Pré-Época 2024/2025

ForçadoBloqueio

Estou entusiasmadíssimo! Nem faço ideia quando se apresentam os jogadores, nem quando começam a treinar, nada, zero.

Kyoto

O campeonato nao começa apenas no final de Agosto? Ainda estamos em Julho, nao é preciso cansarmo-nos ja. Espero que depois de sexta o treinador de 2 semanas de ferias. Esta bom tempo e ha que aproveitar a vida

JoaoRSantos

Dá para perceber o porquê do João Mario achar este o melhor treinador que já teve

O cota do bigode

Passam a vida de férias, só neste clube.

Verdade seja dita , não se vê nada que venha de treino, portanto nem devem treinar e não.

_Xebola_

Dia 3 é exames médicos e testes físicos e depois é férias até terça ou quarta da outra semana não é?

The Eagle 10

Citação de: _Xebola_ em 02 de Julho de 2024, 09:44Dia 3 é exames médicos e testes físicos e depois é férias até terça ou quarta da outra semana não é?
É bem possivel, já que estamos a falar do Roger Holidays

fpie

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Julho de 2024, 10:40
Citação de: _Xebola_ em 02 de Julho de 2024, 09:44Dia 3 é exames médicos e testes físicos e depois é férias até terça ou quarta da outra semana não é?
É bem possivel, já que estamos a falar do Roger Holidays

vocês querem é cansar os atletas, pá

van33

Citação de: força Benfica em 01 de Julho de 2024, 17:42Nem sei como não se começa a época só em agosto..

Temos tempo.
Colocar atletas deste calibre a treinar em pleno Agosto, com um calor do caralho e quando a maioria das pessoas estão de férias é mesmo para gozar com estes profissionais. 

JoaoRSantos

#203
Por mim começava-se a treinar lá para outubro quando a temperatura estivesse mais amena

Edit: Uma semanita ou duas que depois mete-se o Natal e o pessoal tem que ir comprar as prenditas e precisa de conviver com a familia

Lord_of_Tuborg


Jayson Tatum

#205
Esta é a pré-época em que menos interesse e entusiasmo tenho, tanto quanto me recordo.

Desde o anúncio da permanência do treinador-fraude que assim estou.

E o meu pior receio é que o início da época seja um arranque em falso e só então, já tarde de mais, a Direcção assuma finalmente a fraude.

Nem no período 1995-2005... 

Xanghai

Estou a espera de Outubro de 2025, nada mais me motiva neste Benfica... não sinto nada, não quero nada deste Benfica.


Jeremy

Amanha vamos começar a epoca e ainda nao temos suplente ao Bah e titular como DE... problema que tivemos toda a epoca passada. Comecamos com o mesmo erro

tulio_slb

Citação de: Jeremy em 02 de Julho de 2024, 16:13Amanha vamos começar a epoca e ainda nao temos suplente ao Bah e titular como DE... problema que tivemos toda a epoca passada. Comecamos com o mesmo erro

O pior é que vai começar a pré-época só com o Spencer como lateral direito.

È que nem o João Tomé que já foi o Filipe Cruz podem estar com a equipa principal.

Por outro lado vamos começar com 5 pontas de lança