Pré-Época 2024/2025

clipper_slim


sergio19azb

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Julho de 2024, 20:59O Spencer podia ter jogado na esquerda. Já jogou ali várias vezes. O Parente agora que vai começar na B. O Leandro Santos também, mas este parece já melhor preparado.
O parente é muito fraco.
O Leandro Santos é levezinho, tem o que se pede a um lateral, subir com facilidade pelo corredor.

Mendes96

Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Mendes96 em 13 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:49É só choro neste tópico
Realmente nem faz sentido

O Benfica nos últimos anos só nos tem dado alegrias e motivos para estarmos confiantes

Preferias voltar aos anos 2000?
:rir:

Josh

Ter uma linha defensiva totalmente de equipa B tem os seus riscos e infelizmente refletiu-se no resultado.

Apesar de tudo gostei do miúdo Leandro Santos. Tem margem para crescer.

BugsySiegel

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».


Acho que tá mais maduro. Falta minutos para ganhar confiança.

Acho que o seu perfil  pode ser muito útil no nosso plantel. Vê-se que tem qualidade.
Mas precisa de ganhar um pouco de intensidade na forma como aborda os lances.


fnunes

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2024, 20:57Espero que no próximo jogo os melhores joguem mais de 45 minutos

Os problemas vão chegar é quando ele começar a fazer substituições aos 87 minutos...

 :rir:  :rir:

SLBRulez

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
Gosto destes comentários. Mas alguém disse que o André Gomes, Parente, Spencer e Rego tinham de ficar no plantel?

Falou-se do Prestrianni e Rollheiser, esse sim

VelhaGuarda



Hoje o Treinador trocou tudo, teria que ser diferente. Ainda está na fase das experimentações.
Não culpem os miúdos.

jp23

Citação de: aquaris em 13 de Julho de 2024, 20:58O Arthur tem um falta de inteligência em campo, movimenta-se mal, decide mal, tem toque de bola e capacidade de remate mas falta tudo o resto!
Tem de começar a fazer o oposto do que pensa, já que pensa muito mal o que decide fazer!

Não tem uma coisa que parecendo que não é importante, equilíbrio. Não consegue fazer um remate sem cair de cú.

Paradise-LosT

Na segunda parte jogou a defesa da Equipa B contra uma equipa da Primeira Liga Espanhola e a malta quer milagres. lol

Android1974

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
Os miúdos bons ontem foram apenas o G.Marques J.Rêgo, Rollheiser (que já não é nenhum miúdo), Schjelderup e Prestianni. Só dois estavam em campo na segunda parte, e foram dos melhorzinhos.

botafogo1904

Deviam ter alertado o treinador que com o Celta é para ganhar sempre. A segunda parte foi sonolenta. Parente não tem nível. O André Gomes pareceu-me inseguro, assim como o Samuel. O Scheldrup tem de mostrar mais. De resto, das restantes "pérolas" da B só vi coisa verde. O Florentino fez bela assistência aos espanhóis.


SLBRulez

Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».


Não tem tido um lateral que suba e lhe dê apoio

Bethinho

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2024, 20:54Acabou. Muito chato. Dream team VII não ultrapassou o poderoso Celta depois de estar a ganhar 2-0
o benfica jogou a 2 parte com

Andre Gomes, Tiago Parente, Gustavo Marques, Bajrami, Pedro Santos e Arthur Cabral.

Nao ha milagres

pois não há,e também não há noção por parte de quem já veio criticar a equipa do rachão e ocaralho a sete.....
nem que se ganhasse os jogos todos por 20-0 haveria logica para se julgar que se iria ganhar a champions nem entrar em depressão após um empate num jogo de PRÉ EPOCA.