CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 5 SC Braga/AAUM, 26Maio. Dom. 21h30 *BTV*

Miguel Caeiro

Pelo que vi, ontem, o Braga é uma equipa muito mais organizada e bem orientada do que a nossa, o que me leva a questionar porque motivo nunca o fomos, tanto assim, quando o nosso treinador era o Joel.

É um mistério.

Hiper Benfica

Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2024, 00:11
Citação de: Hiper Benfica em 27 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2024, 23:40
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2024, 23:38A melhor vitória deste clube no fds aconteceu em Bergamo...

acho que diz muito sobre o estado de coisas...
E vai adiantar de merda nenhuma, porque ainda vao vender dois ou tres, porque os 40M não chegam.

Na verdade são 90 porque tem o mundial de clubes e mesmo assim não chega.

E ja tem acesso aos milhões do mundial de clubes?
acho que não. é só em 2025 e recebíamos antecipadamente?

Pois, mas toda a gente fala como se recebêssemos ja, quando o mundial de clubes é so em junho de 2025.

Para todos os efeitos é na próxima época, mesmo que recebas no início da competição é dinheiro certo por isso não próxima época são 90M garantidos, os 40 da Champions mais as cotas etc não chega para esperar por esses 50M sem vender ninguém?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrada-na-champions-e-crucial-para-o-benfica-mesmo-assim-deve-ter-de-vender-jogadores

GGG

Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: GGG em 27 de Maio de 2024, 12:07
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 11:24
Citação de: GGG em 27 de Maio de 2024, 09:37
Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 08:55
Citação de: GGG em 26 de Maio de 2024, 23:32Já tinha aqui avisado há muito tempo que o Benfica nem sequer à final iria e para lá se caminha.

Não é surpresa para ninguém, mas o mais engraçado é este treinador, team manager e a maior parte dos jogadores, continuarem para a próxima época, como se nada fosse e nada se tivesse passado.

Continuar a culpar jogadores é tapar o sol com a peneira.

Rui Costa
Fernando tavares
Gonçalo lagarto
treinador da piça

4 merdas.

Não não é! Os jogadores e alguns tem uma atitude de merda! Tem um comportamento de merda enquanto profissional, e isto não é culpa do dirigente A ou do treinador B! Não podemos só dizer que o Benfica tem problemas nos dirigentes ou no treinador. A maior parte destes jogadores, nem para limpar o chão servia, comparando com equipas que tivemos no passado!

A maior parte do actual plantel, perder, empatar ou ganhar é tudo a mesma merda! Ninguém fica chateado nas derrotas e não existe nenhum brio profissional!

Chaguinha, Rómulo e Tayebi. Conheces? são bi campeões europeus no palma Futsal. Quando cá estiveram ficamos aliviados pela sua saída por motivos iguais aos que elencaste acima sobre os que cá estão agora. Curiosamente fomos lá buscar os dois supostos melhores jogadores que eles tinham, pagando cláusulas de rescisão e agora cá metem nojo com os outros. Dois gajos apáticos e amorfos.

Joel Rocha, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Rafael Hemni e Robinho não serviram para nós. Agora no Braga vieram cá ganhar e provavelmente irão à final com o Sporting ao qual já ganharam este ano salvo erro duas vezes.

Estás a ver o padrão? os jogadores só têm atitude de merda enquanto cá estão. Antes nunca tiveram e depois não voltam a ter.

Será culpa deles?

Alguns casos que aí demonstras foram uma nulidade com a camisola do Benfica! Essa teoria de que não rendem aqui e depois vão para outro lado e são os maiores, só mesmo na cabeça de alguns.

Existem e vão continuar a existir casos de jogadores que renderam noutro lado e aqui não vão render, e o contrário também se irá passar. Falas por exemplo do Romulo, mas o Romulo foi um fiasco com a camisola do Benfica! Não tem qualidade, nem mentalidade para o Benfica!

Muita gente continua a pensar que jogar no Benfica é a mesma coisa que estar no Braga ou no Palma! Mas tem mesmo essa impressão? Acham que a pressão e até pelo facto de não ganharmos um título de campeão há tanto tempo é a mesma? Estar no Benfica não é fácil e quando digo isto, é aquilo que os jogadores deveriam ter para envergar a nossa camisola. E isto vai muito para lá da questão fisica ou técnica.

Quanto a todos os jogadores que falas, todos estão na casa dos 30 e tal anos! A sua fase de Benfica foi fechada e muito bem! E uma das coisas, diria mesmo que é a única de jeito que o Benfica tem feito bem, é termos andando a ir buscar os melhores talentos nacionais e começar a formar uma base boa nacional.

Durante anos tivemos um problema de formados locais. Não tínhamos capacidade para lutar com os lagartos nessa vertente e nem era tanto na questão de estrangeiros, porque aí sempre tivemos qualidade, mesmo que em alguns anos estivéssemos abaixo deles.

Para mim o problema é simples de se resolver:

- mudar a estrutura do futsal e despachar o Gonçalo Alves
- contratar um treinador a serio e aqui digo mesmo um top mundial (o Velasco vai sair do Barcelona)
- continuar a apostar nos miúdos que despontem a nível nacional e ir a estrangeiros com perfil diferente (as contratações de Higor e Diego Nunes são uma brincadeira de mau gosto)





O Rómulo não têm mentalidade, ou o Benfica é que não têm mentalidade para ter jogadores como o Rómulo?

Não o Romulo não tem mentalidade nem qualidade para o Benfica, essa é a minha ideia e ficou bem patente por aquilo que não fez no Benfica! Se o faz noutro lado, se foi muito bom no Palma, sinceramente não me interessa e nem nos deve preocupar.

Já chega de passar panos pelos jogadores, na ideia que nunca tem responsabilidade e que tudo é culpa da estrutura ou falta dela que o Benfica demonstra. Ao longo da história tivemos uma serie de estrangeiros, uns renderam e outros foram um fiasco no Benfica, e é isso que nos temos que centrar.

Não me lembro do Cesar Paulo, do Changuinha, do Tolrá, do Pedrinho, do Davi, do Juanjo, do Fernandinho, do próprio Robinho entre tantos, terem falta de mentalidade para o Benfica, antes pelo contrário.

Agora lembro-me bem de outros estrangeiros, como Diego Sol, como Diece, como Amandus, como Mancuso, como Deives, como Drasler, como Cristian e Wilhelm, entre outros, que desculpem lá, não tinham um pingo de mentalidade e qualidade para o Benfica!

IPASLB

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Maio de 2024, 14:13Pelo que vi, ontem, o Braga é uma equipa muito mais organizada e bem orientada do que a nossa, o que me leva a questionar porque motivo nunca o fomos, tanto assim, quando o nosso treinador era o Joel.

É um mistério.
Mistério ou o mal alastra-se, também, a quem joga.

IPASLB

Os jogadores que não vingaram cá e vingam em outras paragens, tiveram falta de brio profissional enquanto tiveram no SLB!

A culpa é de TODOS, desde quem manda ACIMA da secção, aos que mandam na secção, treinadores e... OBVIAMENTE aos MERCENÁRIOS INDECENTES E INDIGNOS dos JOGADORES que por cá passaram e não deram o melhor de si, PORQUE CAGARAM para os objetivos do SLB!


Um exemplo dos exemplos de jogadores é o Chiskala...

Se isto é a verdadeira qualidade dele, É simplesmente um jogador MEDIANO e BANAL!

E NÃO me venham a dizer que a culpa não é dele, ELE É QUE JOGA, ou melhor, DEVERIA JOGAR MUITO MAIS e não joga porque é um ACOMODADO!


ELE e MUITOS no SLB!

Pensem o que quiserem, pensem que o mal é só os treinadores, o problema já é vosso.

Uma coisa eu sei, estes MERCENÁRIOS INDECENTES TÊM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR OS DOIS PRÓXIMOS JOGOS E PONTO FINAL!

slbfuckfcp

benfica B bate no prolongamento o Benfica A

pois é, só ex-jogadores ressabiados que lutam mais, alguns tinham lugar de caras neste plantel, mas preferimos ficam com porcaria tipo jacaré, bruno cintra,  e companhia.

JM21


Slbstriker

Já o disse e volto a dizer, nesta secção, isto só lá vai com uma limpeza total, só ficava com alguns jogadores e construía a equipa à sua volta, nem que isso implicasse ficar dois ou três anos sem ganhar nada, o que também não seria muito diferente do estado actual das coisas.

IPASLB

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Maio de 2024, 15:22benfica B bate no prolongamento o Benfica A

pois é, só ex-jogadores ressabiados que lutam mais, alguns tinham lugar de caras neste plantel, mas preferimos ficam com porcaria tipo jacaré, bruno cintra,  e companhia.
Teriam...se...cá jogassem COMO JOGAM CONTRA NÓS.

E aqui reside um dos problemas.

kino

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Maio de 2024, 14:13Pelo que vi, ontem, o Braga é uma equipa muito mais organizada e bem orientada do que a nossa, o que me leva a questionar porque motivo nunca o fomos, tanto assim, quando o nosso treinador era o Joel.

É um mistério.

E muito estranho estranho quando o proprio braga mostra muita mais competencia e mais vontade de vencer que o Benfica.
Alem de todos os problemas falados acerta da estrutura merdosa do Benfica tambem vejo muita falta de espirito e de vontade dos jogadores do Benfica.

J_PN

Citação de: kino em 27 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Maio de 2024, 14:13Pelo que vi, ontem, o Braga é uma equipa muito mais organizada e bem orientada do que a nossa, o que me leva a questionar porque motivo nunca o fomos, tanto assim, quando o nosso treinador era o Joel.

É um mistério.

E muito estranho estranho quando o proprio braga mostra muita mais competencia e mais vontade de vencer que o Benfica.
Alem de todos os problemas falados acerta da estrutura merdosa do Benfica tambem vejo muita falta de espirito e de vontade dos jogadores do Benfica.

Não há responsabilização nem cobrança sobre os resultados, por isso ganhar ou perder dá igual.


Preis75

Sem querer discutir o valor dos jogadores ( porque digam o que disserem o Benfica tem jogadores de qualidade ) sem querer discutir mentalidades ( aqui somos um verdadeiro 0 ) a unica pergunta que fica é a seguinte.

COMO É QUE O NOSSO TEAM MANAGER QUE NÃO GANHA NADA RELEVANTE ( Campeonato e UEFA ) HÁ 4 ANOS E SENDO ELE UM LAGARTO DE MERDA AINDA ESTÁ NO NOSSO CLUBE????????

24-7SLB

Citação de: Preis75 em 27 de Maio de 2024, 17:52Sem querer discutir o valor dos jogadores ( porque digam o que disserem o Benfica tem jogadores de qualidade ) sem querer discutir mentalidades ( aqui somos um verdadeiro 0 ) a unica pergunta que fica é a seguinte.

COMO É QUE O NOSSO TEAM MANAGER QUE NÃO GANHA NADA RELEVANTE ( Campeonato e UEFA ) HÁ 4 ANOS E SENDO ELE UM LAGARTO DE MERDA AINDA ESTÁ NO NOSSO CLUBE????????

O fracasso desta secção passa exactamente por essa pergunta, não há responsabilização, logo a culpa morre solteira.

sergio.fil25

Tem sido todos os anos a mesma coisa...

Chegamos a esta altura, é preciso mudar tudo, rolar cabeças. No fim, os responsáveis "assumem" as responsabilidades e pro ano voltamos ao mesmo, 0 trofeus.

Eu já não dou para este peditório, fiquem lá com o puto do circo e com os palhaços.

PS: Quem viu o jogo, por acaso na VTV filmaram logo o chulo da lágrima mal acabou o jogo? Pergunta para um amigo...