Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

arodrigues84

Citação de: MrPringle em 22 de Maio de 2024, 17:39Depois das notícias recentes era de prever estas reações no forúm. Pergunto-me o que dizim na altura quando contratamos o Maestro, o Benchimol, o Cauê só assim naquela...

O nosso problema é mesmo esse, tocaste no ponto. O nosso maestro...

Red Bullet

Se dissessem ao Farias na semana passada q o seu valor de mercado ia disparar para cima de 1M, acho q o tipo pensava q estavam a gozar com a cara dele!

arodrigues84

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Maio de 2024, 18:36Não sei se e o jogador até faz falta mas com a saída do Gerson e do Henrique faz sentido um extremo

Foram dispensados?

Red Bullet

Isto parece fotocopia da história do gajo lá da liga do Peru ou do Paraguai q nós compramos e que meteram por aqui há dias.

dsdsds44

#244
Citação de: Red Bullet em 23 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:04Já vai em 700 mil euros  ::bater:: 

de 300 a 700 em 24h!!!


Que valorização meus senhores...que valorização.

Prendam-os todos.

yerlow

Citação de: Savicevic em 23 de Maio de 2024, 10:32
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2024, 00:55Eu rio-me fortemente com comentários a falarem em "comissões" num jogador que supostamente vai custar 300K. Sim, ricas comissões...

E valha a verdade, tenho N coisas a apontar de negativo à gestão do Rui Costa, mas não é por contratarmos este jogador que vamos encher os quadros de entulho. Pelo contrário, temos reduzido muito entulho nos últimos anos. Basta estarem atentos ao tópico do Índice.

E já agora, falando do jogador, também me impressionou do que vi dele nos jogos contra o Benfica B. Não é nenhum cepo, isso é certo. É rápido, tem bom domínio de bola, técnica, parece jogar de cabeça levantada, não é nenhum tronco.

Critique-se muita coisa, mas isto? Já é roçar o ridículo. Só no Benfica é que isto se transforma num "caso" e "comissões". De rir, sinceramente.

Vai ver quem é o empresário dele, segundo o transfermarkt, se calhar perdes a vontade de rir - a dar essa informação por boa.

https://www.transfermarkt.pt/luan/profil/spieler/935996

https://www.transfermarkt.pt/yes-sports/beraterfirma/berater/8873

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-macedo-cobra-escritorio-de-luxo-em-lisboa-a-luis-filipe-vieira

E eu nem conheço o jogador sequer. Mas dá-me logo náuseas.

É tudo feito à cara podre...

yerlow



"Como roubar o Benfica para totós"

5000€ por mês paga a YesSports a Luis Filipe Vieira por um imovel na avenida da liberdade...

Mas o dinheiro tem que sair de algum lado...

kino

Citação de: helder rocha em 23 de Maio de 2024, 06:49
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 06:13Vendo bem as coisas, é o 3o gajo do Estrela em 2 ou 3 anos:

Feratovic
Maestro
Luan

Ou o Estrela anda com um scouting do catano, ou é uma coincidência engraçada. De 300 mil em 300 mil...

Em relação ao jogador, não me oponho que se "solidifique" a equipa B com este tipo de contratações.

Apenas acho que um extremo é uma posição que podemos facilmente colmatar com formação.

Jogadores deste tipo, de 21 anos e com experiência de 2a Liga, na minha opinião deveriam ser contratados para posições mais fulcrais como central ou médio centro.







Curiosamente, o presidente da sad é Paulo Lopo, lagarto, grande amigo do Vieira e que anteriormente foi presidente da sad do Leixões.
Também fizemos vários negócios com o Leixões... deve ser "scouting"...















Ser lagarto hoje em dia é o requisito principal para trabalhar no Benfica ou fazer negociatas com o Benfica.

Rodrialex

É olhar para o plantel do Estrela no final de Agosto e ver qual é o próximo no mercado de Janeiro.

K9Pitbull

Citação de: yerlow em 23 de Maio de 2024, 17:07

"Como roubar o Benfica para totós"

5000€ por mês paga a YesSports a Luis Filipe Vieira por um imovel na avenida da liberdade...

Mas o dinheiro tem que sair de algum lado...
Lá pelo meio aparece droga no avião que saiu do Brasil.

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/na-lista-do-voo-da-droga-empresario-de-jorge-jesus-ligado-a-luis-filipe-vieira-e-familia

SLRIOBOM

O agente dele não é Bruno Macedo mas sim Alexandre seibath. Tzransfermarket não é de confiança no aspecto quem são empresários dos jogadores

Menino de Ouro RS

Citação de: arodrigues84 em 23 de Maio de 2024, 16:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Maio de 2024, 18:36Não sei se e o jogador até faz falta mas com a saída do Gerson e do Henrique faz sentido um extremo

Foram dispensados?
O Henrique vai ser emprestado a primeira liga

E o Gerson deve sair

arodrigues84

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: arodrigues84 em 23 de Maio de 2024, 16:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Maio de 2024, 18:36Não sei se e o jogador até faz falta mas com a saída do Gerson e do Henrique faz sentido um extremo

Foram dispensados?
O Henrique vai ser emprestado a primeira liga

E o Gerson deve sair

Ok, thanks.

Phanatik

venha mais um extremo. E centrais não precisamos, já agora?

o Noruego