CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

Sandman13

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Maio de 2024, 22:49Qual é o objectivo de estar no gozo agora?

Não consigo perceber

Está armado em Vlad ele hoje, deixa-o estar se é feliz assim...

André Sousa

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.

duarte_1976

Então nem falta marcou agora certo? Portanto vamos para prolongamento mais uma vez com mais faltas que eles.

vmf76

Nem percebo para que tanta roubalheira, o braga da mais luta ao clube deles, surreal

lrsilva

Sejam homens uma vez na vida caralho, saim do recinto pá que vão gozar com a pqp.e acabem com esta modalidade.

Croissant

Fear Factory

Um gajo até se preocupava se esta banda de música fosse alguma merda de jeito.

Nelo

Enquanto não se abandonar os pavilhões com estas roubalheiras ninguém vai fazer nada

MrFire

Esqueçam !!

A BANANICE é como um vírus no clube.

Até os Directores do futsal metem asco! Ninguém respeita o Benfica

cristiano_1904

Citação de: Sandman13 em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Maio de 2024, 22:49Qual é o objectivo de estar no gozo agora?

Não consigo perceber

Está armado em Vlad ele hoje, deixa-o estar se é feliz assim...
Ele é muitas vezes assim, sabes que é normal quando não tem nada que lhe faça feliz na vida.

SERNADA_SLB

Que roubo!

Isto não era marcado contra ninguém a não ser o Benfica.

Todo o jogo com uma dualidade de critérios na marcação das faltas que não conseguem disfarçar.

O Benfica tem de meter mão nisto, temos de deixar de ganhar os prémios FairPlay.

Carlos Mozer

Citação de: menta em 30 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Carlos Mozer em 30 de Maio de 2024, 22:48Além de incompetência e burrice da nossa parte é um roubo descomunal.

Um roubo sem limites. E todo o mundo calado. Surreal.

É o estado normal deste clube hoje em dia..

Não existe no Benfica uma alma caridosa com o mínimo de estofo e personalidade.

Carlos Amorim

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.
Pois. Também fiquei com essa dúvida. É um lance muito confuso.