ter defendido cabalmente daquela acusação?
Há video / texto disso?

O Noronha trabalhou 1 ano no clube, mas só esteve 58 dias como vice presidente efetivo. Ele entrou como VP suplente e só passou a efetivo com a demissão do Mário Negrão. Que as mentiras do Rui Costa sejam desmascaradas

ZICKLER

Citação de: Merkel em 08 de Novembro de 2025, 00:47Vai ser outro Luis Tadeu. Devia ter sido. Mas não foi

O benfiquista é das coisas mais burras que existe à face da terra.

O nosso problema é que efetivamente temos gente a mais.

Eu fiquei com vergonha, vergonha de ver as reações das pessoas a receber o Rui costa no barreiro.

Vergonhoso

Que falta de tudo daquela brigada do reumático

Tiago_Patatas

Indutory

"Entrei com Vilarinho em outubro de 2000, diga lá a data de saída que tem aí no papel"

História dos SMS: "o Rui recebeu?"

Enfim.

Nramos

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 01:52
Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2025, 01:45
Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 18:16🤦

Que esterco..

Outro filho da puta, vendido ao sistema.

Surpresa zero.

É um lagartão.

É normal que queira o Rui Costa mais anos no Benfica.

Fosse esse o maior problema e estávamos nós bem. É muito mais grave que isso

MafU

É sempre difícil lutar contra um presidente que usa os recursos do clube para se perpetuar no poder, que mente, manipula e joga baixo.

Mas foi um gigante serviço que o Noronha fez ao clube, espero que ganhe amanhã, mas se não acontecer fica aqui o meu muito obrigado.

Perth

Citação de: Indutory em 08 de Novembro de 2025, 01:52
"Entrei com Vilarinho em outubro de 2000, diga lá a data de saída que tem aí no papel"

Enfim.
Depois do debate é sempre mais facil pensar no que poderia ter sido dito. Nao é justo exigir isso a Noronha Lopes, ele esteve muito bem e falou em nome de uma grande franja de adeptos.

Eu por exemplo gostava que ele tivesse respondido assim:

"Nao foram 58 dias, como o proprio Manuel Vilarinho ja esclareceu. Rui Costa ja chamou Vieira de mentiroso, está a chamar Vilarinho tambem de mentiroso?

Mas deixe que lhe diga, e se fossem so 58 dias? Teriam sido 58 dias do lado certo da historia. Do outro lado, do lado errado da historia, estava você Rui Costa, a ser bandeira eleitorial de Vale e Azevedo, a prometer um regresso ao Benfica caso ele ganhasse as eleiçoes.

E quero dizer aos socios do Benfica que 25 anos depois, volto a estar aqui com uma equipa do lado certo da historia, com o apoio de Manuel Vilarinho, Bagao Felix e muitos mais. E você Rui Costa mais uma vez está do lado errado da historia, e o tempo ha de me dar razao."

Mais facil pensar agora com tempo e com calma mas teria sido uma bomba atomica na tromba do banana.

Indutory

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 02:29
Citação de: Indutory em 08 de Novembro de 2025, 01:52

Enfim.
Depois do debate é sempre mais facil pensar no que poderia ter sido dito. Nao é justo exigir isso a Noronha Lopes, ele esteve muito bem e falou em nome de uma grande franja de adeptos.

Eu por exemplo gostava que ele tivesse respondido assim:

"Nao foram 58 dias, como o proprio Manuel Vilarinho ja esclareceu. Rui Costa ja chamou Vieira de mentiroso, está a chamar Vilarinho tambem de mentiroso?

Mas deixe que lhe diga, e se fossem so 58 dias? Teriam sido 58 dias do lado certo da historia. Do outro lado, do lado errado da historia, estava você Rui Costa, a ser bandeira eleitorial de Vale e Azevedo, a prometer um regresso ao Benfica caso ele ganhasse as eleiçoes.

E quero dizer aos socios do Benfica que 25 anos depois, volto a estar aqui com uma equipa do lado certo da historia, com o apoio de Manuel Vilarinho, Bagao Felix e muitos mais. E você Rui Costa mais uma vez está do lado errado da historia, e o tempo ha de me dar razao."

Mais facil pensar agora com tempo e com calma mas teria sido uma bomba atomica na tromba do banana.
Não exijo ao Noronha, o que escrevi aí disse ao Vasco antes, mais que uma vez.

NOSIDE

Obrigado Noronha, tens o meu máximo respeito 👏