Pré-Época 2024/2025

Sandman13

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2024, 09:15
Citação de: Sandman13 em 15 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2024, 13:24https://euro.stades.ch/Thonon-1.html
Próximo jogo é neste Estadio.

Pelo menos não me parece que haja risco de alguém cair nas escadas
Brincadeira de mau gosto ele ainda partiu um dedo da mao mas podia ter partido uma perna e ter sido bem grave

Existe diferença entre ironia e brincadeira e neste caso brincadeira foi o que fizeram no jogo ao deixarem as escadas "abertas" foi de um amadorismo gritante mas nada de novo no slv2003.

adeptoBancada

Enzo vai ter de voltar para o Benfica por causa das declarações de racismo e os colegas que o deixaram de seguir nas redes sociais. Ele e o Felix vão ter de voltar ao Benfica.

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Enzo
João Neves
Neres
Félix
Ausnes
Pavlidis




LuigiSLB83

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2024, 15:45
Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2024, 15:31https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/17/futebol-benfica-pre-epoca-jogo-particular-almeria-substitui-villarreal
Boa jogada. Era muito arriscado jogar com o villarreal, com o almeria reduzem as hipóteses de levar no lombo

Não tem nada a ver com isso. Posso adiantar que esta alteração de adversário prende-se com o facto do Almeria substituir o Villareal.

.:VMPT:.

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2024, 09:28
Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 02:15Espero ver Cabral e Marcos Leonardo na frente de ataque neste jogo. É absurdo que isso nunca tenha sido testado na época passada.
Cabral mas o que e que precisas mais de ver desse pseudo jogador??? tem jogadores que precisam de oportunidade para mostrarem seu valor se me disses que querias ver joao rego ate podia perceber agora cabral, se colocares la um pino ou o cabral e a msm coisa... este pseudo jogador so e jogador de futebol porque tem empresarios que fazem milagres para mim e de longe o pior jogador que eu ja vi alguma vez a jogar no Benfica e olha que vi mt jogador complicado desde Martin pringle, valdir, mas esses ao pe do cabral eram um Halland desta vida

Que falta de conhecimento....
Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2024, 09:28
Citação de: hugoPT92 em 17 de Julho de 2024, 02:15Espero ver Cabral e Marcos Leonardo na frente de ataque neste jogo. É absurdo que isso nunca tenha sido testado na época passada.
Cabral mas o que e que precisas mais de ver desse pseudo jogador??? tem jogadores que precisam de oportunidade para mostrarem seu valor se me disses que querias ver joao rego ate podia perceber agora cabral, se colocares la um pino ou o cabral e a msm coisa... este pseudo jogador so e jogador de futebol porque tem empresarios que fazem milagres para mim e de longe o pior jogador que eu ja vi alguma vez a jogar no Benfica e olha que vi mt jogador complicado desde Martin pringle, valdir, mas esses ao pe do cabral eram um Halland desta vida

Comparar Arthur cabral com esses jogadores? Mas estás a falar de que desporto? De futebol não é de certeza, ou então só pode ser gozo....

van33


Blitz


Nenad25

Citação de: Blitz em 17 de Julho de 2024, 17:03Lindo era levarmos na peida do Almeria.

Exacto. Era mesmo lindo.

E o que seria ainda mais incrível? Lesionar-se o Florentino? Alguém mandar uma pedrada ao auticarro? Cuspirem ao pedreiro alemão?

Isso é que era! Para a escumalha aprender!

Assim vai o SB.

Covenant


Phils



Blitz

A todas as virgens ofendidas, isto era uma resposta aos comentários acima que diziam que trocámos o adversário de propósito para não perdermos com o Villareal.

Lindo era trocarmos de adversário e perdermos na mesma.
Era mais nesse sentido.

Medimentos de pirocas benfiquistas não é comigo.

fdpdc666

Jan-Niklas Beste em destaque em mais uma sessão de treinos do Benfica no Seixal.

O Benfica continua a preparar a nova época desportiva 2024/25 e hoje partilhou mais imagens da sessão de treinos realizada esta quarta-feira no Benfica Campus, com o reforço Jan-Niklas Beste em destaque. [Imagens: SL Benfica]

Spoiler








[fechar]

in Record