Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 0 golos

Josh

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.

Poucos aqui têm a capacidade de olhar para as coisas de uma forma equilibrada e com racionalidade.

O momento é apredrejar de todas as maneiras e feitios. E, digo isto, sendo um crítico desta direção que a meu ver é a responsável por esta mentalidade competitiva pífia que graça no clube.

Silveralho

Citação de: Josh em 23 de Maio de 2024, 01:07
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.

Poucos aqui têm a capacidade de olhar para as coisas de uma forma equilibrada e com racionalidade.

O momento é apredrejar de todas as maneiras e feitios. E, digo isto, sendo um crítico desta direção que a meu ver é a responsável por esta mentalidade competitiva pífia que graça no clube.

É preciso analisar o negócio para se perceber se foi negociata ou não, já há confirmação de quanto pagámos por ele ? E o valor foi entregue a quem ?
Quais os custos de mediação?

O Benfica pode pagar 300k por o jogador mais um prémio de assinatura, e outro tanto ao agente, ou a alguém para ir falar com os agente dele, há muita forma para tirar dinheiro do clube.



Golo de Weldon

300 mil euros, revertidos em real [já que o jogador é brasileiro e seus agentes também devem ser] é um dinheiro e tanto.

As cifras do futebol deixam vocês desorientados da realidade. Hahaha.

Só comentando sobre isto especificamente; não estou acusando de comissão para A e nem para B.

Feito falei na primeira página, é um gajo 2003, que teve bons números, pode ser válido apostar.

A grande problemática é que nem temos scouting.. deve estar vindo porque o Rui Costa ou o Braz estavam no sofá e o viram ter um bom dia em algum jogo.

.... Sorte a dele.

Jack Teller

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.
Isto é igual a tantas outras que lesaram o clube. Até podia fazer sentido...mas não com estes dirigentes e com este projeto (qual projeto)?

300 mil euros achas pouco?
Tens malta das modalidades a mamar comissões bem mais baixas, e não largam o osso das transferências.

Nenad25

Vendo bem as coisas, é o 3o gajo do Estrela em 2 ou 3 anos:

Feratovic
Maestro
Luan

Ou o Estrela anda com um scouting do catano, ou é uma coincidência engraçada. De 300 mil em 300 mil...

Em relação ao jogador, não me oponho que se "solidifique" a equipa B com este tipo de contratações.

Apenas acho que um extremo é uma posição que podemos facilmente colmatar com formação.

Jogadores deste tipo, de 21 anos e com experiência de 2a Liga, na minha opinião deveriam ser contratados para posições mais fulcrais como central ou médio centro.

Jeremy

Acho muito bem comprar jogadores jovens com potencial para a equipa B

helder rocha

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 06:13Vendo bem as coisas, é o 3o gajo do Estrela em 2 ou 3 anos:

Feratovic
Maestro
Luan

Ou o Estrela anda com um scouting do catano, ou é uma coincidência engraçada. De 300 mil em 300 mil...

Em relação ao jogador, não me oponho que se "solidifique" a equipa B com este tipo de contratações.

Apenas acho que um extremo é uma posição que podemos facilmente colmatar com formação.

Jogadores deste tipo, de 21 anos e com experiência de 2a Liga, na minha opinião deveriam ser contratados para posições mais fulcrais como central ou médio centro.







Curiosamente, o presidente da sad é Paulo Lopo, lagarto, grande amigo do Vieira e que anteriormente foi presidente da sad do Leixões.
Também fizemos vários negócios com o Leixões... deve ser "scouting"...














Nenad25

Citação de: helder rocha em 23 de Maio de 2024, 06:49
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 06:13Vendo bem as coisas, é o 3o gajo do Estrela em 2 ou 3 anos:

Feratovic
Maestro
Luan

Ou o Estrela anda com um scouting do catano, ou é uma coincidência engraçada. De 300 mil em 300 mil...

Em relação ao jogador, não me oponho que se "solidifique" a equipa B com este tipo de contratações.

Apenas acho que um extremo é uma posição que podemos facilmente colmatar com formação.

Jogadores deste tipo, de 21 anos e com experiência de 2a Liga, na minha opinião deveriam ser contratados para posições mais fulcrais como central ou médio centro.







Curiosamente, o presidente da sad é Paulo Lopo, lagarto, grande amigo do Vieira e que anteriormente foi presidente da sad do Leixões.
Também fizemos vários negócios com o Leixões... deve ser "scouting"...















Ricardo Teixeira

E quem mais?

Diavolo Rosso

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 06:54
Citação de: helder rocha em 23 de Maio de 2024, 06:49
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 06:13Vendo bem as coisas, é o 3o gajo do Estrela em 2 ou 3 anos:

Feratovic
Maestro
Luan

Ou o Estrela anda com um scouting do catano, ou é uma coincidência engraçada. De 300 mil em 300 mil...

Em relação ao jogador, não me oponho que se "solidifique" a equipa B com este tipo de contratações.

Apenas acho que um extremo é uma posição que podemos facilmente colmatar com formação.

Jogadores deste tipo, de 21 anos e com experiência de 2a Liga, na minha opinião deveriam ser contratados para posições mais fulcrais como central ou médio centro.







Curiosamente, o presidente da sad é Paulo Lopo, lagarto, grande amigo do Vieira e que anteriormente foi presidente da sad do Leixões.
Também fizemos vários negócios com o Leixões... deve ser "scouting"...















Ricardo Teixeira

E quem mais?
Bernardo Martins e Pedro Henrique...

Rebentamos quase 2M€ neles para pouco tempo depois serem dispensados.

Keiroxes

Tem sempre que haver negociatas todos os mercados, começamos cedo, nunca mais prendem esta gente, onde andas PJ?

Diavolo Rosso

Acrescento aqui uma daquelas coincidências interessantes...

António Muanza é contratado ao Estrela da Amadora em Julho de 2022 e em Janeiro de 2024 sai para o Adana Demirspor...

Em Janeiro de 2023, o Benfica contrata por empréstimo ao Estrela da Amadora o Amir Feratovič, 6 meses mais tarde é transferido sabem para onde? Adana Demirspor...

Coincidências do camandro, sabem quantos jogos fez o Amir Feratovič esta época? 0!

cernache1

Citação de: Jeremy em 23 de Maio de 2024, 06:39Acho muito bem comprar jogadores jovens com potencial para a equipa B

Também eu !

Temos poucos e este é mais um craqu€.

Billy the Kid


Boxtobox

Hoje deve haver muita gente contente na SAD.

Toda a gente vai comer bem hoje.

HeijiHattori

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2024, 08:59Acrescento aqui uma daquelas coincidências interessantes...

António Muanza é contratado ao Estrela da Amadora em Julho de 2022 e em Janeiro de 2024 sai para o Adana Demirspor...

Em Janeiro de 2023, o Benfica contrata por empréstimo ao Estrela da Amadora o Amir Feratovič, 6 meses mais tarde é transferido sabem para onde? Adana Demirspor...

Coincidências do camandro, sabem quantos jogos fez o Amir Feratovič esta época? 0!
Tudo às claras. Vergonha do caralho.