Pré-Época 2024/2025

jmac_92

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 18:50
Citação de: jmac_92 em 28 de Julho de 2024, 18:50Começou o pesadelo João Mário!!
Como é possível??
Mas será que ninguém da estrutura acaba com isto???
O JM só sai do Benfica quando estiver todo fodido fisicamente como o Almeida
Como o contrato que tem também eu fazia o mesmo, agora alguém que tenha o mínimo de conhecimento de futebol tinha internamente que parar isto

linhaceira

Eu sei que é um amigável mas fdx o J.Mario ?!?

Neres,Leonardo o até um puto mas J.Mario não pff

Mértola_10

Já começa com a merda da titularidade do jm!!!
Raios parta esta porra toda!
Uma pessoa até perde a vontade de ver o jogo

Since1904

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 18:50
Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:49Que onze entusiasmante  :-X
A piada é tirava o JM e colocava o Neres e é um bom 11, o meio campo até entendo a falta de alternativas

Se fosse só o meio-campo.
A malta vai levar um belo abre-olhos com estes Centrais quando for a "doer".
O João Mário jogar é claramente convidar o Neres a sair,a não ser que lhe arranjem para ali uma mazela qualquer para passar lixívia.

Jeremy


DastanPT


Jonaspistolas34

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2024, 18:44Último jogo e vai meter um 11 novo, e sem extremos de novo
De volta ao mesmo...
Vamos jogar com o fulham ainda amigo

Roberto Kaldeira


Fabiuh21

Dentro do que temos com as limitações físicas de pré época parece me um bom onze (falta A silva na defesa, Neves/substituto no meio, kokcu no 10) só não se entende João Mario em vez do Neres, mas também é irrelevante porque assim que chegue Di Maria o lugar está entregue...

Mas nem tudo é mau, uma titularidade merecida para o miúdo Prestianni, que continue a abrir o livro

PedroMartins

J.Mario está a fazer uma pré época aceitável, vamos ver como joga a titular hoje

Quero ver o Beste a meter as bolas no Pavlidis

frade91_slb

Novo negócio do Benfica vai ser construir um lar de idosos e um centro de dia. Pelo menos 3 vagas já estão ocupadas.


Jeremy


Minerva