Pré-Época 2024/2025

fdpdc666

Pablito13

Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise

No meio está a virtude.

DastanPT

Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise
Primeira vez no SB?

nuno666

Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2024, 20:26A diferença de ter um grande ponta de lança
nem mais amigo que craque que qualidade e a ser verdade atençao volto a repetir a ser verdade que o nosso treinador queria este jogador o ano passado em vez do cabral isto e mt grave porque andamos a criticar o roger e quem foi culpado de perdermos o campeonato foi RC isto volto a repetir a ser verdade
 so um cego e que acredita que o cabral marcava este golo nem que nascesse de novo
VIVA O BENFICA

Concordo contigo mas foi o Roger que decidiu andar a brincar aos laterais uma época inteira
eu nao acho ele tentou tudo ninguem o pode acusar e isso que eu admiro no ROGER ele nao e daqueles treinadores que esta a correr mal desiste como o ruben e conceiçao ve que ele por culpa do RC ele colocouu o morato a lateral esquerdo, depois ainda tentou o arness, depois ainda tentou o tomas araujo alguns minutos ele tentou tudo o que tinha podia ter se estado nas tintas... ele sempre luta por exemplo na epoca de campeoao lhe espetaram a facada do enzo e ele foi genial e descobriu o joao neves isto e de treinador tem coisas mas mas se nao formos cegos ve se que este homem percebe muito de futebol e nao acusa mt a pressao o que tambem e bom com a casa arder ele sempre andou de cabeça erguida...agora falta mt coisa saber fazer substituiçoes, rodar jogadores etc

watt338

Tiago Fella

o_bEnFiQuIsTa

Tens um ponta de lança este ano. De resto, igual ao ano passado.

axiomas

um gajo que sabe bater cantos...ai ai meu menino deixa chegar o Di Magia que tu vais ver 10 em 10 no canto olímpico

vermelhoftw

Pedro Nunes 28

Este treinador e mesmo burro.....JM na ala.....se no meio e que é....enfim