CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

diabo maiato

Não, assim nao pode ser, só sabem falhar golos?!! Mas que amasso do Sp. Braga?!

Chico_odv

cristiano_1904

Chris Cornell

os anos passam e continuamos a ter treinadores incapazes de meter pivots a funcionar, optando por jogar com ... Jacaré.

Faz lembrar os treinadores que preferem os Tensgtedts.

pimenta10

Que treinador boneco. Só a postura corporal dele mete medo. Que clube nos tornamos.

Maldini

Chris Cornell

Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 22:33Não, assim nao pode ser, só sabem falhar golos?!! Mas que amasso do Sp. Braga?!

depois do 2-1 toda a gente viu o que estava a acontecer, mas o Dr Mário quer acumular os timeouts para o jogo 3.

FaithNoMore

Chico_odv

RGouveia.SLB

Quando a falta de categoria para este nível se mistura com o loserismo endémico neste clube, não surpreende em nada que se falhe desta forma em frente à baliza, vezes e vezes sem conta

André Sousa

Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2024, 22:30Estou a dizer hoje, estás farto de responder para defender os comentadores, e estás no teu direito como é óbvio. Gostava da tua opinião sobre o lance do golo do Braga.

Eu não defendo ninguém, até porque o outro caramelo estava bem a fazer outra coisa qualquer que não comentar desporto na televisão. Só achei hilariantes os comentários sobre o que o Catita disse.

Sobre o golo do Braga, acho que é falta sobre o Jacaré e se fosse outro guarda-redes muito provavelmente não tínhamos sofrido.

jp23