Pré-Época 2024/2025

paulomaia1972


SonecaSLB

Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 18:47Estou com a esperança de que o Schmidt tenha trabalhado o verão inteiro, em conjunto da sua equipa técnica, para apresentar um novo modelo de jogo revolucionário.

Logo após os primeiros 20 minutos, iremos assistir a uma centena de posts falando do « Gegenpressing ist zürück ».

Sim, o gajo que aparece nos treinos as 11h, e que admite que não prepara os jogos deve mesmo ter feito qualquer tipo de trabalho no verão

O único trabalho que fez foi para o bronze. Deve estar com um tom de pele espetacular

LuisPortugal



IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: IPASLB em 12 de Julho de 2024, 18:48
Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 18:40
Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.



E porque e que estas preocupado com o que eles escrevem?

Aqui ninguem gosta menos do Benfica, existe sim pessoas que estao fartas dos sucessivos crimes feitos responsaveis do Benfica. Nao precisas de uma lista pois nao?
Os infiltrados, esses podes ter a certeza que não gostam do SLB, e o não gostar é para ser simpático.

Já tivemos um presidente infiltrado, isto é apenas um fórum
"Apenas" como quem diz, é só o maior fórum de Benfiquistas que existe na web, independentemente disso, o que eu disse existe e é a realidade.

Óbvio. Alguma forma de impedir?
Nenhuma, apenas constatei uma realidade.


E essa realidade é uma das coisas que também fazem do SLB o maior e mais importante clube desportivo português.


Kurt Cobain 10

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2024, 18:36Qual é a necessidade de alguém entrar aqui só para transmitir que "não tem interesse no jogo"; "tem zero empolgação"; etc.?!?

Epah...
Se não estão interessados, arranjem outra coisa para fazerem.

Deixem quem está interessado - como eu e muitos outros (por sinal, a maioria) - empolgar-se à vontade.

Há gente de mal com a vida, que só entra aqui procurando influenciar os outros com a sua má disposição.

Deixem-nos vibrar com o regresso do Benfica!!!!!!!!

Escusam-se de vir aqui praguejar e lançar maus agoiros.


Porque não vais para as grupetas do Facebook ver o jogo e comentar? O que não falta lá é chalupas como tu...



Lurgee


slb_0793

Tenho muitas dúvidas que consigamos vencer o jogo, o Farense não é uma equipa qualquer.... ;D



paulomaia1972