Pré-Época 2024/2025

MMeira

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

Qual clausula qual quê?

Ele não vale nada... É obvio que não valia nada quando chegou! Foi só prás comissões. Nem na B mostrou nada. É emprestar ao Groningen.

Storalves

Citação de: imightbewrong em 28 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: Storalves em 28 de Julho de 2024, 21:50Eu bem disse!

5-0!

O Benfica ganhou 5-0?
Ok, o truque não é jantar antes, o truque é deixar de ver os jogos.

Claramente o truque é mesmo ver os jogos.

Nem deves ter visto o jogo. 🤣😂

Carlitos Tevez

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: poborsky89 em 28 de Julho de 2024, 15:07Qual vai ser a surpresa ao intervalo ?
O Nasser Al-Khelaïfi e o Rui Costa vão entrar em campo, acompanhados pelo João Neves, e assinar o contrato de transferência em pleno relvado.

Depois serão distribuídas 12 camisolas do PSG, já assinadas pelo João Neves, pela bancada. Para simbolizar os 12 anos do João no Benfica e o facto de a força do Benfica ser o 12.º jogador.
E com os seus seguranças atrás

joao_bruno

Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.


- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.


MaFd_R@_SLB

Citação de: joao_bruno em 29 de Julho de 2024, 06:41Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.


- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.


Prepara-te que isso vai morrer quando tiverem que entrar para o 11 aqueles que têm que jogar.

Esbutenado

Citação de: majestik em 28 de Julho de 2024, 21:50O Barreiro é reforço... Trabalha muito bem na sombra. Pode ser o nosso Kante XD

Já começam os exageros.
Depois faz um jogo pior e é tratado de cepo para cima.

madlock

Já algum tempo que num jogo do Benfica não me enervava, gostei bastante da equipa mas ainda precisam de ser afinados alguns pontos mas nada de grave.

hcrespo

Citação de: Rørikus em 28 de Julho de 2024, 23:04
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: pacSLB em 28 de Julho de 2024, 21:05
Citação de: Rørikus em 28 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: pacSLB em 28 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: Rørikus em 28 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: pacSLB em 28 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Rørikus em 28 de Julho de 2024, 20:53Sinais positivos até agora mas tirem-me o João Mário! Não está a ser mau mas não consigo vê-lo nesta equipa.
Deixa-se dessas merdas de ir atrás das modas do que os outros dizem. Está a fazer um grande jogo. Que continue assim

Não consigo vê-lo na equipa. Posso?
Não, não podes... Não és tu que escolhes a equipa 😁

??

Vai dormir moço.

??

? Aqui há muitas virgens ofendidas meu caro.

Quem? Tu?
Sim, do cú ainda sou e espero continuar.

SLBRulez

Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: johnnybgood em 29 de Julho de 2024, 00:36Aquela malta que depois de ver um jogo resolvido aos 18 minutos vem para aqui com a conversa de "quando jogador X chegar é que vamos ver" é só deprimente. Quase como se quisessem ver as coisas a correr mal só pra ter razão num forum da net.
"Benfiquistas"
Ninguém quer que corra mal, mas infelizmente é o que deve acontecer
Veremos se tem coragem de encostar os jogadores de estatuto

Sparrow

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Julho de 2024, 06:43
Citação de: joao_bruno em 29 de Julho de 2024, 06:41Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.


- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.


Prepara-te que isso vai morrer quando tiverem que entrar para o 11 aqueles que têm que jogar.
Ou seja, as pessoas acham que tirar o João Mário para entrar o Di Maria vai estragar tudo. É isso?

hcrespo

Citação de: joao_bruno em 29 de Julho de 2024, 06:41Finalmente, saiu de papo cheio dum jogo do Benfica.

Esta exibição merece que se enalteça alguns dos pontos positivos que assistimos:

- Finalmente, Roger Schmidt fez-me a vontade e colocou o Prestianni na frente com o Pavlidis. Que belíssima dupla. O puto foi bem melhor que o que eu imaginava. Que golaço. Ele joga e faz jogar. Excelente dupla atacante, para rever.


- Excelente pressão alta. Com Fred a medio esquerdo, Com Barreiro, Florentino, Prestianni com imensa disponibilidade para jogar neste sistema, foi de facto extraordinário ver toda a equipa a se encaixar no sistema de jogo que vimos no primeiro ano de Schmidt. A jogar assim, somos um serio candidato a uma época gloriosa.



Não me faças sonhar 😭

ItsY2Inferno

Citação de: johnnybgood em 29 de Julho de 2024, 00:36Aquela malta que depois de ver um jogo resolvido aos 18 minutos vem para aqui com a conversa de "quando jogador X chegar é que vamos ver" é só deprimente. Quase como se quisessem ver as coisas a correr mal só pra ter razão num forum da net.

Diria que 80% dos comentários é críticas ou simplesmente comentários negativos, parece que há dificuldade de elogiar quando as coisas são positivas

A internet no geral é assim, a maior parte é comentários para mandar abaixo e dizer mal

Jeremy

Fizemos um bom jogo e acho que ficou provado que o Di María e o Otamendi com o salario alto que têm podem sair

N1c0

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2024, 08:38
Citação de: johnnybgood em 29 de Julho de 2024, 00:36Aquela malta que depois de ver um jogo resolvido aos 18 minutos vem para aqui com a conversa de "quando jogador X chegar é que vamos ver" é só deprimente. Quase como se quisessem ver as coisas a correr mal só pra ter razão num forum da net.

Diria que 80% dos comentários é críticas ou simplesmente comentários negativos, parece que há dificuldade de elogiar quando as coisas são positivas

A internet no geral é assim, a maior parte é comentários para mandar abaixo e dizer mal

O grande problema é mesmo a experiência do ano passado

DBdennisDB

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:00Quanto é a cláusula do Prestianni? Se o miúdo continuar assim, em dezembro chega cá um Real Madrid ou assim e faz-nos um E.Fernández.

O pseudo-presi, contorna bem a coisa.
O JNeves tambem tinha de 120M e o presi ja lhe meteu um lacinho por 70M mais um manco que precise do Hospital da Luz