Pré-Época 2024/2025

SousaLB

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Acho que estás a subestimar a falta de clarividência da generalidade dos sócios. No limite até dizem que o Rui Costa está mal, mas depois dizem que não há ninguém credível na oposição e que mais vale deixar como está.

O filme é sempre o mesmo.

A eleição do Villas Boas no puorto acaba de matar isso...
O Villas Boas é um gajo com um passado muito relevante no Porto. Se ele não tivesse feito aquela época lá, ganharia as eleições? Duvido.

As pessoas gostam destas paneleirices. O ex jogador ou treinador que chega ao lugar de maior destaque no clube, blá blá blá.

johncleese

Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2024, 17:45
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Acho que estás a subestimar a falta de clarividência da generalidade dos sócios. No limite até dizem que o Rui Costa está mal, mas depois dizem que não há ninguém credível na oposição e que mais vale deixar como está.

O filme é sempre o mesmo.

A eleição do Villas Boas no puorto acaba de matar isso...
O Villas Boas é um gajo com um passado muito relevante no Porto. Se ele não tivesse feito aquela época lá, ganharia as eleições? Duvido.

As pessoas gostam destas paneleirices. O ex jogador ou treinador que chega ao lugar de maior destaque no clube, blá blá blá.

Ajudou ter um passado relevante no puorto. Mas o ponto importante aqui foi os sócios do puorto - que estão longe de ser mais instruídos que os nossos - terem percebido que o clube estava a ser assaltado

werty10

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

A 25-26 ainda vai ser preparada por esta direção.

A menos que caia antes

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Junho de 2024, 08:50Nunca tive tão pouco entusiasmado para um início de época como este.

os condimentos para dar cagada estão lá todos:

direçao inapta e incompetente

director desportivo ex bitateiro de um progama de rumores de mercato

treinador sem capacidade de fazer auto critica, que só tem um modelo de jogo e que precisa de jogadores a regua e esquadro

plantel desequilibrado com a pre epoca praticamente a iniciar

johncleese

Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

A 25-26 ainda vai ser preparada por esta direção.

A menos que caia antes

Estes inaptos nem ao Natal chegam...

Ja Clbeb


Calma que ainda faltam 4 dias para começar a pré-época

We have to accept

SousaLB

#156
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2024, 17:45
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: SousaLB em 30 de Junho de 2024, 17:02
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Acho que estás a subestimar a falta de clarividência da generalidade dos sócios. No limite até dizem que o Rui Costa está mal, mas depois dizem que não há ninguém credível na oposição e que mais vale deixar como está.

O filme é sempre o mesmo.

A eleição do Villas Boas no puorto acaba de matar isso...
O Villas Boas é um gajo com um passado muito relevante no Porto. Se ele não tivesse feito aquela época lá, ganharia as eleições? Duvido.

As pessoas gostam destas paneleirices. O ex jogador ou treinador que chega ao lugar de maior destaque no clube, blá blá blá.

Ajudou ter um passado relevante no puorto. Mas o ponto importante aqui foi os sócios do puorto - que estão longe de ser mais instruídos que os nossos - terem percebido que o clube estava a ser assaltado
É aqui que residem as minhas dúvidas.

No Porto, se um presidente fosse corrido pela PJ, por suspeitas fortes de roubar o clube, eles elegeriam a mesma direcção passados 3 meses? Tenho muitas dúvidas.

Eu conheço muitos portistas e já há anos que lhes ouço a conversa de o PdC meter muito ao bolso. Claro que se acentuou depois de 2013, porque quando se ganha tudo se vai relativizando.

Evidentemente, isto não é nenhum elogio, porque depois fingem que o apito dourado nunca existiu e tudo o mais. Mas relativamente a quem lá está, creio que a exigência sempre foi outra.

E acho que não tem a ver com instrução, mas com a forma de viver o clube. Cá mais do que lá, a parolice do "Apoia!" está muito entranhada.

kingvata

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Que ingenuidade...tua e dos mais de 100 que acreditam nisto

PS: quem me dera...quem me dera...

Sickness:SLB

Citação de: werty10 em 30 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

A 25-26 ainda vai ser preparada por esta direção.

A menos que caia antes

Já não me queixava...

Mamb

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

As próximas eleições são em outubro de 2025. Ainda vais mamar com outro arranque.

_Huji_Slb

Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 22:18
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

As próximas eleições são em outubro de 2025. Ainda vais mamar com outro arranque.

A Direção cai antes. Devemos ter eleições em Março-Abril.

J_PN

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Junho de 2024, 22:35
Citação de: Mamb em 30 de Junho de 2024, 22:18
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube

As próximas eleições são em outubro de 2025. Ainda vais mamar com outro arranque.

A Direção cai antes. Devemos ter eleições em Março-Abril.

Saiam um pouco da internet. Depois dói mais.

johncleese

Citação de: kingvata em 30 de Junho de 2024, 22:09
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2024, 09:45O meu único entusiasmo é que vai ser o arranque da última época do vieirismo neste Clube
Que ingenuidade...tua e dos mais de 100 que acreditam nisto

PS: quem me dera...quem me dera...

É a selecção natural. Pseudo gangsters e ex jogadores com o sétimo ano já não têm lugar no dirigismo de hoje. Basta ver os rivais

Ricardim19

Uma coisa é certa

Já sabemos que o nosso bacalhau vai fazer de joker

menta

Inicio de época à porta.. lateral esquerdo e direito=BOLA!!
As épocas sucedem-se,e os erros continuam a ser sempre os mesmos..