Pré-Época 2024/2025

ThyHard

Ok. Já vi que vamos andar uns meses a brincar aos meio campos disfuncionais


SLBRulez

Cheira que vai ser o meio campo desta época, e não digo de forma positiva

van33

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2024, 18:41O Relvado está em boas condições mas ainda não está nas melhores, deveria ter sido colocado antes do final de junho para ter cimentado melhor para estar no ponto hoje.
Era o que estes vermes mereciam, jogar em cimento

força Benfica


Alfacinha

O que se suspeitava concretiza-se, Florentino e Barreiro no meio, temos nova asneira para o Schmidt perpetuar...
Este ano é daqueles que até acho que o que contratámos foi bem feito até agora mas nada entusiasma, só talvez ver o que fazem os putos Prestiani e Schjelderup

nuno666

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2024, 15:28Pelo que estou a ver por aqui acho que vou estar lá sozinho no estádio ;D

era o que havia de acontecer, não há Neves, não há publico

Então mas agora por um jogador o mundo pára é isso? Eu quando vou ao estádio é para ver o Benfica clube, quem veste a camisola pra mim é secundário.
Sao estes exageros que o os adeptos se pode chamar adeptos do Benfica tem que nao vao nunca dar estabilidade nenhuma ao clube, agora e mt bom e uma choradeira, por acaso nao vi essa choradeira quando  sairam jogadores bem mais importantes, mas diga se o que disser o Roger esse treinador que nao presta para nada consegue tirar mais rendimento de alguns jogadores que outros treinadores por acaso estou para ver se o Luis henrique vai conseguir tirar rendimento do Neves, e que o neves aqui era quase um vagabundo e mts tem memoria curta mas ele tambem perdeu bolas bem complicadas e fez algumas faltas desnecessarias mas como era um DEUS nunca ninguem criticava
 VIVA O BENFICA

30min à Benfica

No meio não há mais ninguém.

Por um lado não jogar o João Mário é fixe.

Por outro, até que o Neves/Kokçu regressem e o substituto do Neves chegue, vamos andar com este meio campo.

Outra.... duvido muito que o carreras vá ser titular.

Espero bem que o Beste tenha qualidade senão, estamos fodidos.

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2024, 19:02Nao entendo a insistencia neste meio campo....enfim.

Espero que seja porque o turco ainda nao chegou.

Porque este meio campo com bola é só sofrivel.


2 destruidores de jogo
Metia quem?
O Aursnes é fundamental na ala esquerda.
O JM nao conta e ainda bem...sobra...ninguem...

Ja Clbeb

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2024, 18:41O Relvado está em boas condições mas ainda não está nas melhores, deveria ter sido colocado antes do final de junho para ter cimentado melhor para estar no ponto hoje.
Era o que estes vermes mereciam, jogar em cimento
Nunca fez mal a ninguém e desincentivavs os mergulhadores

30min à Benfica

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2024, 18:41O Relvado está em boas condições mas ainda não está nas melhores, deveria ter sido colocado antes do final de junho para ter cimentado melhor para estar no ponto hoje.
Era o que estes vermes mereciam, jogar em cimento

Ou serem acimentados.

O Militão Guerreiro não está aqui, pois não?

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 25 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:35
Citação de: Ricardim19 em 21 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: Genki em 21 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Tiago Fella em 21 de Julho de 2024, 16:18Com a Liga dos campeões na sporttv, quer dizer que não haverão jogos em canais abertos?

Este ano ainda são na DAZN....próximo ano é que passam para a Sporttv

A SportTV anda publicitar que está época já são deles os jogos da Champions....

Apenas dos três grandes. Como já disse a publicidade deles é manhosa senão enganosa mesmo. Induzem as pessoas a erro.

Eu acho que dá todos os jogos mas pronto...

Errado. Mais tarde verás. Ou então acompanha as redes sociais da DZAN. Eles este ano até os direitos da Liga Europa adquiriram.

E da liga conference
isto so pode ser ironia, yah e como uns comerem a mesa leitao, caviar, salmao... como a sporttv e a eleven anda a comer o que cai da mesa os ossos, as espinhas e as migalhas kkkkk

osgama



Sunaike

o crlh do Roll também tinha que se lesionar nesta altura 🤦