Vanessa Fernandes

Eagle Fly Free

A principal adversária da Vanessa hoje foi uma garrafa.  :buck2: Se ela não se safasse a tempo, nao sei não.  :cry2:

Baggy_29

é verdade k as garrafas de agua estão cada vez mais dificeis de abrir ... agora deram em por tampas mais pequenas (altura) :2funny:

k fronha :buck2:

tens a certeza k essa foto dela é de hoje? :crazy2:

Eagle Fly Free

Não é, enganei-me. É do ano passado, quando venceu a prova da Taça do Mundo em Hamburgo. Foi aí que me enganei. Nem sequer reparei no equipamento,  :buck2: mas tenho desculpa, pois só vi um poucochinho da prova, e com imagem da net.  :P  ;D

Baggy_29

hugobarbosa

muitos parabens vanessa continua assim
venha os jogos olimpicos ate os comes
o ouro ja e teu  :winner: :winner: :winner:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Strata

PARABÉNS, Vanessa!!!  :dance:

Faltam-me as palavras neste momento para descrever tamanho orgulho com que contagias todos os benfiquistas e, consequentemente, portugueses.

:winner: :slb2: :ptflag:

:drunk:

Strata

OLÉ, OLÉ!

E salta, VANESSA! E salta, VANESSA! :winner:

OLÉ, OLÉ!

E salta, VANESSA! E salta, VANESSA!  :dance: :slb2: :ptflag:

:drunk:

RogerioS

O segundo orgulho de ouro nacional! Obrigado Ex.ma Sra.! Agora são os J.O., estamos todos contigo.

PARABÉNS VANESSA FERNANDES

#Micc

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Setembro de 2007, 23:51

A principal adversária da Vanessa hoje foi uma garrafa.  :buck2: Se ela não se safasse a tempo, nao sei não.  :cry2:

pois, só mesmo uma garrafa para fazer frente à Vanessa, porque um comum mortal não consegue ter pedalada para ela..  :P

Slatz

Corrosivo

Muitos parabéns, um feito extraordinário

Andre_orton

VALEBEM

Parabéns Vanessa...
És uma grande campeã!

Tiago_Patatas

Parabéns Vanessa. Já só falta ganhar os jogos olímpicos para que tu possas dizer que já ganhaste tudo no triatlo, e eu acredito que tu venças.

Rendufas

Parabéns Vanessa.  O0

És muito provavelmente a maior referencia desportiva do Benfica na actualidade.

Vitorias, vitorias e mais vitorias.  :winner: