Pré-Época 2024/2025

Sea_Shepherd

O esforço psicológico que é necessário para alguém querer ver o João Mário em campo ainda não tá escrito nos livros :buck2:

adeptoBancada

kidd

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise

Tens um ponta de lança este ano. De resto, igual ao ano passado.
ok. Obrigado

The_Riggs

O João Mário a jogar, só pode ser Ali, querem que jogue onde com a sua intensidade de graus negativos ?

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2024, 21:08Este treinador e mesmo burro.....JM na ala.....se no meio e que é....enfim

Ele jogou algumas vezes na ala direita na época em que fomos campeões.

LuisPortugal

Ponto positivo

Aursnes não passou para lateral direito, o que significa que essa brincadeira acabou

Ponto negativo

João Mário médio interior direito

Sequel

Citação de: kidd em 25 de Julho de 2024, 21:03Eh pá , n estou a ver o jogo, mas fico confuso. Há quem diga que não estamos a jogar nada. Outros dizem que está a ser um bom jogo...em que ficamos? Peço imparcialidade na análise

Não peças isso. Evita, tens família.

DastanPT

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2024, 21:08Este treinador e mesmo burro.....JM na ala.....se no meio e que é....enfim
Querias que ele metesse quem?

Di Maria não está
Kokçu não está
Andreas lesionado
Benjamin lesionado

axiomas

aí está o Cabral a tentar um cruzamento-remate. nota-se bem que já é um ponta de lança com uma epoca de Roger ;D

puta que me foda se consigo entender esta merda

BleedingHeart

Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:51
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2024, 20:49
Citação de: BleedingHeart em 25 de Julho de 2024, 20:48O equipamento deste ano e bonito, tem e a publicidade a mais fodasse.

Sagres atras em cima do nnome, onde e que ja se viu isto?

É assim há uns 15 anos.

Verdade. Mas fica muito mal
Fica mal mas isso que tu dizes que fica mal deve dar ao clube os 100 mil a 200 mil euros

Para o que se gasta, e mal gasto, sao peanuts

Machadinho57

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2024, 21:07Que plantel tão limitado meu Deus!

Não concordo.

Com Rollheiser e Schelderup o plantel não fica limitado..

Sem contar com Kokcu e um possível MC para o lugar do João Neves.

van33