Pré-Época 2024/2025

kino

Estou me a cagar para isto da pre epoca, o pessoal ganha ilusoes.

Quando chegarem  as vacas sagradas, os interesses são postos a frente do factor desportivo e depois é o que todos sabemos.

nuno666

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2024, 21:52Bem Cabral 💪💪💪
Amigo se és masoquista eu nao sou ADEUS CAbral eu quero jogar os jogos tds com 11 jogadores

É o Cabral o problema, aliás foi o Cabral o problema época passada
Para mim foi... ele e fraco nao tem culpa e de ter empresarios que inventaram um jogador e um clube estupido que pagou 20 milhoes por um gajo que nem 2 milhoes vale, e se o cabral nao e o problema porque que desde que saiu o ramos todos apontaram a falta de um avançado como um dos maiores problemas do Benfica... ja disse mais vale um dedo do Rego que o corpo todo do cabral se e para ficar com uma vaga ocupada para nada prefiro o miudo quantas vezes

nuno666

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2024, 22:42
Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: Cerelac em 28 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 21:45Primeira vez que o Cabral toca na bola mostra logo a diferença de nível do pavlidis para ele...

na segunda marca

E continua a ser fraco... ;D

Nos jogos contra autocarros na Luz, pode dar jeito, não serve pra mais nada
Viu se na epoca passada entrava e nós a precisar de marcar e ele nada, mas tambem no ano passado tinha outro brinca na area que era o Rafa por isso só um cego é que não vê que este ano temos mais plantel e mt mais qualidade tirando a perda do joao neves mas para mim o plantel tá fechado, porque podem confiar que o Tiago gouveia se faz lateral
  Viva o Benfica

Muito longe de estar fechado, falta um g.redes, um lateral direito e um médio pro lugar do Neves, estás três contratações são essenciais se queremos dar alguma luta, se for pra entregar a próxima época de mão beijada, entao o plantel atual chega e sobra
Lateral direito acho que o tiago gouveia se faz e o miudo o diogo tem mt qualidade, depois nao quero ninguem para o lugar do Neves isso tem sido a maior asneira do Benfica, primeiro como ele nao tens dinheiro esquece la isso, depois gastas 10 ou 15 milhoes e o rapaz ja vem sobre brasas, se for o renato sanchez mt bem se nao eu nao quero msm ninguem, pensa comigo quantas vezes o Benfica queimou jogadores com essa mania de ir buscar os substitutos? tantos e bons jogadores ja foram queimados, primeiro o Benfica como e um clube vendedor vai ter que ir buscar um miudo e depois esse miudo vai sofrer uma pressao horrivel, por isso chega de deitar dinheiro a rua, guarda se o Dinheiro para o ano que os adeptos ja se esqueceram mais do neves e ai contratamos alguem... temos de deixar de ser loucos e ser humildes e aproveitar o que temos na nossa casa

ana_lopes2009

Pontix

Gostei de todos os reforços ontem.
Não gostei muito de Neres. Não parece estar com a cabeça cá. Preferia vender o passe dele + Arthur e excedentários que o do Neves.

Xanghai

Fácil. Se correm, se respeitam o manto e dão tudo pelo clube... saem aplaudidos e temos uma atmosfera interessante.

Se andam ali a fazer merda como na época passada...