Pré-Época 2024/2025

watt338

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2024, 21:04Agora já são 40 000 adeptos.

Daqui a meia hora chegaremos à meia casa.

Tudo o que seja acima dos 35 mil espetadores é uma aldrabice.

Ja Clbeb

aquaris

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 25 de Julho de 2024, 20:56A equipa afunila com mais de metade da equipa á entrada da área, surreal isto.
Tudo ali no meio, sem linhas de passe, que coisa mais ridícula este tipo de jogo.

Já vais para a 3a época do mesmo.... Tudo ao monte pelo meio.

Já se percebeu que não é defeito é feitio...

Um "feitio" de merda, diga se de passagem
Ele deixa a largura para os defesas laterais, enquanto teve Enzo a virar a bola rápida para a entrada dos defesas laterais, o jogo era bom! Nesta forma de jogar é preciso virar rápido o lado da bola quando os defesas laterais sobem para aproveitar o espaço criado nas laterais!

GTtdi_SLB

A própria assistência no estádio é reveladora e antecipa de certa forma a expectativa que existe para esta época. Não existe elán no clube, está fracturado e para além da baixa afluência a própria envolvência é baixa.

Preparem-se. Quando cheira a merda, existe uma forte probabilidade de ser mesmo merda.

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2024, 21:05
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise
Não estamos a jogar nada. Este 11 não faz sentido, com várias parcerias que não funcionam e que obviamente não vão ser apresentadas em jogos a sério. A pré época do Benfica vai ser em setembro e outubro, vamos ver quantos pontos ficam

Ele pediu imparcialidade.

Já eu não te pedi nem perguntei nada

o_bEnFiQuIsTa

Menino de Ouro RS

Gostava de ver o Prestianni ao lado do Pavlidis só para ver uma coisa

Di_Maria

Só para avisar que de tarde fui ao site e praticamente só havia bilhetes para os piso 3.

Depois o estádio está completamente vazio.

Aquelas coisas que não se entendem.

Caixadeoculos

Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise

Dou te a minha opinião:

Continuamos a jogar pouco. Os mesmos princípios de jogo, os mesmos defeitos, o mesmo futebol pouco entusiasmante (para ser simpático).

Diria que vamos continuar a ser fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Nota: o pavlidis é bom jogador

RGouveia.SLB

João Mário na segunda parte, agora sim é que iremos ver futebol muito estilizado, moderno e perfumado.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2024, 21:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2024, 21:05
Não estamos a jogar nada. Este 11 não faz sentido, com várias parcerias que não funcionam e que obviamente não vão ser apresentadas em jogos a sério. A pré época do Benfica vai ser em setembro e outubro, vamos ver quantos pontos ficam

Ele pediu imparcialidade.

Já eu não te pedi nem perguntei nada

E eu quero lá saber se me pediste o quer que seja.

kidd

ok... obrigado

Bertolucci Kasparov

Citação de: george 20 em 25 de Julho de 2024, 21:00Precisamos de alguem mais criativo no meio campo...
O que vale a que os 70M ja estão a caminho.
Dulpla Fantástica para o meio campo.

Tino ou Barreiro.     Saco de notas

O Pavlidis vai se fartar de marcar golos com tantas assistências do saco de notas

Pena é só serem 60M ... ficamos a 10M de ter um grande meio-campo