Pré-Época 2024/2025

Notguilty


RGouveia.SLB

Entrou o paradigma da dimensão teórica, romântica e estética do futebol  :smitten:

Dmitry91

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:01O Barreiro e ele e mais 10 grande contratação,ele e o Neves no meio Jesus não param de correr
Que exagero. Parece me ser um jogador bonzinho mas tbm so faz passes para o lado e para tras..

Precisamos de um medio de outra categoria

Chegaste a essa conclusão em 45mins de um jogo treino?


The Eagle 10

Não gostei nada dos primeiros 20 minutos equipa parecia pastelona e uma intensidade embaraçosa, mas depois começou a subir de intensidade e melhoraram, lesão do Gr também ajudou um pouco. 1°parte razoável.

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2024, 21:05Morato continua com as suas paragens cerebrais da praxe.
É um jogador que precisa de muita continuidade. Mas se temos que vender que seja ele.

jp23





nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2024, 20:54Bastante fraco até agora... O Barreiros é banal, se o Neves for embora tamos fodidos

Que 2 escolherias?

- Florentino
- Barreiro
- Mário
- Aursnes
- Kokçu
- *Martim Neto
- *Paulo Bernardo
- *Renato Sanches

Difícil, eu gosto do Aursnes a interior e não no meio.. muito dificil, nenhum deles tem classe para o Benfica na minha opinião
o mal e esse e ter um presidente que so inventa no ano passado se nao vendêssemos o Ramos tinhamos sido campeoes e tinhamos ido mais longe na liga dos campeoes e na liga europa agora se nao inventar e nao vender o Neves a msm coisa, eu estou farto de dizer o Benfica tem de deixar de ser Burro o Neves e um craque tanto vale 90 ou 100 milhoes este ano como daqui a 2 ou 3 anos vejam o exemplo do palhinha estes jogadores nao desvalorizam e se desvalorizar sera talvez 5 ou 10 milhoes no maximo, e sempre deixo a pergunta nao vale a pena perder se for caso disso 5 ou 10 milhoes e sermos campeoes 


cristiano_1904



SLBRulez