João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

watt338

Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: SpaceCadet em 09 de Novembro de 2025, 01:17descobriu da pior maneira a natureza ridicula da grande maioria dos sócios do clube.

gente praticamente analfabeta que só votam em celebridades e vendedores de banha de cobra.

não admira como o André Ventura é tão popular na maioria destas localidades onde o Rui Costa tem quase 80% e uma pessoa séria como o Noronha é que passa pelo novo Vale e Azevedo.

A vossa mania de tentar colar o Ventura aos votantes do Rui Costa não faz sentido nenhum. A posição do Ventura é a mesma do Noronha Lopes, estão ambos contra o sistema instalado que controla o meio por isso o eleitorado do Chega mais depressa votava Noronha. Apesar disso não acho que tenha algum tipo de ligação a política com o futebol mas a gente não perde uma oportunidade para falar mal do Ventura.

Sabes que o Ventura ganhou notoriedade a defender o Benfica e o Vieira na CMerdaTV, certo?

E a conexão do vieirismo/costistimo faz, no mínimo, algum sentido. O Hugo Gil, por exemplo, ajudou o Chega a crescer.

Cob92

Sera lembrado como um Heroi da resistencia.

OrangeEagle

Parece que as Manteiguetes votaram em massa no príncipe herdeiro.
Não esquecerei.

NOSIDE

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 01:28
Citação de: NOSIDE em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: SpaceCadet em 09 de Novembro de 2025, 01:17descobriu da pior maneira a natureza ridicula da grande maioria dos sócios do clube.

gente praticamente analfabeta que só votam em celebridades e vendedores de banha de cobra.

não admira como o André Ventura é tão popular na maioria destas localidades onde o Rui Costa tem quase 80% e uma pessoa séria como o Noronha é que passa pelo novo Vale e Azevedo.

A vossa mania de tentar colar o Ventura aos votantes do Rui Costa não faz sentido nenhum. A posição do Ventura é a mesma do Noronha Lopes, estão ambos contra o sistema instalado que controla o meio por isso o eleitorado do Chega mais depressa votava Noronha. Apesar disso não acho que tenha algum tipo de ligação a política com o futebol mas a gente não perde uma oportunidade para falar mal do Ventura.

Sabes que o Ventura ganhou notoriedade a defender o Benfica e o Vieira na CMerdaTV, certo?

E a conexão do vieirismo/costistimo faz, no mínimo, algum sentido. O Hugo Gil, por exemplo, ajudou o Chega a crescer.

Sei mas não foi isso que referi. A maioria do eleitorado do Chega votou Rui Costa como o eleitorado do PS/PSD votou Rui Costa também. Não podemos fazer esse tipo de ligação da política para o futebol porque não tem nada a ver. Não podemos fazer esse tipo de conexão.

Isso de defender o Vieira na altura também não era nada assim tão escabroso. O Ventura tambem fazia parte do PSD e abandonou para criar uma verdadeira oposição.

Matt

mas o que é que o André Ventura tem a ver com isto? Se queres ligar esta % de votos no Rui Costa a alguma coisa liga ao PS, porque hoje em dia os velhos, os que gostam de andar na miséria, os que se contentam com a mediocridade e os que comem gelados com a testa é que votam nisto, João Noronha Lopes não foi o candidato perfeito mas seria mais que suficiente para dar 20-0 neste Rui Incompetente, JNL mostrou muito Benfiquismo e um bom programa mas o que é certo é que não chegou e os debates que fez também não o ajudaram, vão ser mais quatro anos a ver navios, quatro anos aturar incompetência e a ver os outros ganhar, eu não me identifico com Benfica atual, mas nunca deixarei de ser sempre do Benfica, mas o entusiasmo já foi.

ramalho1

Citação de: RedHead em 09 de Novembro de 2025, 01:13Como se torce pelo Benfica e ao mesmo tempo se torce pelo insucesso do Rui Costa?

Quando sentir essa vontade vou ver as modalidades

react

Obrigado João. Obrigado pessoal. Até  à próxima.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RedHead em 09 de Novembro de 2025, 01:13Como se torce pelo Benfica e ao mesmo tempo se torce pelo insucesso do Rui Costa?

Espero sempre que o Benfica ganhe e que o Costa prove que estava errado. É o que mais desejo, neste momento. Infelizmente, o discernimento faz-me sentir que vamos perder muito mais e que o Rui só vai dar razão a tudo o que disse sobre ele nestes anos.

Ru10

Vai falar daqui a meia-hora.

Certamente para assumir a derrota.

sergio19azb

Citação de: OrangeEagle em 09 de Novembro de 2025, 01:31Parece que as Manteiguetes votaram em massa no príncipe herdeiro.
Não esquecerei.
São traidores.
Simples.

Guilherme20

Citação de: OrangeEagle em 09 de Novembro de 2025, 01:31Parece que as Manteiguetes votaram em massa no príncipe herdeiro.
Não esquecerei.

Isso foi dito vezes sem conta aqui, meia dúzia de idiotas não quis acreditar.

RGouveia.SLB

Lutou pela segunda vez contra a máquina vieirista, a CS, os interesses instalados e a ignorância de um povo avesso à mudança, que vota por caras e ídolos.
É um resultado pesado, mas cai com dignidade. Tinha uma tarefa para lá de ciclópica.

Só me resta agradecer por nos fazer acreditar num Benfica melhor, com uma lista cheia de gente reputada e que queriam servir o clube. E é um tipo absolutamente impecável, que não merecia uma humilhação às mãos da ignorância.

Um obrigado por tudo. Grande João.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não deve apelar à união. Deve apelar ao acompanhamento e sentir crítico dos sócios e que estes vivam o Benfica com mais exigência e mais rigor. Espera estar enganado, mas, teme os tempos que se seguem. Deseja que o Benfica ganhe e Rui Costa faça o que nunca fez ou demonstrou conseguir fazer, para que tal aconteça. Da parte dele, não voltará a ser candidato, mas, nunca desistirá do Benfica.

RedHead

Até agora foram apuradas 24 de 108 secções, 3111 votantes , faltam votos de 90 mil votantes... Mas pelo sim e pelo não tirei fotos dos meus boletins e até partilhei com amigos... Pelo sim e pelo não no futuro serve de identificação no meio dos sócios... Votei JNL, não quero estar ligado ao atraso mental e caso vá a algum jogo, tenho que saber onde se encontra o grupo dos normais para me juntar a eles

GGG

Não esquecerei.
Essa é das coisas mais parvas que existe!
Uma coisa seria não vir votar e aí até respeitava, outra foi vir votar e ainda por cima votar costa! Enfim .....