Pré-Época 2024/2025

Madiria


PB

A posição do Di Maria tem obrigatoriamente que ser de segundo avançado. Os alas direitos têm que ser o Neres e Rollheiser.

LuisPortugal

Pavlidis, Carreras, Rollheiser, Tomas Araújo, Neres e Gouveia muito bem em jogo.


Para já o grego promete, participa em todos os momentos do jogo e com qualidade. Acho que temos ponta de lança.

Slbttotosalvio

Razoavel.
Joao mario é menod 1. Tino ou barreiro deviam estar a jogar

Granizo

Ah as alegrias de nao ter o Di na equipa e nao comer os livres todos.

Androico

Gostei. Ontem disse que o Pavlidis podia mostrar muito mais. Aí está. T. Gouveia melhor do que ontem. Se quer ser opção neste plantel, terá de ser como alternativa ao Bah. Bem, o J. Mário. Acho que também tem mais a oferecer à equipa se recuar no terreno para o meio campo. Surpreendido pela positiva com o Rollheiser que me parece melhor no meio do que a ala. Neres e Aursnes a carburar. O Prestianni a falhar na decisão mas vê se que há ali potencial e, acima de tudo, muita vontade. A gostar especialmente da pressão da equipa e da capacidade para circular a bola, recordando a primeira época do Schmidt.

Rui PT


jccb

O João Mário dá-me esperanças

Ainda consigo, do alto dos meus 39 anos e com esta barriguinha

Pior não fazia certamente

Jpedroc23Araujo

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:49
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD

Queres que vá buscar posts a dizer o mesmo do Arthur há um ano!?? Dá tempo pra avaliar jogadores
O Arthur quando começou no Benfica era uma merda nada a ver

Ahahha e preciso ir buscar comentários do R9 que vinha ai de acordo com muitos daqui, o pavlidis fez 90min de jogo pelo Benfica e a tesão do mijo já anda por aqui, não há tempo pra nada, tenham calma
Mano da te mais gozo que o Pavlidis flop para provar o teu ponto do que seja bom e sejamos campeões fodass não vos percebo que doença

Slbttotosalvio


Granizo


JPSilva

Citação de: diamonds em 13 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 13 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 19:44Pavlidis mete te em jogo crlh
Então já enfiaste a de ontem na gaveta que o Pavlidis era um Arthur Cabral?
XD
O Parolidis é um Cabral grego. Mas espera uns mesitos. Não deixes que a tesão da pré época te iluda.

Não sabia que este fórum agora permitia trolls dragartos.

Se fosse só agora estávamos nós bem.

arodrigues84


Notguilty


MuchoG

Boa primeira parte em termos ofensivos, muitas combinações de abrir o olho, com os criativos inspirados. Pavlidis, Neres e Carreras são os que saem com melhor nota na minha opinião.

Não me parece que esta dupla de meio campo seja viável, pelo menos um entre o Tino ou o Barreiro tem de estar em campo. Também prefiro ver o Rollheiser na frente apesar de não ter estado mal, é um jogador que tem golo.

Assumo que venha aí o Marcos fazer dupla com o Arthur ou Tengstedt.