Pré-Época 2024/2025

tripiatrik

Esta época vai ser um fartote. Lutar com o Braga pelo 3ro lugar, fazer figuras tristes na CL e ser eliminados das taças por equipas da segundona. Que sirva para se limpar o clube

merlim

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2024, 20:49Este momento quase me fez sentir falta do Conduto.
QUASE.

Na BTV estou a gostar bastante dos comentários .. coisa rara e quase nunca antes vista.

Não me digas que estão a ver o mesmo jogo que nós.

É verdade, quem diria.

Não sei se mudaram os comentadores mas estou a ver os comentários agora no final do jogo e só os ouço a dizer maravilhas. Críticas só ao árbitro.

ramasr

Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: ramasr em 02 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:13Não vi a maioria da primeira parte.

Na segunda o Benfica jogou bem, sobretudo até à paragem.

Faltou o golo e um penalti

Conseguir ver o positivo e ignorar o negativo é de uma categoria. Viva o Benfica.

Que parte do não vi a maioria da primeira parte é que não percebeste?

Eu posso explicar

Eu também te posso explicar que andar iludido no futuro vai-te trazer algumas desilusões, mas não creio que vás aprender...

nuno666

Citação de: Florenzo em 02 de Agosto de 2024, 22:03Bora Rui, a partir de agora é a sério. Está na hora de calar os invejosos
a unica maneira de calar os invejosos e os fazer tremer e a cmvm comunicar que o joao felix foi contratado por 30 milhoes por 50 per cent do passe, isto sem o felix tem tudo para correr mal pode ser que o RC acorde

Smashin

Citação de: nuno666 em 02 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: Smashin em 02 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 21:55Bastou o nível do adversário subir para se aferir muita coisa.
E ainda não regressaram o Di Maria e o Otamendi...  :-X

Se calhar é por isto mesmo que o Di Maria é titular. Tendo em conta que o JM e Neres estão a jogar...

Estes gajos estão a jogar mal e porcamente e o problema é o Di Maria, que ainda nem voltou lol
O Di Maria é um problema. Tal como é João Mário. Não perceber isso é grave
tu e que es um problema pk eu apresento te provas dadas...
  o que tu dizes que e um problema ganhou para nos a super taça o unico trofeu que ganhamos a epoca passada
  na liga europa foi ele que carregou com o Benfica as costas
  O jogo que te deu esperança e ele que faz assistencia fantastica para o golo do Benfica
  Mais ele em mts momentos foi ele e mais 10 pk todos os outros em mts jogos a camisola do Benfica pesava toneladas
  Problema é pseudo jogadores como o Cabral, o neres que é um brinca na areia, mas aquilo e o que? aquele lance que ele levanta a bola por cima do adversario e nao tira rendimento nenhum so para se armar ja CHEGA DESTE GAJO ja basou um que foi o rafa, agora falta este tambem
Pra próxima muda de conta antes de responder

Leonzo

Citação de: Redady2 em 02 de Agosto de 2024, 22:09Assim que aparece uma equipa que saiba defender e que seja fisicamente forte, nós como que atrofiamos.

 Depois da euforia contra equipas fracas ou atrasadas na preparação, hoje tivemos um banho de realidade.
O Estrela ganhou 3-1 ao Brentford já depois do Benfica, o Feyenoord levou 3-1 dum Monaco que não ganhava a ninguém na pré época. Não é preciso dizer mais nada.
A dose da realidade vem para a semana quando levarmos com um super Famalicão e deixar mos lá 3 pontos.

werty10

Citação de: Adepto10 em 02 de Agosto de 2024, 22:19Kokçu
J Mário
Cabral
Tengsted
Otamendi
Di Maria

Fazem tanta falta ao Benfica, como a fome no mundo.



Temos que ter jogadores com vontade e qualidade em simultâneo.

Manter Otamendi e renovar com o Di Maria é um tiro nos pés.

Os outros se desse para vender era bom

Red.rf

Citação de: cwally em 02 de Agosto de 2024, 22:10Prontissimos para mais do mesmo.

É da maneira que corremos de vez com o bando de incapazes que infestaram o clube.

GTtdi_SLB

O elãn de início de época é essencial para criar clima de sucesso, preparar a base de alta competição independentemente de ganhar ou perder, vender cara qualquer derrota. Não vejo isso neste plantel.

Clube dividido, falta de referências, ausência de orgulho clubista. Receita para uma época indiferente daquelas que ninguém se lembrará.

humbug_1904

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: Redady2 em 02 de Agosto de 2024, 22:09Assim que aparece uma equipa que saiba defender e que seja fisicamente forte, nós como que atrofiamos.

 Depois da euforia contra equipas fracas ou atrasadas na preparação, hoje tivemos um banho de realidade.
O Estrela ganhou 3-1 ao Brentford já depois do Benfica, o Feyenoord levou 3-1 dum Monaco que não ganhava a ninguém na pré época. Não é preciso dizer mais nada.
A dose da realidade vem para a semana quando levarmos um super Famalicão e deixar mos lá 3 pontos.
E o jogo do Feyenoord foi ali uma anormalidade de 20 minutos em que entrou tudo e eles entraram completamente perdidos no jogo. Depois foi a mesma merda de sempre. E é uma equipa que se está a tentar reencontrar depois da saída do Slot

werty10

Citação de: ramasr em 02 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: ramasr em 02 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:13Não vi a maioria da primeira parte.

Na segunda o Benfica jogou bem, sobretudo até à paragem.

Faltou o golo e um penalti

Conseguir ver o positivo e ignorar o negativo é de uma categoria. Viva o Benfica.

Que parte do não vi a maioria da primeira parte é que não percebeste?

Eu posso explicar

Eu também te posso explicar que andar iludido no futuro vai-te trazer algumas desilusões, mas não creio que vás aprender...

Que postura anedótica ó companheiro.

Leva lá a bicicleta

MuchoG

Bom jogo para meter água na fervura.

Muito semelhante ao que se viu no ano passado, Fulham saiu com espaço e marcou com muita facilidade, do nosso lado uma ineficácia gritante. Podem falar do penalti (que devia ter sido marcado), das bolas nos postes, etc, mas quando acontece muitas vezes começa a ser um padrão.

Jogo que acaba por deixar mais perguntas por responder. Não se percebe o lugar do Kokcu nesta equipa, na direita tanto o João Mário como o Neres deixaram o lugar aberto para o Di Maria porque nenhum esteve bem, a dupla de centrais parece ser o António e o Morato quando ambos têm estado inconsistentes, a dupla de meio campo tem os problemas que todos sabemos.

Pré época +/-, alguns bons indícios mas ainda muito por corrigir.

Redady2

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: Redady2 em 02 de Agosto de 2024, 22:09Assim que aparece uma equipa que saiba defender e que seja fisicamente forte, nós como que atrofiamos.

 Depois da euforia contra equipas fracas ou atrasadas na preparação, hoje tivemos um banho de realidade.
O Estrela ganhou 3-1 ao Brentford já depois do Benfica, o Feyenoord levou 3-1 dum Monaco que não ganhava a ninguém na pré época. Não é preciso dizer mais nada.
A dose da realidade vem para a semana quando levarmos um super Famalicão e deixar mos lá 3 pontos.
Foi o que disse no tópico do Schmidt, basta um empate e a coisa fica complicada. Com uma derrota, mais ainda.

Ja Clbeb


nuno666

Citação de: Tapion em 02 de Agosto de 2024, 22:08Quando até em amigáveis somos assaltados, diz muito do futebol em Portugal
tens toda a razao amigo mas e mais grave que isso pk o Benfica desligou os alarmes, deixou portas e janelas abertas para os ladroes nos poderem roubar a vontade volto a dizer
VERGONHA JOGARMOS SO COM UMA PARTE DA EQUIPA DE ARBITRAGEM mas o nosso presidente gosta de ajudar os desgraçadinhos