Pré-Época 2024/2025

Caixadeoculos

Citação de: MLM em 21 de Julho de 2024, 15:53
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: MLM em 21 de Julho de 2024, 15:50Sempre que o Cabral joga vigora a antiga maxima de nao passar ao ponta de lanca

O problema será dos outros?...
O lateral direito depois de fazer um remate fraco resolve logo 1 min depois fazer novo remate?
Tem desculpa pq e miudo mas e da mais absoluta burrice nao tentar servir o 9 que esta na area e deve receber umas 10 vezes mais que ele.

Confesso que não vi se o Cabral estava em boa posição para receber a bola.

Aliás, estava a questionar genericamente.

Até acho que tens alguma razão, a nossa maneira de jogar com toques, toquezinhos, 10 toques na bola antes de passarem, pé em cima da bola, etc...

Mas o Cabral está muitas vezes mal posicionado e isso não ajuda.

Ps: o receber mais não é um bom critério para passar ou não passar a bola

Almareado

Falavam aqui sobre o Neres para o lugar do Rafa, ou o Marcos Leonardo...

Eu acho que o Schmidt deve estar a pensar no Kokcu para a posição 10.

Android1974

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2024, 15:57O Pedro Henriques ficou com boas impressões do Parente.

Dasse.
A sério que disse isso? Avençado de quem?  :huh: 

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2024, 15:58João Mário no meio campo e já bocejei duas vezes.

E mesmo assim já fez mais que Florentino e Barreiro, por isso imagina.

S1Benfica

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:54Pá, tirem as palas dos olhos. A sério que não vêem a diferença de jogar com um médio-criativo?
Diz-me: tu acreditas mesmo que haja 1 user que ache que o meio é com Florentino e Barreiro?
Havia uns a felicitar termos começado este jogo assim, portanto...

Para dar minutos aos 2. Obviamente que será Florentino e Kokçu...enquanto o Renato não puder jogar.

lPhoenix

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2024, 15:55Spencer é o lateral direito que precisamos ..estilo Nelson Semedo

Não para já.
Ainda precisa de evoluir um pouco e ganhar caparro no Estrela, já agora.


DastanPT


MLM


slbenfica_croft

JMario no seu melhor.

Tudo normal.

Quando for a doer e ali jogar é BURACO NA CERTA

Nós não aprendemos.

SLBRulez




Caixadeoculos

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:54Pá, tirem as palas dos olhos. A sério que não vêem a diferença de jogar com um médio-criativo?
Diz-me: tu acreditas mesmo que haja 1 user que ache que o meio é com Florentino e Barreiro?
Havia uns a felicitar termos começado este jogo assim, portanto...

Para dar minutos aos 2. Obviamente que será Florentino e Kokçu...enquanto o Renato não puder jogar.

Renato...🫣