Pré-Época 2024/2025


saivet


BleedingHeart

Gostava de ver este 11 testado mais para a frente na pre epoca

                         Trubin

Bah             Antonio          Morato         Bestle

                         Tino/Barreiro      Neves

Neres                        Rollheiser                           Aursnes

                          Pavilidis

Slbttotosalvio


BleedingHeart


PedroMartins



Rui_Vieira

Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 14:17Mesmo depois da pessima gestao do Ruim , o treinador que temos, nao deixo de continuar a querer ver o jogo. Doenca do crl

Tambem eu.

e vou vos dizer q tou com esperanca q este ano e q e.

so quanto ao Di Maria tou mixed feelings.



BleedingHeart

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 14:17Mesmo depois da pessima gestao do Ruim , o treinador que temos, nao deixo de continuar a querer ver o jogo. Doenca do crl

Tambem eu.

e vou vos dizer q tou com esperanca q este ano e q e.

so quanto ao Di Maria tou mixed feelings.



Este ano o sucesso depende deo Di Maria e o Otamendi nao jogarem. Quanto menos eles jogarem, melhor

Tifosi

Estou tão entusiasmado para a nova época, como estava com a participação da seleção do Arnaldo no Euro.

Ou seja, ainda não começou e já estou tão farto de ingerência, incompetência e compadrio, que já me chateia quando ouço falar do início da pré-epoca.


CelsoMedeiros

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: van33 em 12 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 12:20Vejo muita gente já a roer unhas, calma é pré-epoca primeiro jogo, jogadores vieram de férias,outros de seleções, Schmidt sabe isso, e o nosso presidente também.

Temos plantel a mexer com saídas e entradas bastante importantes.
Só espero é que depois deste jogo o rachão  alemão dê uns dias de férias aos atletas. 

Veremos, estou confiante que a nossa estrutura aprendeu com os erros da época anterior.

A estrutura esta mais interessada em ROUBAR O BENFICA do que em aprender alguma merda (alias se aprendem algo de epoca para epoca é como engendrar novos esquemas para f$%er o BENFICA)

smpslb

Quando virmos o 11 , se o Aursnes estiver a DD , o Schmickey diz logo ao que veio para esta época.

Sickness:SLB

Citação de: smpslb em 12 de Julho de 2024, 15:13Quando virmos o 11 , se o Aursnes estiver a DD , o Schmickey diz logo ao que veio para esta época.

Honestamente, eu não estou à espera de outra coisa.

slbfan4you

Vamos ouvir o mister a falar português para mandar os adeptos para o crl mais velho?