Pré-Época 2024/2025

Andris

Citação de: Playah em 13 de Julho de 2024, 19:59O homem tem 3 golos em 90 minutos e já temos aqui palhaços a criar ódios de estimação porque disseram que ele era um Arthur Cabral 2.0 sem nunca ter visto um minuto dele a jogar a agora tem que levar o ponto de vista avante mesmo quando percebem que falaram merda.

Que clube, que massa adepta.
Para quê inimigos, quando nem para os nossos somos bons?

aquaris

O Arthur tem um falta de inteligência em campo, movimenta-se mal, decide mal, tem toque de bola e capacidade de remate mas falta tudo o resto!
Tem de começar a fazer o oposto do que pensa, já que pensa muito mal o que decide fazer!

YouOnlyDieOnce

Que se fixe: GR, DD e alguém para o lugar do Rafa.

Faltam estas contratações, se não sair, obviamente, nenhum titular.

 :slb2:

Zig-ZÁguia

O Spencer podia ter jogado na esquerda. Já jogou ali várias vezes. O Parente agora que vai começar na B. O Leandro Santos também, mas este parece já melhor preparado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 13 de Julho de 2024, 20:57Para mim foi muito positivo. Dá para ver que Tino e Barreiro não casam juntos sem alguém que venha pegar na bola mais perto deles, deu para ver que a malta da primeira parte é de primeiro nível, que Schjelderup é jogador para estar no primeiro grupo, que a malta da B tem de passar mais tempo na B e alguns nem de lá sair e deu para confirmar que o Cabral é um trepo de primeira apanha, inconsequente como tudo e um brinca na areia de merda.

A partir daqui ninguém pode dizer que foi ao engano.
ora nem mais....

Cob92

Falta um 8 criativo.

E se o Rollheiser consegue desenrascar ali, não è o ideal.

Nesta segunda parte 50% do 11 eram putos da B e dos Sub23, frente a um celta de Vigo è óbvio que muitos deles iriam tremer.

Destaque para Schjelderup que assumiu mais o jogo, Leandro Santos teve bons pormenores.

Também acho que deu para perceber que a maior fraqueza do Gustavo Marques è o capítulo do passe.


MightyNeves

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Mendes96 em 13 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:49É só choro neste tópico
Realmente nem faz sentido

O Benfica nos últimos anos só nos tem dado alegrias e motivos para estarmos confiantes

Preferias voltar aos anos 2000?
ao menos aí o clube era dos sócios, hoje já nem sei bem o que é

Lol em 2000 o clube era da banca.

Barcelense1994

#4567
Hoje só a 1.ª parte foi boa. Pavlidis claramente o melhor. Rolheiser, de novo, a ser interessante a 8. Nesta 2.ª parte, só o Andreas mostrou alguma coisa.
Quanto aos piores, é claramente esta defesa da 2.ª parte com o André Gomes e o Parente à cabeça.

Depois disto, contra quem se joga?

Android1974

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.
Ou então olha-se para os 11 e tenta-se perceber que teve muito jogador que vai ficar na B
Mas eram praticamente os mesmos da segunda parte de ontem. Não me digas que foi o meio-campo de J.Mário-Rollheiser que pôs a equipa a carburar?

iKatz

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?
oi? ontem se dizia que o rollheiser e o prestianni tinham jogado mt bem.. como hoje. O Di Maria faz 0 de falta

SLBRulez

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2024, 20:571a parte ok.
2a parte cheia de miúdos na defesa, meio sem ligação, avançados muito sozinhos e apenas 1 jogador que tentava no 1vs1 fazer a diferença (Scheljdrup).
A 1 parte não vi mas a 2 parte subscrevo a tua opinião

Riverwalk

Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MightyNeves em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Mendes96 em 13 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 13 de Julho de 2024, 20:49É só choro neste tópico
Realmente nem faz sentido

O Benfica nos últimos anos só nos tem dado alegrias e motivos para estarmos confiantes

Preferias voltar aos anos 2000?
ao menos aí o clube era dos sócios, hoje já nem sei bem o que é

Lol em 2000 o clube era da banca.
e hoje é de...?

Sexta-Feira

Uma segunda parte fraca com gente que não vai fazer parte do plantel.

Atuação mediana.
Boa primeira parte, má segunda parte.
As grandes ilações para mim são:

Barreiro não é 8, não tem habilidade pare isso. É um médio defensivo de banco.

Os GRs miúdos não servem, os dois!

Pavlidis é um matador.
Acertamos.
ADN Mitroglou! Ou seja, vai seguramente ao cu dos dragartos friamente.

Vidito

Citação de: BugsySiegel em 13 de Julho de 2024, 20:57Falta ali qualquer coisinha no Schjelderup, não sei se é aquela « raça » ou maldade mas acho-o demasiado « mole ».



Tem que se soltar mais. Caso contrário, nunca vai passar disto...


GGG

Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: MMeira em 13 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Jelita em 13 de Julho de 2024, 20:55Ontem íamos ganhar a Champions, hoje não sei se não caímos para a Segunda.

Bipolarization SB

Habitua-te :)
Então ontem os miúdos eram todos os maiores e que deviamos despachar os Di Marias e companhias, então o que se passou?

Volto a repetir:

Bipolarization SB
Eu sei, e a crítica não é para ti. É apenas para aqueles que pensam que no  futebol basta meter miúdos lá para dentro, mesmo alguns com valor e já esta!