Pré-Época 2024/2025

nidense

Boa tarde
Em.presto Red pass Btv piso 0,alguém interessado?

Redady2

Não sendo uma equipa de topo da PL, é uma equipa com processos bem assimilados pelo que poderá tornar-se complicada. Estão mais atrasados na preparação que nós pelo que poderemos ter uma pequena vantagem.

Espero que alguns jogadores já comecem a jogar períodos de tempo entre os 60-70 minutos.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Redady2 em 25 de Julho de 2024, 13:45Não sendo uma equipa de topo da PL, é uma equipa com processos bem assimilados pelo que poderá tornar-se complicada. Estão mais atrasados na preparação que nós pelo que poderemos ter uma pequena vantagem.

Espero que alguns jogadores já comecem a jogar períodos de tempo entre os 60-70 minutos.

Pedes demasiado.

Vamos levar com um 11 novo ao intervalo, infelizmente.

every time i die

Estamos na pré-época e existem muitas variáveis a ter em conta, mas na teoria o Brentford tem tudo para ser um adversário complicado.
São uma equipa muito compacta e extremamente bem comandada pelo Thomas Frank.

johnnybgood

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 12:50
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 12:45
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: NeresEagle7 em 25 de Julho de 2024, 10:10Quantos adeptos são esperados?

45/50 mil

Vergonhoso

Os preços dos bilhetes também não ajuda. Basta ir ao site e ver que faltam bastantes por vender depois muita malta que tem Red Pass se não for ao jogo deve dar nisso.. uma casa de 45/50 mil


Seja os motivos que forem, é vergonhoso o estádio não estar cheio em todos os jogos

Jogo amigavel num dia de semana, é o que é.


MagicSLB

Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço

johnnybgood

Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço

Oh brother, tenho uma história para te contar...

Sickness:SLB

Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço

O José Marinho é um antigo comentador da sporttv, depois conhecido critico de Vieira, depois arranjou um tachinho na btv e passou a atacar tudo e todos os que se opunham a Vieira. E agora a Costa. lol assim resumido é isto.

MagicSLB

Citação de: johnnybgood em 25 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço

Oh brother, tenho uma história para te contar...

Pode ser resumida, parece mais um bot da direção só por acaso

MagicSLB

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço

O José Marinho é um antigo comentador da sporttv, depois conhecido critico de Vieira, depois arranjou um tachinho na btv e passou a atacar tudo e todos os que se opunham a Vieira. E agora a Costa. lol assim resumido é isto.

Obrigado pela rápida explicação!!
Só podia ser mais um bot pelos takes que faz no tt

paulomaia1972

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: NeresEagle7 em 25 de Julho de 2024, 10:10Quantos adeptos são esperados?

45/50 mil

Vergonhoso

Um estádio com 50 mil pessoas para ver um jogo particular é vergonhoso?


Verão, cidade cheia de turistas, mais de 60 mil pessoas interessadas em ter red pass, imensas casas do Benfica interessadas, bastava ter uma política de preços iguais as vendas(saldos) e o estádio estaria cheio.

Sickness:SLB

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: NeresEagle7 em 25 de Julho de 2024, 10:10Quantos adeptos são esperados?

45/50 mil

Vergonhoso

Um estádio com 50 mil pessoas para ver um jogo particular é vergonhoso?


Verão, cidade cheia de turistas, mais de 60 mil pessoas interessadas em ter red pass, imensas casas do Benfica interessadas, bastava ter uma política de preços iguais as vendas(saldos) e o estádio estaria cheio.

Concordo. Mas também não me parece que eles tenham assim tanto interesse em ter muita gente no estádio. Sinceramente, acho que se 30 mil dessem mais receita do que 60 mil, eles preferiam isso. Toca de subir o preço. Vem menos gente, vêm menos criticos, e a receita é maior ou pelo menos idêntica a ter o dobro das pessoas. Deve ser mais ou menos as contas deles.

tvelas


Sickness:SLB

Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: MagicSLB em 25 de Julho de 2024, 14:39Alguém me dá um contexto de quem é este José marinho no Twitter, pertence ao Benfica??

Mais um palhaço

O José Marinho é um antigo comentador da sporttv, depois conhecido critico de Vieira, depois arranjou um tachinho na btv e passou a atacar tudo e todos os que se opunham a Vieira. E agora a Costa. lol assim resumido é isto.

Obrigado pela rápida explicação!!
Só podia ser mais um bot pelos takes que faz no tt

"O benfiquismo foi substituido, há vários anos, pelo vieirismo. Percebo esse culto de personalidade num clube que ganha quase sempre, tenho dificuldade em engolir num clube que perde vezes demais.", José Marinho em 2013

Depois achou que afinal não. Quando começou a mamar de lá.